Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Nunca tive grande sorte na vida...
    Iniciado por sweet lia
    Lido 7.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: _Indigo_ em 25 dezembro, 2015, 19:51
:laugh:... mas quem sabe o que a "maré" irá trazer à minha costa amanhã.  :P

Se for marisco avisa! :laugh:

Citação de: Malik_ em 25 dezembro, 2015, 19:58
Se for marisco avisa! :laugh:
Eu acho que ele está á espera de uma sereia😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 25 dezembro, 2015, 20:28

Eu acho que ele está á espera de uma sereia😆

Também pode vir a ser uma alforreca ou uma bota velha :D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O que tem de ser tem muita força...
Vive a tua vida, cultiva o Amor aos próximos, a Paz e a Saúde...
Quando tiver de ser, acontecerá :)

#19
Por muito mal que estejamos, conseguimos arranjar um milhão de coisas piores e a acontecer a outras pessoas. Não devemos ficar felizes com a miséria dos outros, mas isso deve ajudar-nos a colocar as coisas em perspectiva... E dessa maneira ganhamos coragem para as dificuldades da vida

Força e coragem

Citação de: _Indigo_ em 25 dezembro, 2015, 20:32
Também pode vir a ser uma alforreca ou uma bota velha :D
Há alforrecas muito giras, e uma bota é sempre útil,nem que seja para fazer um vaso original.😄
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 25 dezembro, 2015, 21:00

Há alforrecas muito giras, e uma bota é sempre útil,nem que seja para fazer um vaso original.😄

É provavel ;)
Pessoalmente nunca agarrei em alforrecas, mas à primeira vista parecem ser "fofas" :P
Relativamente à bota... se me servir, ando menos descalço :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 25 dezembro, 2015, 21:23
É provavel ;)
Pessoalmente nunca agarrei em alforrecas, mas à primeira vista parecem ser "fofas" :P
Relativamente à bota... se me servir, ando menos descalço :P
Algumas picam menos do que algumas mulheres....😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 25 dezembro, 2015, 21:29

Algumas picam menos do que algumas mulheres....😆

Uma mulher que pica é sinal que é dificil... mulheres faceis todos as querem :P
Eu gosto de desafios :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: credatis em 25 dezembro, 2015, 21:00
Por muito mal que estejamos, conseguimos arranjar um milhão de coisas piores e a acontecer a outras pessoas. Não devemos ficar felizes com a miséria dos outros, mas isso deve ajudar-nos a colocar as coisas em perspectiva... E dessa maneira ganhamos coragem para as dificuldades da vida

Muito sinceramente nunca consegui compreender o porquê deste tipo de frase.

Costumo dizer, de há muito, que o mal dos outros não põe pão na minha mesa.

O pior para mim pode ser o menos mau para o outro e vice-versa...

Quando estamos a atravessar um momento difícil não ajuda nada virem dizer-nos que há quem esteja pior.

Citação de: _Indigo_ em 25 dezembro, 2015, 21:32
Uma mulher que pica é sinal que é dificil... mulheres faceis todos as querem :P
Eu gosto de desafios :P
Certo,mas então vai á pesca rapaz, não fiques á espera que as ondas te tragam alguma coisa.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#26
Citação de: Malik_ em 25 dezembro, 2015, 21:35


Quando estamos a atravessar um momento difícil não ajuda nada virem dizer-nos que há quem esteja pior.

Concordo plenamente...

A única coisa que me posso gabar é de ter uma boa saúde...de resto penso que podemos formar um clube, das vidas que não correm conforme o que planeamos, mas que nunca tivemos coragem para levar em frente, por um motivo ou outro. Karma, bloqueios e Medos...Medos e mais medos. Sejam desta vida ou de vidas anteriores...
O medo, a insegurança e todas aquelas coisas menos interessantes que estão lá escondidas no nosso subconsciente colocam um pequeno travão nas nossas vidas.

E valha-nos a má sorte de atrair sempre o mesmo tipo de pessoa nos relacionamentos...Temos alguma coisa a aprender e isso só vai parar de acontecer quando aprendermos a lição....O universo encarrega-se disso. Algum tipo de carência, dependência, ciúme, insegurança...Ui e podia estar aqui toda a noite a escrever que iam sempre aparecer palavras para descrever o que não estamos a conseguir entender. O Universo manda uma mensagem e nós não conseguimos ver, ele aí mete "alguéms" no nosso caminho até que consigamos entender a mensagem.

Podemos por favor formar um clube...Eu vou para Presidente ;) lol.

Estou a brincar, mas a conclusão que tiro da minha experiência de vida é essa mesmo...Embora nem sempre entenda a razão...Mas ela está lá bem à vista.



Citação de: moonchild em 25 dezembro, 2015, 21:37

Certo,mas então vai á pesca rapaz, não fiques á espera que as ondas te tragam alguma coisa.😊
Também costumo ser dificil :P
Mas se houver alguem que valha a pena, certamente irei aborda-la ;)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu percebo o ponto de vista dele, também não gosto de pessoas que qualquer pessoa que diga 'olá' se derretem logo e que qualquer um serve.

Claro que sim, a conquista é sempre mais prazerosa quando a pessoa é mais dificil😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"