Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Nunca tive grande sorte na vida...
    Iniciado por sweet lia
    Lido 7.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu nem falo da conquista. Simplesmente, por norma, a pessoa é mais interessante e tem mais conteúdo se não for daqueles que se pisca o olho e eles vão atrás.
E, pessoalmente, fico mais descansada com alguém que sei que me dá valor pelo que eu sou e não porque fui a primeira que atravessou á frente dele. E depois a longo prazo, sei que não é alguém que me troque por dá cá aquela palha.

Citação de: I believe in fairies em 25 dezembro, 2015, 21:43
Karma, bloqueios e Medos...Medos e mais medos. Sejam desta vida ou de vidas anteriores...
O medo, a insegurança e todas aquelas coisas menos interessantes que estão lá escondidas no nosso subconsciente colocam um pequeno travão nas nossas vidas.

O problema é que muitas vezes "exigimos" tanto do outro que, sem nos apercebermos, o que queremos mesmo é que ele seja o que nós pretendemos que ele seja. Não o que ele é...

Assim, fica difícil... assim, as relações não são duradouras...

E quando a isto somamos "gato escaldado de água fria tem medo", estamos conversados...

Citação de: moonchild em 25 dezembro, 2015, 21:55
Claro que sim, a conquista é sempre mais prazerosa quando a pessoa é mais dificil😊

A confiança e lealdade são coisas raras nos dias de hoje. É necessário conhecer para confiar, sem confiar é dificil ser leal.
Conhecer bem aqueles em quem queremos confiar, para que as facas, não sejam problemas nas nossas costas.
Há quem se venda por menos do que aquilo que nós imaginamos. Há quem se venda para traír o próximo. Há quem se venda por ganância... Amigos que matam amigos por ganância ou inveja.
É preciso cuidado a quem demonstramos o nosso sorriso.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Oh meu anjo, você é uma lutadora. Que DEUS sempre a abençoe minha linda  :angel.

Citação de: _Indigo_ em 25 dezembro, 2015, 22:24
A confiança e lealdade são coisas raras nos dias de hoje. É necessário conhecer para confiar, sem confiar é dificil ser leal.
Conhecer bem aqueles em quem queremos confiar, para que as facas, não sejam problemas nas nossas costas.
Há quem se venda por menos do que aquilo que nós imaginamos. Há quem se venda para traír o próximo. Há quem se venda por ganância... Amigos que matam amigos por ganância ou inveja.
É preciso cuidado a quem demonstramos o nosso sorriso.
É verdade, hoje em dia está dificil, não sabemos com o que contar. As "embalagens" podem enganar, e o seu "conteudo" ser fraco.😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 25 dezembro, 2015, 23:06

É verdade, hoje em dia está dificil, não sabemos com o que contar. As "embalagens" podem enganar, e o seu "conteudo" ser fraco.😕

Deixo aqui uma ironia engraçada ;) "Há pessoas que são como os Saldos. São atractivas, acessiveis a qualquer um/a, mas no final, a qualidade não compensa o investimento" :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Ou há química ou não há. As coisas depois podem ser mais fáceis ou difíceis...
Não gosto de pessoas muito complicadas e lentas a tomar decisões. Não vou andar atrás de ninguém um ano, à espera que decidam que querem estar comigo  :-\

Citação de: _Indigo_ em 26 dezembro, 2015, 00:00
Deixo aqui uma ironia engraçada ;) "Há pessoas que são como os Saldos. São atractivas, acessiveis a qualquer um/a, mas no final, a qualidade não compensa o investimento" :P
Concordo...embora eu goste de ir aos saldos, porque é necessário procurar bem, não basta ficar a ver á superficie, e olha que até se encontram coisas muito em conta...é preciso é ter bom olho😃
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#38
Inicialmente tem de haver aquele clic. Caso contrário não vale a pena.

Depois a convivência faz o resto.

Quem nunca começou a falar com alguém e depois perdeu o interesse porque essa pessoa não tinha conteúdo ? Não sabia ter uma conversa?

Acho que para uma relaçao séria ninguém gosta daquelas pessoas fáceis. Até mete dó ver certas raparigas a fazerem-se aos rapazes à descarada só para uma noite de prazer, e tenham os rapazes namorada ou não, elas não se importam.
Eu como escorpião que sou, capto tudo, noto logo quando uma pessoa é vulgar.

Normalmente dá para perceber como a outra pessoa é.
Há uns anos atrás, em alturas diferente tive dois amigos, e quando falava com eles notava que eles eram controladores e arrumei logo com eles pensando "Se agora que não tenho nada com ele e ele já me quer controlar que fará depois."

Mas há pessoas que só se revelam muito tempo depois.

Citação de: Amunet em 26 dezembro, 2015, 01:00
Inicialmente tem de haver aquele clic. Caso contrário não vale a pena.

Depois a convivência faz o resto.

Quem nunca começou a falar com alguém e depois perdeu o interesse porque essa pessoa não tinha conteúdo ? Não sabia ter uma conversa?

Acho que para uma relaçao séria ninguém gosta daquelas pessoas fáceis. Até mete dó ver certas raparigas a fazerem-se aos rapazes à descarada só para uma noite de prazer, e tenham os rapazes namorada ou não, elas não se importam.
Eu como escorpião que sou, capto tudo, noto logo quando uma pessoa é vulgar.

Normalmente dá para perceber como a outra pessoa é.
Há uns anos atrás, em alturas diferente tive dois amigos, e quando falava com eles notava que eles eram controladores e arrumei logo com eles pensando "Se agora que não tenho nada com ele e ele já me quer controlar que fará depois."

Mas há pessoas que só se revelam muito tempo depois.
Já me aconteceu isso há pouco tempo,no local onde trabalhei havia um homem interessado em mim, ele mal disfarçava, e até os nossos colegas de trabalho percebiam isso...só que ele era um chato de primeira...a sério, ele até era simpático,mas...lá está não havia o tal click...ele até me pediu amizade no facebook (ainda está pendente até hoje), mas não quis alimentar falsas esperanças caso aceita-se a amizade dele...passado pouco tempo sai de lá...e ainda bem...porque provavelmente na minha distracção iria dar-lhe o meu numero de telemovel...e aí é que ele não me largava.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#40
Neste momento acreditem ou não mas prefiro estar sozinha para perceber onde errei... se é que errei! Acredito que tenha que passar por estas provações para poder ascender. Mas confesso que às vezes se torna difícil.. difícil porque como alguém referiu ao inicio do topico parece que a vida para certas pessoas desliza que é uma maravilha...

Com isto não pretendo desejar mal a alguém!!! Longe disso... Mas torna-se por vezes complicado entender o porquê de umas pessoas passarem por tantos desafios e outras não...  :-\

Mas gostei de saber que possivelmente estamos no caminho da Ascenção ... daí tudo isto acontecer!
" Tenho o mais simples dos gostos. Só me contento com o melhor"
(Oscar Wilde)

#41
Eu também nunca tive grande sorte, mas enfim, é o que é. Não acho que seja karma nem nada disso (embora já considerei isso mas sou demasiado cético para essas coisas), simplesmente foi o que tinha que ser, há quem tenha vidas boas e fáceis e outras não. Pra mim o pior foi a minha má saúde, desde pequeno que só tenho problemas de saude e sofro com dores cronicas a mais de 2 anos... o pior e quando se corre imensos médicos e ninguém te consegue ajudar, nem sabem o que tens, é tão frustrante e sentes-te tão sozinho, impotente e desesperado.

Depois em termos de amizades também nunca tive sorte, levei sempre facadas e deixavam de falar comigo assim do nada. Acho que é por isso que agora tenho imensa dificuldade em confiar em alguém, é mesmo quase impossível. Tornei-me independente e até um pouco misantrópico...


Eu também nunca tive muita sorte, aliás não tenho sorte nenhuma.
Então com as amizades nem se fala, mas já não acho que seja defeito, é melhor assim.

Tenho sempre que passar por muita coisa para ser feliz, e tenho plena consciência disso.

Mas como se costuma dizer, Deus dá as suas melhores batalhas aos seus melhores soldados, e que assim seja. Somos uns lutadores e temos força para começar, recomeçar... por muito em baixo que estejamos.

