Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Nova na área
    Iniciado por Precious
    Lido 3.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Precious em 28 dezembro, 2015, 17:14
Desde já boas festas!! Que façamos dos nossos valores a nossa conduta diária independentemente da época.

Tenho uma curiosidade respeitante à conduta de quem tem dons que domina e sabe controlar.. por exemplo, passam aqui leem algo, vêm perfis de participantes e sentem um aviso respeitante a alguém. Entram em contacto, transmitem ou só o fazem a pedido específico, procurado pelo(a) próprio(a) ou a escolha/dever é não interferir no seu rumo?

Grata

Vou continuar a acompanhar tudo com muito interesse. ;)


Cada membro é um membro, cada médium é um médium e cada caso é um caso...

Citação de: Amunet em 28 dezembro, 2015, 18:19
Um médium sabe dizer como é a pessoa no seu intimo, logo também pode dizer apenas o que ele acha conveniente e que não vá intervir na vida da pessoa em questão.

     Comigo e à distancia nem sempre me acredito no que sinto. Somente quando a sensação é forte a ponto de mexer com o meu intimo fazendo-me sentir o que a pessoa sente é que me acredito no que a intuição que acompanha essa sensação me diz. Quando a sensação é leve desconfio do que sinto e simplesmente não dou opinião.

Na minha opinião, todos os seres humanos são médiuns. Uns mais outros menos, mas todos são.

Quanto a ajudar, ninguém é obrigado a ajudar ninguém.

Muitos que aqui chegam, querem passar sempre por inocentes, coitadinhos, etc, debitando a culpa em tudo e em todos menos neles próprios. Assim culpam a magia, as pessoas,..., e esquecem as porcarias que fazem. Reponder torto ou ignorar é   uma forma de os chamar à razão e por vezes abandonar um problema que no fundo nem problema é.
Quanto ao facto de ajudar respondo assim, por vezes uma não ajuda é a melhor ajuda que se possa dar.

Responder torto? Porque não ofender e chamar nomes? (Fim da ironia)
Por mais que uma pessoa venha aqui armar-se em coitadinha, ninguem é dono da verdade suprema para se por com ofensas com os outros...um pouco de respeito e educação não fazem mal a ninguém...se não têm nada de construtivo para comentar mais vale ficarem sem comentar...enfim.😧
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Por vezes temos que saber interpretar o que os outros escrevem.

Já basta levarem o Antigo Testamento à letra... ;)

Citação de: moonchild em 28 dezembro, 2015, 19:45
Responder torto? Porque não ofender e chamar nomes? (Fim da ironia)
Por mais que uma pessoa venha aqui armar-se em coitadinha, ninguem é dono da verdade suprema para se por com ofensas com os outros...um pouco de respeito e educação não fazem mal a ninguém...se não têm nada de construtivo para comentar mais vale ficarem sem comentar...enfim.😧
D

Minha cara, por acaso encontrou nos meus posts alguma falta de educação?
Quer que eu me cale determinadas situações que aqui surgem?
Por acaso deu se ao trabalho de ler meus posts para os catalogar ou não de construtivos?
Não me parece. Ou talvez não saiba o que é uma resposta torta.
Vale mais um estalo bem dado que mil palavras proferidas.

#21
Citação de: Malik_ em 28 dezembro, 2015, 19:53
Por vezes temos que saber interpretar o que os outros escrevem.

Já basta levarem o Antigo Testamento à letra... ;)
Certo...mas responder torto? Por vezes as pessoas precisam mesmo de ajuda, estão em situações dificeis e ainda são enxovalhadas? Claro que por vezes é necessario chamar á razão,mas não há necessidade de ofender quem expoem aqui as mais diversas questões...respeitar para ser respeitado.

Citação de: Lancelot em 28 dezembro, 2015, 20:28

D

Minha cara, por acaso encontrou nos meus posts alguma falta de educação?
Quer que eu me cale determinadas situações que aqui surgem?
Por acaso deu se ao trabalho de ler meus posts para os catalogar ou não de construtivos?
Não me parece. Ou talvez não saiba o que é uma resposta torta.
Vale mais um estalo bem dado que mil palavras proferidas.
Nem precisei...voce colocou com todas as letras aqui neste tópico, "responder torto"...repare, são palavras suas, não minhas...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 28 dezembro, 2015, 20:29

Certo...mas responder torto? Por vezes as pessoas precisam mesmo de ajuda, estão em situações dificeis e ainda são enxovalhadas? Claro que por vezes é necessario chamar á razão,mas não há necessidade de ofender quem expoem aqui as mais diversas questões...respeitar para ser respeitado.

