Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Acerca das profecias
    Iniciado por F.Leite
    Lido 1.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Embora seja negado por uma grande parte dos crentes, o Apocalipse é o livro que permite desvendar quais as intenções de deus para com os homens e descobrir quem é deus afinal.

     Era minha intenção trazer este assunto a debate aqui no fórum e então sim falar do que está para acontecer, ou seja, falar daquilo que deus está a preparar para que aconteça.

      O fanatismo religioso com que as questões sobre deus são aqui debatidas já me demonstraram que não vale a pena fazê-lo. Não é à toa que deus chama os seus seguidores de " o meu rebanho ", assim como não é por acaso que quando escrevo sobre ele aqui no fórum à uma voz que me diz: - Aonde tu chegas, já eu cheguei primeiro!.

     Talvez seja por acaso que sempre que faço alguma correção naquilo que escrevo no meu blogue, à sempre alguém dos EUA, Alemanha, Rússia e Canadá que vão ver o que eu escrevi logo nos 5 minutos seguintes. Ou é por acaso ou então o que eu escrevo por algum motivo incomoda.

    O Apocalipse foi escrito como um manual de instruções para que alguns que por cá andam ao verem acontecer os sinais que são indicados saibam que chegou a altura de executar instruções que são inerentes a esses sinais, para que dessa forma as profecias se cumpram. Eu admito que sem ajuda, talvez demore demasiado tempo a decifrar esses sinais o que é pena pois o que ele decidiu fazer já começou a acontecer.

     Se houver quem esteja interessado em auxiliar-me nessa procura e que o queira fazer, não por diversão ou passatempo, mas sim porque é a vida de todos nós que está em jogo (ele diz que são somente 144 000 os escolhidos), que o diga através de uma MP porque eu aqui no fórum não volto a falar sobre deus. Tal como Jesus disse só devemos dar a cada um segundo as suas capacidades.

     Mas mesmo que ninguém me queira ajudar eu continuarei e hei-de descobrir  o que ainda me falta saber.

     Tenham todos um óptimo Natal e que a Energia do Universo irradie sobre sobre vós se for essa a vossa vontade.

     F.Leite

Penso que esses sao os deficientes pois não tem culpa e ainda nao pecaram

Não tinha visto teu tópico.
Explique exatamente o que quer, o que precisa, que tipo de ajuda.
Eu gostaria de ajudar, se puder.



boa tarde,

...como crente na vida depois da morte do corpo fisico, reencarnação, na existência de uma entidade -não necessariamente na forma física de terceira dimensão como nos a conhecemos - a quem podemos chamar deus, alá, ou outro nome qualquer...

...as profecias outra coisa não são que demonstração das capacidades psíquicas de humanos com experiência espiritual acima do normal - não somos humanos com um espirito, mas espiritos habitando temporariamente num corpo físico, como se de uma aula de um curso de formação se tratasse - as profecias são pequenos alertas para outros habitantes do planeta, alertando para a necessidade que o homem tem pesquisar outras capacidades psiquicas e acima de tudo, descobrir leis que de momento desconhece...

...acho imperioso falar de Deus a toda a hora, e para aqueles que -ainda - não acreditam, eles um dia verão a luz...e nunca será tarde...!

...tudo tem o seu tempo de amadurecer...

...não terei capacidade de fazer profecia, esses, um dia lamentarão o tempo que não utilizaram na busca do seu EU...

...não deixe de falar em Deus...a recompensa chegará em devido tempo...



abraço

Citação de: Paulinus em 08 janeiro, 2016, 18:36

boa tarde,

...como crente na vida depois da morte do corpo fisico, reencarnação, na existência de uma entidade -não necessariamente na forma física de terceira dimensão como nos a conhecemos - a quem podemos chamar deus, alá, ou outro nome qualquer...

...as profecias outra coisa não são que demonstração das capacidades psíquicas de humanos com experiência espiritual acima do normal - não somos humanos com um espirito, mas espiritos habitando temporariamente num corpo físico, como se de uma aula de um curso de formação se tratasse - as profecias são pequenos alertas para outros habitantes do planeta, alertando para a necessidade que o homem tem pesquisar outras capacidades psiquicas e acima de tudo, descobrir leis que de momento desconhece...

...acho imperioso falar de Deus a toda a hora, e para aqueles que -ainda - não acreditam, eles um dia verão a luz...e nunca será tarde...!

...tudo tem o seu tempo de amadurecer...

...não terei capacidade de fazer profecia, esses, um dia lamentarão o tempo que não utilizaram na busca do seu EU...

...não deixe de falar em Deus...a recompensa chegará em devido tempo...



abraço


Concordo.
Deus dá as capacidades conforme a necessidade e capacidade de cada um.
Em relação à existência de Deus, Ele continua a existir, mesmo que o neguem.
Ninguém pode negar o que não existe.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem