Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho com tarot
    Iniciado por Fada azul
    Lido 1.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei com uma tiragem de tarot .
 
A pergunta tinha a ver com o meu marido , se ele voltava para casa .

Só me saíram arcanos maiores  , não sei dizer qual o método utilizado , mas sei que era no estilo do da Maria Helena na televisão .

De todas as cartas que me saíram neste momento só me recordo que eram arcanos maiores  e fizeram questão de frisar o sol as estrelas e a última carta que seria tipo de corte a força .
O que será que quer dizer ?
Obrigada

Boas.
Aqui fica a explicação


- A carta "o Sol" representa o brilho, a glória e o sucesso. Está associada à estrela do sistema solar, fonte de luz, calor e vida na Terra.

- Esta carta "abençoa" a tiragem, indicando que, seja qual for a pergunta, está sob uma proteção muito auspiciosa.

- O significado da carta é "Proteção, Luz - tem grandes hipóteses de ser bem sucedida na situação sobre a qual fez a sua pergunta.

- Quando esta carta sai num lançamento ela dissipa as dúvidas e  traz certezas e segurança. A vitória é praticamente certa, pois é uma carta muito positiva e forte.

- A nível amoroso, o  Sol representa o amor ardente, o romance, a paixão. Indica uma grande cumplicidade entre os apaixonados e, para os que não têm par, anuncia a chegada de um novo amor.

- Esta carta indica também uma vida familiar feliz, representa a família unida, a possibilidade de um casamento ou de ter um filho.

- A carta a Estrela indica que temos uma estrelinha que olha por nós.

- Ela é uma carta extremamente positiva, pois diz-nos que, qualquer que seja a situação pela qual estejamos a passar, temos no nosso caminho uma ajuda espiritual, um anjinho da Guarda que olha por nós, e que os obstáculos que encontrarmos no caminho serão ultrapassados.

- É uma carta que exprime vitória a todos os níveis.  Quando surge no lançamento, revela que podemos relaxar pois a situação acabará por tornar-se favorável para nós.

- A nível amoroso, a Estrela indica um amor profundo e verdadeiro. Pode ser um novo amor, para quem está só, ou o final de uma fase má para quem esteve com problemas no relacionamento. Esta carta traz a paz, a felicidade e a harmonia.


A carta - A Força - Esta carta é muito positiva, representa a força para superar os desafios e superar à situação em relação à qual a pessoa colocou a questão.

- Quando esta carta surge no lançamento, ela traz segurança e revela que a pessoa pode entrar em acção, pois está favorecida. - As energias são-lhe favoráveis, tem pleno poder perante as circunstâncias e fortes possibilidades de ser bem sucedida. - A nível amoroso, a carta a Força traz um novo vigor ao relacionamento, indicando que o amor é forte e que supera tudo. - Para as pessoas que não têm par, esta carta indica uma possível nova paixão, revelando que o poder de conquista está em alta. Pode arriscar e ir em frente, pois está favorecida.


fonte: site mariahelena
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada querida cleopatra .

Por ser em sonho será que tem o mesmo significado ? 

Sairam várias cartas mas estas 3 são as únicas que me recordo. Fizeram questão de dar importância a estas 3 .