Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Acredite quem quiser ...
    Iniciado por vitorino
    Lido 789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu sou do signo de aries como um dia tava pesquisando sobre astrologia li uma vez nao me lembro aonde pois ja faz muito tempo que dizia assim:
nao compre nada na terça feira pois o planeta que reger as terça feira



e o planeta marte por ser um planeta destruidor tudo que comprar nesse dia tera pouca durabilidade...



bem passei a observa esse fato o que ocorria era que  as coisa duravam pouco ex:

sapato quando nao furava a toa

roupa quando nao rasgava ou manchava donada

carro nem pensar compra numa terça feira e zebra na certa

aparelhor eletronico esse entao vai durar pouco se tu nao de um azar e cair nao chao ou a bola do muleque nao quebrar a tela

lampada queima facil

em fim por ai vai ....

quer ter certeza compre algo paratinho e ver se nao estragar rapido ou simplesmente vc vai enjoar cedo e vai deixar de lado...

o fato e que o planeta  marte e destruidor , impaciente, fogoso, nao e cauteloso, amante do perigo,

isso tudo faz essa força ser destruidora...

o fato que eu naoooo compro nada nas terças feira a nao ser para comer  ja faço isso a anos e tem medado bem com as coisa...

Eu compro coisas quando tenho de comprar e nunca aconteceu nada. E quando alguma coisa se estraga é por descuido meu. Mas se há coisa que tenho pouca sorte é com as tecnologias.

Sou carneiro, nunca tinha ouvido falar nisso. Vou começar a tomar atenção!E comprovar ;)