Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Consultar a moeda sim ou nao...
    Iniciado por vitorino
    Lido 2.441 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola pessoal !!!!!


queria passar para vcs uma coisa que ja faço a tempo que eu acho interessante e simples e que tem dado certo para mim.

pegue uma moeda de qualguer valor e lave ela em agua corrente para retirar as impurezas feito isso



numa mesa coloque uma toalha branca limpa em um ambiente bem silencioso. 




vc vai perguntar aos astros do universor da seguinte formas " com as forças do universo que tudo ver e tudo houver me responda sim ou nao "

sendo que cara corresponde sim e coroa corresponde nao.

primeiro relaxar e concentre na pergunda...

vc vai perguntar o que esta proximo de vc por exemplo:
naquela parede tem um quadro ? meu carro e prata? a cor do quarto e verde?  basta tres perguntas para confirmar se os astros estao contigo e se as resposta bate certas.

agora vamos la pergunte o que vc quer saber... a resposta so sera sim ou nao...

concentre e com as duas maos em formas de cunha enquanto  sacudir a moeda nas maos diz:

"COM AS FORÇAS DO UNIVERSO QUE TUDO VER E TUDO HOUVER ME RESPONDA SIM OU NAO"

e jogue no pano e vc vai obter respostas as suas perguntas....

boa sorte !!!

Boa tarde vitorino

Essa tecnica parece ser interessante, porém a forma como se lança a moeda é como aquele jogo do "Cara ou Coroa", certo?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein



basta sacudir e solta a moeda normalmente.... sobre a mesa...

detalhe: nao cruzar as pernas para que a energia de teu corpo fluir livremente...

É como o pêndulo: também tem respostas sim ou não.
Obrigada pela partilha.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Parece ser interessante. Já mais alguém experimentou para dar feedback?
Já agora, como funciona essa do pêndulo?

Obrigada pela partilha! Tenho curiosidade em experimentar e medo ao mesmo tempo (das respostas). ehehe
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Há uns anos eu e um amigo estávamos a mandar moeda ao ar e fazer perguntas por algum motivo a coisa não correu bem não sei que energia se meteu no meio mas todas as moedas que tínhamos na carteira ficaram pretas como oxidadas ( anteriormente estavam normais) e durante todo esse dia ocorreram coisas estranhas ele foi atacado pela cadela dele depois de eu o ter avisado por SMS que não se aproximasse dela pois a minha tinha tido uma reação comigo que nunca tinha tido (bastante agressiva)

Algo semelhante com o que se passa com o jogo do copo que não aconselho a ninguém jogar, por vezes algo inocente ou uma simples brincadeira pode abrir portas sem que nos apercebamos

Cumprimentos
No inicio o Universo foi criado com a mesma matéria e cada um de nós é um grão de pó na sua imensidão, sou pó de estrelas mas nem por isso deixamos todos e cada um de ser uma estrela por direito próprio

Eu juro que soltei uma leve risada, não de gozo claro. Tão engraçado como simples objetos que TODOS nós usamos no dia-a-dia podem também ser usados como oráculo! :D

Desde criança que faço isso, mas sem moeda, por exemplo, se nos próximos dois minutos surgir na estrada um carro vermelho,vou arranjar trabalho,senão aparecer não vou arranjar. No fundo usava estes metodos para saber coisas do dia a dia...e sempre resultaram.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Interessante e ao mesmo tempo assustador!

Só poder obter uma resposta fria como "sim" e "não". :s

Citação de: moonchild em 29 dezembro, 2015, 21:12
Desde criança que faço isso, mas sem moeda, por exemplo, se nos próximos dois minutos surgir na estrada um carro vermelho,vou arranjar trabalho,senão aparecer não vou arranjar. No fundo usava estes metodos para saber coisas do dia a dia...e sempre resultaram.

Isto é o uso da intuição pura e dura! Desde pequena que faço isto, com a agravante da numerologia, lol, passo a vida a fazer contas de cabeça sobre os números que aparecem na minha frente. Quero parar mas já não consigo, pois é tudo muito automático :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Morgana32
Um bocado assustador, mas muito tentador!!!  >:D

Citação de: Faty Lee em 10 janeiro, 2016, 19:52
Isto é o uso da intuição pura e dura! Desde pequena que faço isto, com a agravante da numerologia, lol, passo a vida a fazer contas de cabeça sobre os números que aparecem na minha frente. Quero parar mas já não consigo, pois é tudo muito automático :)

Também faço isso. E identifico-me com a última frase. :)

Ok moonchild e Faty Lee...já me sinto mais normal..também faço isso desde criança e achava que era meio doidinha  ;D :D

Olha que eu não me considero la muito normal, mas tambem gosto de ser assim... :D :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#14
eheheh :)

eheheh :)