Moonchild, cadê o espírito natalício?

O que é que responder torto tem a ver com "enxovalhamento" e ofensas?

Quem faltou, ou está a faltar, com o respeito a quem?


Vejo que não entendeu ou não quer entender.

Assim sendo de nada adianta continuar a esgrimir argumentos.

Mas se de alguma forma meu post anterior ofendeu alguém, peço desculpa.

#24
Enfim...não me vou alongar sobre o assunto...isto está a ficar off-topic...bem haja a todos.
Pelos vistos fui mal interpretada, e o que eu disse foi ofenssivo, peço desculpa por ter ficado chateada pelo facto de o lancelot dizer que prefere responder torto ou ignorar determinados tópicos, peço desculpa de não partilhar da mesma opinião...no fundo peço desculpa de ser quem sou...afinal a errada aqui sou eu...peço desculpa por não querer ser agressiva quando tento chamar alguém á razão...peço desculpa...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#25
Calma !!

Vou  dar um exemplo, há pessoas que vêm para aqui e andam mal com alguma coisa, ou ás vezes nem andam e querem  à força toda que nós membros digamos" sim, estás a ser alvo de bruxaria". Essas pessoas querem á forca toda que lhe seja associado magia. E nestes casos as vezes responde-se torto (más respostas, arrogância, não insultos). Nem sempre há paciência para estas situações.

Eu quando está ao meu alcance tento ajudar, mas se vierem para aqui dizerem que fizeram uma amarração ou para separar alguém, aí sim, até eu me passo e respondo mal.

Toda a gente tem direito a ter um dia mau. Porém, isso não dá o direito de "estragar" o dia dos outros...

Precious, não ligues, não é sempre assim...


Grata pela troca de argumentações, nem levo a mal como me aconselharam :). É bom defender-se aquilo em que se acredita, resta-me só fazer uma observação.
Muitas pessoas carecem de atenção, querem uma mudança de vida, outras são simplesmente ignorantes e não sabem o que estão a pedir nem as consequências disso.
Acho que aí, o médium não tem de se passar... tem de inspirar, expirar e encerrar o assunto informando ou então será continuamente importunado por não-assuntos.
Adorava ter "dicas" de médiuns, quem não... mas acho que se protegem também para evitar dependências, porque uma curiosidade hoje, deste tipo, tende a ficar um hábito amanhã e depois as pessoas querem sempre reger-se por "dicas".
Obrigada a todos pelas opiniões e não se chateiem, é tudo na boa. Estou a ver que vou aprender muito por aqui!  ;)
Bjs*

Citação de: moonchild em 28 dezembro, 2015, 21:07
Enfim...não me vou alongar sobre o assunto...isto está a ficar off-topic...bem haja a todos.
Pelos vistos fui mal interpretada, e o que eu disse foi ofenssivo, peço desculpa por ter ficado chateada pelo facto de o lancelot dizer que prefere responder torto ou ignorar determinados tópicos, peço desculpa de não partilhar da mesma opinião...no fundo peço desculpa de ser quem sou...afinal a errada aqui sou eu...peço desculpa por não querer ser agressiva quando tento chamar alguém á razão...peço desculpa...


Nada tens que pedir desculpa. Simplesmente esgrimimos opiniões opostas.

No fundo o que interessa é o resultado. Seja de forma agressiva ou não.

E já agora nao fiques chateada comigo. São nossas experiências de vidas que nos levam a tomar determinadas atitudes.

Bem haja

Citação de: Lancelot em 28 dezembro, 2015, 23:41
Nada tens que pedir desculpa. Simplesmente esgrimimos opiniões opostas.

No fundo o que interessa é o resultado. Seja de forma agressiva ou não.

E já agora nao fiques chateada comigo. São nossas experiências de vidas que nos levam a tomar determinadas atitudes.

Bem haja
Tenho sim senhor, afinal eu exagerei um pouco no que escrevi, todos têm diferentes pontos de vista e devem ser respeitados, e eu não o fiz, se há alguém aqui que agiu mal fui eu. Por isso mais uma vez as minhas desculpas.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"