Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A minha mãe sonhou com a morte da nossa gata e hoje o meu gato foi morto
    Iniciado por moonchild
    Lido 3.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: moonchild em 29 dezembro, 2015, 16:26
Olá pessoal, hoje estou mesmo em baixo, o meu gatinho de 6 meses, o patanisca, foi morto...era um gatinho super meigo, não tinha medo de ninguem, era amigavel...enfim, em menos de um ano mataram-me dois gatos😭
A minha mãe, a cerca de três dias sonhou que a pipoca, a nossa gatinha de 4 meses aparecera morta, ela própria ficou muito abalada com o sonho...no meu caso á cerca de uma semana que tenho sentido umas fisgadas fortes no estômago, por experiência sei que isso é sinal de que algo mau vai acontecer a alguem...não sabia era que ia ser com o meu gato. Ainda hoje de manhã tinha fechado os dois gatos para não irem para a rua...mas o gato conseguiu escapar sem eu saber como...sinto-me culpada pois se tivesse estado mais atenta o gato não tinha sido morto....desculpem o desabafo..mas estou mesmo mal...parece que embruxaram a minha familia...dois gatos mortos no espaço de 7 meses? É muito azar...

Pode não ser nada de paranormal. São coisas que acontecem.
Uma amiga minha também sempre que compra gatos , peixes ou aves, pouco tempo depois eles morrem.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem