Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Dúvida Tarot
    Iniciado por ANA18
    Lido 1.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma questao. Quando se realize uma consulta de tarot posso pedir informaçōes apenas sobre uma área especifica? Por exemplo: querer saber apenas sobre amor e relaçöes, mas nāo querer saber nada sobre saúde.

Eu nāo quero saber nada de doenças, vida ou morte. Estou numa situaçāo complicada no que toca a relaciomentos e precisava de uma orientaçāo ou uma luz, Pois estou muito confusa. Sera possivel obter SÓ isso?

Existe aqui alguém que faça? É possivel colocar as Cartas à distancia? Seria uma otima ajuda  :D 

Sim, é possivel uma resposta mais especifica, ou geral, que aborda um pouco de tudo, depende da questão que tiveres. Como sou inexperiente nesta área aconselho-te a esperar por alguem que seja mais experiente para que te possa ajudar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olá ANA18!
Sim, é possível fazer perguntas relativas a uma área específica da sua vida (como o amor, a saúde, a família, o dinheiro, etc.), caso não optes por querer saber outras áreas. Dentro de cada área também podes especificar mais a tua pergunta (como: o joão gosta de mim?; a minha filha vai melhorar da sua constipação?; Os meus conflitos familiares vão acabar?; O meu salário vai aumentar para o ano?).

Eu realizo consultas de tarot online, caso estejas interessada manda-me uma mensagem privada aqui para o fórum! :D

Citação de: Pandocas em 29 dezembro, 2015, 11:12
Eu realizo consultas de tarot online, caso estejas interessada manda-me uma mensagem privada aqui para o fórum! :D

Consultas de tarot pagas !
Mas aqui tens muita gente que te ajuda com a sua boa vontade e de graça.

Olá Ana18, claro que pode saber apenas uma área específica. Eu tenho consultas que por vezes rondam durante uma hora, sobre a mesma temática, do tipo: ele tem outra, quem é ela, o que ele sente por mim, ele vai voltar, o que pensam os pais dele disto tudo, o que posso fazer, como posso lidar com esta situação, o que posso esperar dele, o que não devo fazer, etc., etc., etc...

E é verdade que há quem faz tarot de forma gratuita para ajudar quem precisa. Mas não tenho nada contra aqueles que cobram valores. Eu tenho as duas modalidades ;)

Beijinho e espero que fique tudo bem!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

pessoal vcs que fazem leitura de carta me diga uma coisa...

se na carta dizer  que um dos conjuges ta traindo o outro casos amorosos vcs falam para pessoa?????

pergunto isso porque e uma revelaçao que podem ser desastrosas nunca se sabe como a pessoa vai reagir e pode ser fatal, ai  ja viu nem.... tem gente que a te mata o outro por causa disso.

desculpe pela franqueza...