Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Arranhões estranhos
    Iniciado por IrinaFerreira
    Lido 1.863 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite. Não sei se estou no sítio certo do fórum mas pronto cá vai. À pouco quando cheguei das compras com o namorado fui fazer o jantar e ele puxa a minha gola da camisola para baixo e pergunta "o que é isto?" e eu não sabia ao que ele se referia quando me diz para ir ver tinha as costas todas arranhadas onde não sei onde fiz e como fiz, não me lembro de nada que possa ter causado isto. O que acham que pode ser? Coloco aqui uma foto para vocês verem. Beijinhos

O simples coçar pode causar isso. Nem notamos.

BlackMiau
Sim, deves ter coçado. Como é um gesto mecânico, nem reparamos. Depois quando notamos ficamos na dúvida de como apareceu.

Como disseram pode ter sido a coçar sem reparares :)
Mas fica atenta!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá Irina! Acontecia-me o mesmo. Eu magoava-me enquanto dormia (sofro de insónias e das raras vezes que consigo dormir acordo de pouco em pouco tempo com pesadelos, arranhada ou a chorar.) é uma questão de te dirigires ao médico de família. Ele dirá-te uma solução para isso. Tudo de bom. :D