Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Nunca tive grande sorte na vida...
    Iniciado por sweet lia
    Lido 7.232 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Má sorte tive desde que nasci. Minha mãe quando engravidou de mim, estava mto doente e os medicos a torturaram a gravidez toda para ela me abortar. Sim eu e ela quase morremos no parto, mas eu e a minha mãzinha sobrevivemos no parto. A minha mãe morreu com 59 anos, ha 11 anos precisamente. Eu cuidei dela com todo o meu amor e carinho. Ela tambem sofreu muito. A minha irmã com 14 anos ficou muito doente e entrou em coma e estev 3 anos internda. Ela tem Lupus e faz hemodialise. E anos mais tarde, quando fiz 19 anos, tambem me apareceu Lupus e tive de fazer quimio para adormecer o Lupus. Sofri tantooo, as dores eram horriveis, os meus orgaos internos todos afetados, quase morri de ataque cardiaco, meus rins pararam, e a quimioterapia me deixou sem defesas. Foram 13 tratamentos e 13 meses infernais. Mas passaram, e eu sobrevivi. Nao tem cura, e depois o Lupus traz outras doenças auto-imunes atras. E me tem aparecido mais doenças, como hipotiroidismo de hashimoto, Sindrome trombotico, onde meu sangue coagula e pode causar tromboses. E um tumor renal de grau 2 que tem de ser vigiado, pois pode virar maligno. E desde os meus 12 anos que sou visitada por espiritos bons e maus. E faço viagens astrais, onde muitas vezes tenho de lutar contra espiritos trevosos, e tambem ajudo espiritos que morreram de forma traumatica a serem guiados para a luz e serem ajudados a seguirem em frente. Ja tenho visto cenarios terriveis. Ja fui ter a lugares de guerra, e vi corpos desfeitos pelas bombas. Mas há tantos espiritos de Luz a os carregar no colo a esses espiritos e a leva-los para colonias espirituais para os curar. Ja carreguei no colo muitos desses espiritos. Mas eles vao todos ficar bem. Vao ser curados de suas feridas e vao poder seguir na sua evolução espiritual. Esta semana me têm chateado, nao sei o que querem, me tentam assustar e nao me deixam dormir. Hoje me tocavam na cara e nas costas com força e me magoavam. Foi mesmo dificil adormecer. Mas prontos ja estou habituada e nem ligo mais. E em questoes de amor, eu tive uma relação karmica durante 10 anos, sim sofri muito, e essa pessoa me deixou dividas e graças a DEUS ja as paguei quase todas. Pensava que ja nao seria mais feliz nesta vida, e quando menos esperei, encontrei neste lindo forum na parte do antigo chat, a minha alma afim. Estou com ele ha quase 4 anos e sou a mulher mais feliz do mundo. Ele me completa em tudo. E por  mais estranho que pareça, descobri que o meu amado tem uma doença degenerativa esclerose multipla. Mas acreditem eu o amooooo cada dia mais e mais, e irei fazer de tudo para o ver sempre bem. Sou feliz mesmo com tantas dificuldades. A vida é maravilhosa. Bjssss

gitana, duas palavras:

Parabéns!

Felicidades!

senhor Malik muito obrigado.
Paz e luz  :angel:


Gitana

Muita força e Deus te abençoe e à família.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Bem hajas gitana, que o teu caminho daqui para a frente seja mais luminoso, fico contente de ver que apesar de tudo ,te agarras ás coisas boas da vida...o facto de conseguires ajudares almas sofredoras torna-te uma pessoa muito especial😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Gitana, já pensou que Deus só entrega as grandes batalhas ao seus guerreiros mais fortes? Pense que as dificuldades que encontra têm a mesma medida que a sua força para as ultrapassar! Força :)
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Citação de: F.Leite em 26 dezembro, 2015, 12:43
   Sweet Lia

    De uma forma inconsciente você está a deixar-se dominar pelo desânimo. Dizer a si mesma que não desiste perante as adversidades de nada serve se não cultivar em si mesma uma atitude mental que as supere e impeça de continuarem a afetá-la física e psicologicamente.

    Nós somos o que pensamos de nós mesmos. Esta é uma verdade que muitos dizem mas poucos compreendem, pois entendem que é o pensamento consciente que temos de nós próprios que funciona nesta máxima. Puro erro. Nós somos a imagem que o nosso íntimo tem de nós como resultado da forma como reagimos física e mentalmente ao mundo que nos rodeia.

    Se perante uma adversidade simplesmente se resigna ás consequências e não assume uma postura de luta interior para inverter o resultado a seu favor, o seu intimo simplesmente adota uma postura de resignação perante a vida como se fosse esse o seu desejo. Retira-lhe a iniciativa e nas horas em que precisar daquele força interior que a alavanca para o sucesso haverá uma vozinha interior a dizer-lhe que não vale a pena, que não vai conseguir, que vai ser como de costume uma perda de tempo.

    O nosso intimo (subconsciente) é uma arma que necessita de ser bem programada para nos transportar para a felicidade e é também o responsável pela saúde do nosso corpo. Ele não sabe o que é bom ou mau, nem o que é certo ou errado, pois simplesmente se limita a executar com reações físicas o que deixou que ele entendesse como sendo o melhor para si. Se iniciou projetos e perante dificuldades desistiu sem lutar o subconsciente entende que é disso que você gosta, de fracassar nos projetos para se poder lamentar e vai ser o seu intimo a retirar-lhe a força para concretizar futuros projetos. Dessa forma acaba por entrar num ciclo vicioso de perdas para as quais não encontra explicação e que provavelmente nada têm de sobrenatural.

    O seu intimo emana energia que reflete a sua personalidade. É por isso que muitas vezes sentimos, vindo de outras pessoas, algo que nos atrai ou repele a tê-los como amigos. Tem que aprender a modificá-la para não continuar a dar de si uma imagem que não condiz com o que quer ser, mas que neste momento reproduz o que o seu intimo diz que é. Você sente-se perdida, angustiada, desmotivada e a começar a ter pena de si mesma quase pronta a aceitar o que o destino lhe quer dar. O destino é você que o constrói e começa a ser construido na forma como você se vê a si mesma enfrentando esta vida. Se se vir derrotada será uma derrotada, mas se se vir uma vencedora e lutar por isso, será uma vencedora.

    Já aqui escrevi sobre a auto-sugestão como forma de modificar a forma do subconsciente funcionar a nosso favor. Até hoje parece que ainda ninguém tentou fazê-lo pois ninguém falou sobre resultados. Não admira pois todos querem encontrar alguém que lhes resolva os problemas sem que os próprios interessados tenham que mexer uma palha que seja. A auto-sugestão dá trabalho e gasta tempo, mas os resultados são surpreendentes e levam-nos a assumir uma postura diferente perante a vida.

    É a sua atitude mental perante a vida que precisa modificar e isso tem que ser você a fazer.

    F.Leite



Olá F. Leite!
Não concordo com tudo o que disse! Não lhe levo a mal por pensar que estou a entrar em desanimo, uma vez que não me conhece e não lida comigo pessoalmente!

Muito pelo contrario, sou uma pessoa que não desanima facilmente! Como pode ler não me considero uma "vitima" de todas as maleitas que a vida me tem feito passar. Como disse e volto a citar, para mim são desafios. E encaro-os como uma forma de ascender nesta vida terrena! Caso assim não fosse não teria levado todas estas adversidades ( nomeadamente o cancro) sempre com um sorriso e com uma palavra de conforto para todas as pessoas que me cruzei no IPO que padecem do mesmo problema que o meu!

Não me parece que tenha feito a leitura correcta ao meu topico, mas respeito a sua maneira de pensar! Pois cada um faz a leitura e a  interpretação à sua maneira.

Muita Luz

Sweet Lia
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

Citação de: lilialm em 26 dezembro, 2015, 15:02
Gitana, já pensou que Deus só entrega as grandes batalhas ao seus guerreiros mais fortes? Pense que as dificuldades que encontra têm a mesma medida que a sua força para as ultrapassar! Força :)

Permite-me discordar em parte da tua afirmação.
A complexidade do problema que te é entregue para que tu o resolvas está na proporção exacta do teu desenvolvimento interno.
Nunca  podem esperar que resolvas uma guerra mundial se ainda não compreendes-te como se resolve uma rixa de rua por assim dizer

Citação de: sweet lia em 26 dezembro, 2015, 15:06



Deixei em branco a caixa de citação porque muito sinceramente tenho acompanhado este tópico e isto é uma reposta à totalidade dos posts que sido agrafados por aqui.

A melhor resposta que te posso dar é que já vi os contornos dessa mesma historia mas noutro espaço temporal e com actores diferentes e a verdade é que não existe resposta a essa pergunta

"A quem muito é dado muito é esperado"
Se te foi dado um problema do tamanho do mundo então porque estás a altura de o resolver

O truque aqui é nunca ceder a sentimentos mórbidos e NUNCA desistir de procurar a luz-guia

"Não existe bem que perdure nem mal que para sempre dure", certo?

Cumps
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Minha querida;
espero que tenha tido um bom natal e desejo-lhe um próspero ano novo.
Na minha opinião, Deus só dá os fardos pesados a pessoas que sabe serem capazes de os suportar. Nada acontece por acaso e, se agora as coisas não estão a correr como desejava é porque talvez o futuro seja mais promissor...Nunca perca a esperança de que dias melhores estão para vir :)
Que Deus ilumine o seu destino, e o de todos nós também...

Citação de: kha0s em 26 dezembro, 2015, 17:07
Permite-me discordar em parte da tua afirmação.
A complexidade do problema que te é entregue para que tu o resolvas está na proporção exacta do teu desenvolvimento interno.
Nunca  podem esperar que resolvas uma guerra mundial se ainda não compreendes-te como se resolve uma rixa de rua por assim dizer

Kha0s, sei que fui sucinta no que escrevi, mas entenda-se que onde pretendo chegar é que... as tormentas que recebemos na nossa vida, são estrategicamente "oferecidas" pois levam-nos a desenvolver meios de as contornar, usando capacidades que temos latentes, que nos vimos obrigados a desenvolver para sobreviver, para evoluir...  Percebes onde quero chegar?
E sim, permito-te que discordes ;D
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

DEUS me deu a honra de me mostrar pelo menos 2 vidas minhas passadas. Uma delas fui cigana nos anos 1750 em madrid, onde fui violada e esfaqueada e deixada a agonizar no meio do mato. Foi horrivel ver e sentir a minha morte. E uma destas noites estava desesperada por ver a minha irmã muito doente, pois ela fez um cateterismo cardiaco e criou coagulos na arteria onde foi picda, e a perna dela ficou toda preta, ela sofreu tanto e correu risco de sofrer embolia pulmonar, mas eu cuidei bem dela e ela recuperou bem. E nessa mesma noite onde perguntei o porquê a DEUS de tanta doença que me rodeia, e eu estava mesmo triste. E nessa noite tive uma revelação. Era uma linda cantora e famosa, mas vivia somente para mim e abandonei a minha familia e me tornei egoista e egocentrica. Mas me arrependei de ser assim e ao voltar para casa e deixar a fama de lado. No meio do caminho, vejo um homem dentro do carro, e ele ao me ver abre a porta do carro e saca de uma pistola me dá 3 tiros nas costas. Ele era um homem que fora desprezado por mim e me matou por vingança. Eu senti as balas me entrarem nas costas e vi meu espirito sair do meu corpo. Me vi no umbral, e roguei a DEUS por perdão por ser tao egoista e chorei de arrependimento. Mas fui logo resgatada do umbral e reencarnei na pessoa que sou hoje. Agora entendo tudo. Nasci na minha familia de hoje com graves problemas de saude, onde cuido de todos com todo o meu amor e carinho. Aqulo que eu lhes fiz na outra vida, eu vim de novo para resgate. Agradeço a DEUS por me ter feito ver as coisas como elas são. Eu tinha mesmo de passar por isto. Aceito tudo. Claro que vou abaixo muitas vezes, mas DEUS me ampara sempre. Que nunca percamos a fé. E este mundo serve para resgate de vidas passadas e para evolução espiritual. DEUS nos dá sempre uma oportunidade. Paz e luz nos vossos lindos corações.  :angel:

Citação de: lilialm em 26 dezembro, 2015, 17:55

Kha0s, sei que fui sucinta no que escrevi, mas entenda-se que onde pretendo chegar é que... as tormentas que recebemos na nossa vida, são estrategicamente "oferecidas" pois levam-nos a desenvolver meios de as contornar, usando capacidades que temos latentes, que nos vimos obrigados a desenvolver para sobreviver, para evoluir...  Percebes onde quero chegar?
E sim, permito-te que discordes ;D

Percebi o que escreves-te e não foste sucinta não senhor.
Eu só achei que devia colocar um pouco mais de sal e pimenta !

Boas festas
Time for some Cartesian logic:

Any system can be understood if you break it down to its component parts.
Study the parts, figure out what they do then you'll have a pretty good idea of what the whole thing is doing.

Citação de: gitana em 26 dezembro, 2015, 19:33
DEUS me deu a honra de me mostrar pelo menos 2 vidas minhas passadas. Uma delas fui cigana nos anos 1750 em madrid, onde fui violada e esfaqueada e deixada a agonizar no meio do mato. Foi horrivel ver e sentir a minha morte. E uma destas noites estava desesperada por ver a minha irmã muito doente, pois ela fez um cateterismo cardiaco e criou coagulos na arteria onde foi picda, e a perna dela ficou toda preta, ela sofreu tanto e correu risco de sofrer embolia pulmonar, mas eu cuidei bem dela e ela recuperou bem. E nessa mesma noite onde perguntei o porquê a DEUS de tanta doença que me rodeia, e eu estava mesmo triste. E nessa noite tive uma revelação. Era uma linda cantora e famosa, mas vivia somente para mim e abandonei a minha familia e me tornei egoista e egocentrica. Mas me arrependei de ser assim e ao voltar para casa e deixar a fama de lado. No meio do caminho, vejo um homem dentro do carro, e ele ao me ver abre a porta do carro e saca de uma pistola me dá 3 tiros nas costas. Ele era um homem que fora desprezado por mim e me matou por vingança. Eu senti as balas me entrarem nas costas e vi meu espirito sair do meu corpo. Me vi no umbral, e roguei a DEUS por perdão por ser tao egoista e chorei de arrependimento. Mas fui logo resgatada do umbral e reencarnei na pessoa que sou hoje. Agora entendo tudo. Nasci na minha familia de hoje com graves problemas de saude, onde cuido de todos com todo o meu amor e carinho. Aqulo que eu lhes fiz na outra vida, eu vim de novo para resgate. Agradeço a DEUS por me ter feito ver as coisas como elas são. Eu tinha mesmo de passar por isto. Aceito tudo. Claro que vou abaixo muitas vezes, mas DEUS me ampara sempre. Que nunca percamos a fé. E este mundo serve para resgate de vidas passadas e para evolução espiritual. DEUS nos dá sempre uma oportunidade. Paz e luz nos vossos lindos corações.  :angel:
Fiquei tua fã😊...é incrivel como apesar de tudo, consegues manter-te firme, tens uma grande força emocional.parabens😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Há alguma explicação para o sofrimento que não envolva Deus? Quando falam nestes assuntos referem sempre Deus ou Karma, gostava de ler uma teoria alternativa.