As pessoas que têm tudo de mão beijada ao passar por uma privação se calhar nem sabem o que fazer e vão logo abaixo, nós não, venha o que vier estamos sempre prontos para enfrentar, sem desistir.

Citação de: Amunet em 26 dezembro, 2015, 11:14
Eu também nunca tive muita sorte, aliás não tenho sorte nenhuma.
Então com as amizades nem se fala, mas já não acho que seja defeito, é melhor assim.

Tenho sempre que passar por muita coisa para ser feliz, e tenho plena consciência disso.

Mas como se costuma dizer, Deus dá as suas melhores batalhas aos seus melhores soldados, e que assim seja. Somos uns lutadores e temos força para começar, recomeçar... por muito em baixo que estejamos.

As pessoas que têm tudo de mão beijada ao passar por uma privação se calhar nem sabem o que fazer e vão logo abaixo, nós não, venha o que vier estamos sempre prontos para enfrentar, sem desistir.


Ora, nem mais ...
Força guerreiros ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

    Sweet Lia

     De uma forma inconsciente você está a deixar-se dominar pelo desânimo. Dizer a si mesma que não desiste perante as adversidades de nada serve se não cultivar em si mesma uma atitude mental que as supere e impeça de continuarem a afetá-la física e psicologicamente.

     Nós somos o que pensamos de nós mesmos. Esta é uma verdade que muitos dizem mas poucos compreendem, pois entendem que é o pensamento consciente que temos de nós próprios que funciona nesta máxima. Puro erro. Nós somos a imagem que o nosso íntimo tem de nós como resultado da forma como reagimos física e mentalmente ao mundo que nos rodeia.

     Se perante uma adversidade simplesmente se resigna ás consequências e não assume uma postura de luta interior para inverter o resultado a seu favor, o seu intimo simplesmente adota uma postura de resignação perante a vida como se fosse esse o seu desejo. Retira-lhe a iniciativa e nas horas em que precisar daquele força interior que a alavanca para o sucesso haverá uma vozinha interior a dizer-lhe que não vale a pena, que não vai conseguir, que vai ser como de costume uma perda de tempo.

     O nosso intimo (subconsciente) é uma arma que necessita de ser bem programada para nos transportar para a felicidade e é também o responsável pela saúde do nosso corpo. Ele não sabe o que é bom ou mau, nem o que é certo ou errado, pois simplesmente se limita a executar com reações físicas o que deixou que ele entendesse como sendo o melhor para si. Se iniciou projetos e perante dificuldades desistiu sem lutar o subconsciente entende que é disso que você gosta, de fracassar nos projetos para se poder lamentar e vai ser o seu intimo a retirar-lhe a força para concretizar futuros projetos. Dessa forma acaba por entrar num ciclo vicioso de perdas para as quais não encontra explicação e que provavelmente nada têm de sobrenatural.

     O seu intimo emana energia que reflete a sua personalidade. É por isso que muitas vezes sentimos, vindo de outras pessoas, algo que nos atrai ou repele a tê-los como amigos. Tem que aprender a modificá-la para não continuar a dar de si uma imagem que não condiz com o que quer ser, mas que neste momento reproduz o que o seu intimo diz que é. Você sente-se perdida, angustiada, desmotivada e a começar a ter pena de si mesma quase pronta a aceitar o que o destino lhe quer dar. O destino é você que o constrói e começa a ser construido na forma como você se vê a si mesma enfrentando esta vida. Se se vir derrotada será uma derrotada, mas se se vir uma vencedora e lutar por isso, será uma vencedora.

     Já aqui escrevi sobre a auto-sugestão como forma de modificar a forma do subconsciente funcionar a nosso favor. Até hoje parece que ainda ninguém tentou fazê-lo pois ninguém falou sobre resultados. Não admira pois todos querem encontrar alguém que lhes resolva os problemas sem que os próprios interessados tenham que mexer uma palha que seja. A auto-sugestão dá trabalho e gasta tempo, mas os resultados são surpreendentes e levam-nos a assumir uma postura diferente perante a vida.

     É a sua atitude mental perante a vida que precisa modificar e isso tem que ser você a fazer.

     F.Leite