Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Médium - Sim ou Não?
    Iniciado por Pandocas
    Lido 5.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Devo relembrar que opiniões distintas não devem resultar em desrespeito entre ambos. Obrigado!

Citação de: F.Leite em 29 dezembro, 2015, 16:25
    Enquanto trabalhei com grupos espíritas e principalmente durante os trabalhos de desobsessão, tive sempre a preocupação de conversar com os espíritos que se apresentavam. Nem sempre era fácil conseguir deles informações mas a prática
e muito estudo sobre comportamentos mentais ajudaram-me a levá-los a desabafar das suas mágoas e motivos assim como sobre o que se passa e como se vive do "outro lado".

    Muitos deles se queixaram que eram obrigados a fazer o que um grupo bem organizado que reina do outro lado lhes ordenava. Algumas vezes foram retirados da nossa presença de uma forma repentina a que se seguia a incorporação de outra entidade que proferia ameaças contra a forma como eu agia. As ameaças eram de tal forma que o grupo acabou por se dissolver tal o medo que essa entidade inspirou nos membros do grupo.

   O problema é que o que me foi dito põe em causa muita da beleza dos ensinamento espíritas, mostrando um submundo espiritual bem organizado e dirigido por figuras que mesmo eu admito que cheguei a temer. Não me soubesse eu protegido e também teria desistido, pois não é fácil sentir-me vigiado o tempo todo.

    É por não existir convergência entre ambos os relatos que eu aconselho a que seja usada a lógica e não a fé na averiguação de tudo o que nos é dito por quem se comunica do outro lado.

    De momento e sobre isto não devo dizer mais nada.

    F.Leite





Desculpa F. Leite, disseste que não dirias mais nada sobre o assunto, mas a minha curiosidade é tramada. Estás a falar de magos negros e dragões?...

Citação de: Pandocas em 29 dezembro, 2015, 19:31
Hoje fiz uma coisa que me pareceu acertada.
Não sei se conhece a Theresa Caputo (Médium na TV). O que eu tenho feito é o seguinte: começo com uns exercícios de respiração e tento eliminar da minha mente quaisqueres interferências. De seguida, peço ao Universo que me ajude neste exercício de leitura. Depois, coloco no Youtube ''Theresa Caputo Reading'' e coloco sem som até à parte em que ela se encontra com alguém para lhe realizar uma leitura medíunica. Nessa altura, paro o vídeo e deixo apenas a cara da pessoa que está a ter a consulta. Pego num papel e numa caneta e escrevo tudo aquilo que me vem à cabeça, desde quem é que foi a pessoa que morreu, que idade tinha, que mensagem lhe queria transmitir e outros aspetos. Depois, coloco som no computador, dou ''play'' no vídeo e ouço realmente o que é que a Theresa Caputo tem a dizer. 50% daquilo que eu escrevo bate certo. Sabem o que é que acontece com cerca de outros 20% do que escrevo? São para a pessoa que ela lê a seguir. Ou seja, 70% daquilo que eu escrevo é acertado.

O que acham?

O que acham sobre este método que escolhi?

Citação de: Pandocas em 29 dezembro, 2015, 23:18


O que acham sobre este método que escolhi?

Pois achei muito interessante.
Irei experimentar.
Fez quantas vezes o teste, com quantas pessoas diferentes?

#34
Citação de: Pandocas em 29 dezembro, 2015, 23:18


O que acham sobre este método que escolhi?

Nunca me tinha ocorrido algo do género.. Foi intuitivo? Só falta prestares atenção a uma coisa... Se os vídeos que estás a ver já os viste antes.. às vezes não damos por isso!! Já pensaste em fazer isso a pessoas que conheças? Embora depois aí a limitação é que pode ser estranho se fores perguntar a um conhecido se x ou y aconteceu... E pode dar azo para o torto.

Mas foi um método interessante.. Continua!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Pandocas em 29 dezembro, 2015, 23:18


O que acham sobre este método que escolhi?

Eu não optava por esse método.
Não sei se já conheces as obras de Allan Kardec, caso não as conheças podes começar por as ler. O livro dos mediuns e o livro dos espíritos tem òtimos ensinamentos.

#36
Citação de: Fingarfan em 30 dezembro, 2015, 00:12
Nunca me tinha ocorrido algo do género.. Foi intuitivo? Só falta prestares atenção a uma coisa... Se os vídeos que estás a ver já os viste antes.. às vezes não damos por isso!! Já pensaste em fazer isso a pessoas que conheças? Embora depois aí a limitação é que pode ser estranho se fores perguntar a um conhecido se x ou y aconteceu... E pode dar azo para o torto.

Mas foi um método interessante.. Continua!

Sim, pus-me a pensar... Então e como é que vou treinar as minhas capacidades mediunicas? E lembrei-me que esta poderia ser uma boa alternativa.
Felizmente, uma das coisas boas que tenho é a memória e lembro-me de tudo o que vejo, nomeadamente sei quando estou a ver um episódio que já vi! :D
Também já tinha pensado fazer isso com pessoas que conheço, mas é um assunto delicado e como estavas a dizer pode dar para o torto. Quem sabe para daqui a uns meses! ;)

Quelinha, fiz 2 vezes o mesmo exercicio para 2 pessoas. Mas como tinha explicado, no decorrer do programa a pessoa seguinte recebia também um pouco da leitura que tinha feito!

Porque é que não recomendas esta possibilidade, meninobranco?

Citação de: F.Leite em 29 dezembro, 2015, 21:56
    Então você acha que só se deve ajudar a encontrar o caminho aos espíritos que as entidades nos trazem e que normalmente seguem a luz com meia dúzia de palavras bonitas?

    E os outros que vivem obrigados a ser obecessores de pobres mortais indefesos? Deve deixar que eles continuem sem lhes proporcionar forma de também encontrarem o caminho?

    Porque é que os bons espíritos de que fala não levam esses pobres espíritos à mesa de trabalhos de um centro? Será que têm medo que eles divulguem segredos que incomodam elites espirituais bem instaladas?

    Quando dei conta de que me andavam a querer tapar os olhos prescindi da ajuda que me davam e ainda bem que o fiz. É necessário conhecer tudo o que existe neste mundo e não somente o lado bonito que nos querem mostrar.

    E quanto à fé no deus bíblico não tenho nenhuma pois a meu ver é um espírito que se arma em deus e dessa forma engana todos. Para mim o deus verdadeiro é a energia criadora do Universo que tudo nos dá sem nada cobrar nem exigir adoração.

    F.Leite

nao desde que um espirito se arrepende e reconhece seus erros atraves do perdao serao socorrido

nao e que as palavras sao bonitas e que e a verdade

nao... todos tem o direito ao perdao  

mais eles levam  e sao orientados de acordo com a necessidade...


Deus e um so nao existe dois ...

agora quanto aos espiritos existem em varias categoria que  no astral e denominado como falange

por exemplo se uma gangues tem um poderoso chefao mais forte que o outro esse tera dominio sobre o mesmo por poder de força exemplo disso temos na terra
agora se uma pessoa trabalhar com espiritos inferior nao que sejam ruim e esse for os mais fraco numa falange digo um grupo. quando uma passoa estiver com uma obseçao e o medium resolve retirar o espirito dessa pessoa ai chega o chefao e diz nao se meta com a gente ai o medium fica na corda bamba
e os espiritos que estao com esse mediuns diz tudo bem e pronto .

agora se num centro a espirito de luz trabalhos voltado para Deus pode chegar o chefao que ele nao vao ultrapassar a luz a nao ser que for permitido a ele  se manifestar e ele nao sera tratado como inimigo mais sim como um irmao filho de Deus ...

lembrando que espirito de luz muitos ja foram ruim e inferiores mais atraves dos seus esfoço e  arrependimento melhoraram e hoje nos ajudam na caminhada da vida...

nao quis te ofender apenas coloquei meu ponto de vista .

que Deus te abençoe!!!!


Citação de: Pandocas em 30 dezembro, 2015, 00:30


Sim, pus-me a pensar... Então e como é que vou treinar as minhas capacidades mediunicas? E lembrei-me que esta poderia ser uma boa alternativa.
Felizmente, uma das coisas boas que tenho é a memória e lembro-me de tudo o que vejo, nomeadamente sei quando estou a ver um episódio que já vi! :D
Também já tinha pensado fazer isso com pessoas que conheço, mas é um assunto delicado e como estavas a dizer pode dar para o torto. Quem sabe para daqui a uns meses! ;)

Quelinha, fiz 2 vezes o mesmo exercicio para 2 pessoas. Mas como tinha explicado, no decorrer do programa a pessoa seguinte recebia também um pouco da leitura que tinha feito!

Porque é que não recomendas esta possibilidade, meninobranco?

Eu não estou a pôr em causa o método e também não quero estar a dizer se vai ou não funcionar, até porque não o sei.
Do meu ponto de vista o estudo da mediunidade é crucial no desenvolvimento da mesma. Falo por mim, nas obras de Allan Kardec encontrei imensas respostas para muitas dúvidas que moravam em mim. Acho que primeiramente devias dedicar algum tempo ao estudo da mediunidade.
Mas este é o meu ponto de vista, deves analisar todos e tentar perceber o que é melhor para ti.

#39
A todos os que estão a ler isto... Eu estou completamente rendido, estou a chorar neste momento.
Hoje de manhã continuava a repetir o exercício que falei e, acertei em tudo! Nem sequer olhei para a cara da pessoa. Fiz da seguinte forma: ''Bem, vou escrever aquilo que sinto em relação à próxima pessoa a quem a Theresa vai fazer a leitura. Nem sequer ainda tinha clicado no vídeo para ver o mesmo e já estava a escrever. Senti uma presença de um adolescente, ele queria transmitir uma mensagem para a mãe dele. Ele tinha-se suicidado e queria deixar a mensagem que não queria que a sua mãe se sentisse culpada de nada. Queria que ela se lembrasse dos bons momentos que tinham passado juntos e que não se sentisse culpada nem que chorasse pela sua morte, porque ele agora se encontrava na luz. Disse também à mãe que queria que ela trabalhasse menos porque andava super atarefada e o filho não gostava de a ver assim. Por fim, deixou uma mensagem de amor dizendo-lhe que a amava e que não ficasse preocupada.'' Foi isto basicamente que eu escrevi. Entretanto escolhi um vídeo por intuição no YOUTUBE, e vocês não vão acreditar, mas tudo aquilo que escrevi BATEU TUDO CERTO! Tudo mesmo!!!

Neste momento, sinto-me completamente abençoado por este dom!
Por essa razão, eu quero treinar com duas pessoas este meu dom. Por isso, quem quiser receber uma mensagem de alguém que já partiu pode-me enviar uma mensagem privada aqui no fórum para uma consulta. Vou dar esta oportunidade a duas pessoas completamente gratuita. Quem me conhece, sabe que eu faço consultas de tarot online pelo valor de 10€, mas esta consulta medíunica será inteiramente gratuita para 2 pessoas.
Quero também relembrar, que já leio Tarot há 5 anos (e considero-me um expert nesta área), mas a nível da medíunidade sou um iniciante e se a mensagem que eu passar não corresponder 100% à verdade, não quero ferir sentimentos. Obrigado por tudo!

PS: Peço que NÃO me digam qual o familiar que querem a leitura. Obrigado!

PS2: Já foram escolhidas as 3 pessoas para a leitura medíunica. Obrigado! (Optei por escolher 3 pessoas).

Citação de: Pandocas em 30 dezembro, 2015, 11:54
A todos os que estão a ler isto... Eu estou completamente rendido, estou a chorar neste momento.
Hoje de manhã continuava a repetir o exercício que falei e, acertei em tudo! Nem sequer olhei para a cara da pessoa. Fiz da seguinte forma: ''Bem, vou escrever aquilo que sinto em relação à próxima pessoa a quem a Theresa vai fazer a leitura. Nem sequer ainda tinha clicado no vídeo para ver o mesmo e já estava a escrever. Senti uma presença de um adolescente, ele queria transmitir uma mensagem para a mãe dele. Ele tinha-se suicidado e queria deixar a mensagem que não queria que a sua mãe se sentisse culpada de nada. Queria que ela se lembrasse dos bons momentos que tinham passado juntos e que não se sentisse culpada nem que chorasse pela sua morte, porque ele agora se encontrava na luz. Disse também à mãe que queria que ela trabalhasse menos porque andava super atarefada e o filho não gostava de a ver assim. Por fim, deixou uma mensagem de amor dizendo-lhe que a amava e que não ficasse preocupada.'' Foi isto basicamente que eu escrevi. Entretanto escolhi um vídeo por intuição no YOUTUBE, e vocês não vão acreditar, mas tudo aquilo que escrevi BATEU TUDO CERTO! Tudo mesmo!!!

Neste momento, sinto-me completamente abençoado por este dom!
Por essa razão, eu quero treinar com duas pessoas este meu dom. Por isso, quem quiser receber uma mensagem de alguém que já partiu pode-me enviar uma mensagem privada aqui no fórum para uma consulta. Vou dar esta oportunidade a duas pessoas completamente gratuita. Quem me conhece, sabe que eu faço consultas de tarot online pelo valor de 10€, mas esta consulta medíunica será inteiramente gratuita para 2 pessoas.
Quero também relembrar, que já leio Tarot há 5 anos (e considero-me um expert nesta área), mas a nível da medíunidade sou um iniciante e se a mensagem que eu passar não corresponder 100% à verdade, não quero ferir sentimentos. Obrigado por tudo!

PS: Peço que NÃO me digam qual o familiar que querem a leitura. Obrigado!

PS2: Já foram escolhidas as 3 pessoas para a leitura medíunica. Obrigado! (Optei por escolher 3 pessoas).

[/quote
E resultados, não se partilha? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Pandocas em 30 dezembro, 2015, 11:54
A todos os que estão a ler isto... Eu estou completamente rendido, estou a chorar neste momento.
Hoje de manhã continuava a repetir o exercício que falei e, acertei em tudo! Nem sequer olhei para a cara da pessoa. Fiz da seguinte forma: ''Bem, vou escrever aquilo que sinto em relação à próxima pessoa a quem a Theresa vai fazer a leitura. Nem sequer ainda tinha clicado no vídeo para ver o mesmo e já estava a escrever. Senti uma presença de um adolescente, ele queria transmitir uma mensagem para a mãe dele. Ele tinha-se suicidado e queria deixar a mensagem que não queria que a sua mãe se sentisse culpada de nada. Queria que ela se lembrasse dos bons momentos que tinham passado juntos e que não se sentisse culpada nem que chorasse pela sua morte, porque ele agora se encontrava na luz. Disse também à mãe que queria que ela trabalhasse menos porque andava super atarefada e o filho não gostava de a ver assim. Por fim, deixou uma mensagem de amor dizendo-lhe que a amava e que não ficasse preocupada.'' Foi isto basicamente que eu escrevi. Entretanto escolhi um vídeo por intuição no YOUTUBE, e vocês não vão acreditar, mas tudo aquilo que escrevi BATEU TUDO CERTO! Tudo mesmo!!!

Neste momento, sinto-me completamente abençoado por este dom!
Por essa razão, eu quero treinar com duas pessoas este meu dom. Por isso, quem quiser receber uma mensagem de alguém que já partiu pode-me enviar uma mensagem privada aqui no fórum para uma consulta. Vou dar esta oportunidade a duas pessoas completamente gratuita. Quem me conhece, sabe que eu faço consultas de tarot online pelo valor de 10€, mas esta consulta medíunica será inteiramente gratuita para 2 pessoas.
Quero também relembrar, que já leio Tarot há 5 anos (e considero-me um expert nesta área), mas a nível da medíunidade sou um iniciante e se a mensagem que eu passar não corresponder 100% à verdade, não quero ferir sentimentos. Obrigado por tudo!

PS: Peço que NÃO me digam qual o familiar que querem a leitura. Obrigado!

PS2: Já foram escolhidas as 3 pessoas para a leitura medíunica. Obrigado! (Optei por escolher 3 pessoas).


Este senhor já foi desmascarado num tópico que ele mesmo criou para se gabar "sucesso".

wow.... 5 páginas interessantes  ::)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Cassandra em 10 janeiro, 2016, 21:05
Partilham-se pois... resultados aqui:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,38546.0.html

Tenho visto o tópico sem comentar, mas fui agora ver este dos resultados... jasus :P