Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Tiragem de tarot
    Iniciado por Amunet
    Lido 2.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fiz uma tiragem para uma pessoa que me pediu, mas como ainda sou muito leiga achei por bem pedir ajuda, não vá eu dar informações erradas.

A pergunta é se vai voltar para o ex.

Carta 1- Enamorados (presente)
Carta 2- Imperador (obstáculos)
Carta 3- forca (Resultado )

Obrigada :)

Acredito que volte.
Os Enamorados e a Força para mim indicam que a pessoa obviamente ainda gosta do ex. E que ainda existe paixão e atração.

O Imperador nos obstáculos leva-me a pensar que ou ela se sente presa a uma rotina (O Imperador como estagnação em vez do seu lado positivo de estabilidade). Ou que há um certo desgaste. Não sei se a relação já vai longa, mas eu diria que sim.

A Força é uma carta positiva, mas indica que é preciso serem resolvidas questões. Parece-me que falta calma nessa relação e que devem haver algumas discussões acaloradas.

Mas eu gostava de ver o que os outros membros dizem. Porque há quem saiba bem melhor que eu.

Eu não pesco muito do tarot de marselha mas pesquisei na net e,como actualmente estão separados, encontrei isto

Carta 1 :os enamorados-Dúvida, indecisão, impotência. Má conduta, infidelidade, libertinagem. Debilidade, falta de prumo.
Ruptura, separação, divórcio, desordem. Prova a ser vivida. Tentações perigosas, risco de ser seduzido.

Carta 2 o imperador-Resultados contrários ao pretendido, ruptura do equilíbrio. Queda. Perda dos bens, da saúde ou do domínio sobre coisas e seres. Oposição tenaz, hostilidade preconcebida. Teimosia, adversário obstinado; assunto contrário aos interesses. Autodestruição, grande risco de ser enganado. Autoritarismo, tirania, absolutismo.