Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nunca tive grande sorte na vida...
    Iniciado por sweet lia
    Lido 7.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sweet lia em 26 dezembro, 2015, 09:52
Neste momento acreditem ou não mas prefiro estar sozinha para perceber onde errei... se é que errei! Acredito que tenha que passar por estas provações para poder ascender. Mas confesso que às vezes se torna difícil.. difícil porque como alguém referiu ao inicio do topico parece que a vida para certas pessoas desliza que é uma maravilha...


Tenho uma opiniao bem diferente das outras pessoas (nao me matem! eheh). Eu também me achava alguém com pouca sorte na vida: infancia muito triste, pobreza, bulling, depressao, acidente grave, mais doença, coisas que acontecem a toda a gente. O resultado foi uma pessoa que se desvalorizava muito e que metia a culpa toda em karma (talvez seja sim!), azar, pensava que tinha nascido para ser infeliz, para nao ser amada, que era a vida que tinha de pagar. Ate que eu descobri que pensar assim so me ia fazer pior e entao decidi mudar apenas a maneira de pensar, o que nao foi nada facil. Passei do 8 ao 80, vejo a vida de uma prespectiva bastante diferente de ha uns anos atras. A vida continua a pregar-me partidas, e dai? Nao desisto, apesar de nao me faltar vontade. Luto cada dia com todas as minhas forças, sorrio porque chorar nao me vai fazer mais feliz. Eu tenho sorte sim, por estar viva e poder aproveitar cada dia. Tenho problemas de saude sim, nao é facil de ignorar as dores, e depois? e isso que me vai impedir de lutar pelos meus sonhos?

Havia um guerreiro grego que estava na guerra mas ficou sem barcos... entao ele so tinha duas opçoes: ou morriam todos ou venciam. "Ou vencemos ou morremos".
As pessoas a quem a vida parece deslizar sao essas pessoas... sao as que lutam, mesmo cheias de problemas. Nao se esqueça que a nossa cabeça comanda a nossa vida, antes de mudar de vida, temos que mudar a nossa maneira de pensar. Eu lembro-me de um principio budhista que diz que temos que aceitar os problemas, e so ai é que eles se resolvem (espero nao estar enganada :p)

Aceite os seus problemas, nao vale a pena fazer muitas questoes. Nao tem sorte no amor? Encontre algo que a faça feliz, aceite sua situaçao e ela ha-de resolver quando voce menos esperar. A vida é muito curta para ficarmos bloqueados a pensar em obstaculos, e em razoes que possam explicar a apariçao desses obstaculos. Ninguém tem uma vida que "desliza", a diferença é que todos temos maneiras diferentes de encarar os problemas.

Desculpe pelo testamento. Esta é apenas a minha opiniao e o meu conselho. Nao o tome como verdade absoluta.

Muita luz!
"As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen Keller

Forbiden, muito do nosso sofrimento, sao consequencias de nossos atos de vidas passadas, e DEUS nao tem nada a ver com isso. Pois o livre arbitrio existe para nós seguirmos o caminho que desejarmos. Mas claro tudo tem consequencias. E DEUS apenas nos dá outra chance de nos redimirmos e mudarmos de atitudes. Por isso é que existe a reencarnação.

#62
Eu estou nos trinta saída duma relação que teve de tudo do melhor ao pior e todo um dilema de consciência acabou por me fazer perder tempo. Saí dum trabalho que só o ambiente me dava enxaquecas ao ponto de vomitar e cheio de esquemas. Este não foi o melhor ano. Em termos de saúde comecei com um nódulo na tiróide que já pedia biópsia mas depois nova eco e por inconclusivo fez-se tac que não deu em nada. Família então nem comento. Acho que foi um ano zero. De voltar mesmo à estaca zero. Sem amor sem trabalho mas objectivo principal manter-me optimista. Quanto aos gajos (e que me perdoem os susceptíveis) comecei com a brincadeira do só depois do casamento. Poupei-me. E diverti-me também com os ares de pânico. Basicamente estão todos bem entregues. Por quanto tempo n sei mas n me iludi n sofri desnecessariamente e mesmo não tendo patavina ideia do que me espera.. estou bem. Li algo aqui sobre almas na recta final. Há aqui leitura sobre isso? Já me disseram que sou uma alma antiga.. será que as antigas na recta final passam as últimas provações daí nao ser um percurso fácil? Beijinhos e força estamos cá para ultrapassar...


uma vez havia uma rapaz  a se queixar da vida...

ai um senhor sem braço perguntou me vende o seu braço?

o rapaz disse  eu nao nem pensar ai outro sem perna

disse me vende a sua perna ?

o rapaz disse nao da como que vou andar

depois o senhor disse : vc fica a reclamar da vida

tem gente que nao tem braço e trabalha

tem gente que nao tem perna e trabalha

tem todas as ferramentas para ter uma vida melhor...

nao reclame da vida tem gente lutando por uma.

nao cruzes os braços diante das dificuldade,pois o maior homem do mundo morreu de braços aberto!

Paz!!!

#65
Grata Malik :)
Agora... Em frente com fé e preserverança. Excelente dia a todos!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem