Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Velas Pretas - Ritual Satânico? Ou Bruxaria? O que FAZER?
    Iniciado por Rubyy23_
    Lido 2.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,
Sou nova por estes lados e já procurei um tópico que me conseguisse responder ao que se passa na minha zona, mas não vi nenhum. Ora bem, é melhor começar a explicar o que se passa.

No sítio onde moro tenho três candeeiros de rua apagados, o que torna a visibilidade muito difícil à noite. Não é que passado algum tempo de eles se avariarem começo a ver umas manchas pretas de queimado no muro das minhas vizinhas. Passado alguns dias, nova marca até que na última sexta-feira fizeram uma terceira marca preta.
Ao princípio pensei que se pudesse tratar de uma marcação para assaltarem as casas, mas depois de alertar os vizinhos estes disseram que era cera preta e por isso seriam velas. Alias um vizinho chegou mesmo a dizer que era macumba!

Hoje de madrugada tive a confirmação que são mesmo velas, uma vez que vi uma vela a arder num terceiro poste de electricidade, mas não vi ninguém a acender a vela ou algo do género.

Outra coisa que reparei é que as marcas foram feitas à Segunda-feira, Quarta-feira e Sexta-feira, mas não sei se isso significa algo. Deixo aqui algumas fotografias só para perceberem como ficam as marcas nos muros:

Primeiras marcas:










Hoje de madrugada com a vela acesa:




Hoje de manhã as marcas são visíveis:





Será que alguém no fórum sabe o que isto significa? Estou mesmo preocupada com isto e queria saber se é mau e como me posso proteger!

Desde já agradeço pelas respostas!



Olá Ruby23,

Bem vinda! (tens um tópico para apresentações na página inicial)

Dá uma olhada:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,17723.0/all.html

Olá Malik_

Já tinha visto esse post, mas continuei com dúvidas na mesma. E então resolvi partilhar por forma a ter mais respostas.
Obrigada pelo link!  ;)

Olá Rubyy23, Bem vida ao Forum .



Respondendo à tua pergunta ....

Se for bruxaria ou rituais satânicos , não precisas de fazer nada..... em qualquer "luta" ou disputa que tenhas contra esse reino acabarás pode ceder .... pois eles são mais, não duvidando assim das tuas potencialidades que devem ser mais do que imaginas....

Não se deve é provocar o desconhecido e isso sei por experiência...

Deixo-te o conselho que Hoje deves ignorar, Segue o REINO DA VIDA , um dia mais tarde, pode dar "jeito" ..... procurar o que é a VIDA, a sua VERDADE .....  e deixar as coisas pobres de lado .

Ser inteligente no mundo espiritual está para todos .. nem todos necessitam de "papar" a comida espiritual que aparece .

TRIGO DO JOIO em tudo e Tudo de Bom!

A verdade doi, mas liberta

Olá Rubyy23,

Vou-te responder com um ditado popular, a curiosidade matou o gato! A partir do momento que não é nada contigo e que eles não façam nada ilegal tipo matar animais ou fazer distúrbios não te deves preocupar e muito menos te meter. Quanto muito será mais um acto de vandalismo tendo em conta os estragos que se vê, nestes casos deves chamar a policia.

Nem sempre velas negras significa que seja de todo algum tipo de magia ou ritual negro, também há magia, onde se faz o bem, que usa velas negras.


Se queres mesmo saber o que se passa o melhor é perguntares às pessoas que colocam as velas o que é que estão a fazer!
Be good or bad.... Your Call.

#5
Olá KALKI,

Obrigada pelas tuas palavras.
Eu só tenho receio que seja algo que faça mal à minha família, sei lá. Já ouvi tanta coisa.

Citação de: Guerreiv em 22 dezembro, 2015, 14:37
Olá Rubyy23,

Vou-te responder com um ditado popular, a curiosidade matou o gato! A partir do momento que não é nada contigo e que eles não façam nada ilegal tipo matar animais ou fazer distúrbios não te deves preocupar e muito menos te meter. Quanto muito será mais um acto de vandalismo tendo em conta os estragos que se vê, nestes casos deves chamar a policia.

Nem sempre velas negras significa que seja de todo algum tipo de magia ou ritual negro, também há magia, onde se faz o bem, que usa velas negras.


Se queres mesmo saber o que se passa o melhor é perguntares às pessoas que colocam as velas o que é que estão a fazer!


Já vi na net e já me disseram que as velas negras podem ser usadas para o bem e assim, mas assusta sempre um pouco.
É o que ando a tentar fazer! Hoje de madrugada quase que apanhava a pessoa que fez isto, mas só consegui apanhar a vela já acesa. Vou estar atenta e tentar descobrir quem está por detrás disto.
E sim, sem dúvida que se continuar a ser assim chamo a polícia.
Obrigada pela resposta!

Morgana32
Citação de: Guerreiv em 22 dezembro, 2015, 14:37
Olá Rubyy23,

Vou-te responder com um ditado popular, a curiosidade matou o gato! A partir do momento que não é nada contigo e que eles não façam nada ilegal tipo matar animais ou fazer distúrbios não te deves preocupar e muito menos te meter. Quanto muito será mais um acto de vandalismo tendo em conta os estragos que se vê, nestes casos deves chamar a policia.

Nem sempre velas negras significa que seja de todo algum tipo de magia ou ritual negro, também há magia, onde se faz o bem, que usa velas negras.


Se queres mesmo saber o que se passa o melhor é perguntares às pessoas que colocam as velas o que é que estão a fazer!

Concordo plenamente... Se não é connosco, nem vale a pena pensar no assunto ou sequer preocupar-se

O meu problema é não saber se é comigo ou não. ;D

Sentes algo? Alguém que conheças com motivos para isso?
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 22 dezembro, 2015, 23:10
Sentes algo? Alguém que conheças com motivos para isso?

Já passei por tanta coisa nos últimos dois anos, coisas sem explicação mesmo. Que fico de pé atrás com estas coisas.
Conheço algumas pessoas que podiam ser capazes de fazer isto só para atingir a minha família, mas não sei...
Só sei que não estou descansada a 100% enquanto não souber o que isto é, porque o fazem e para quem o fazem.


Não deixes que esse assunto te fique a ocupar a mente, pois isso corroi e acabará por te prejudicar, mesmo que nem tenha nada a ver contigo.
Se realmente vires algo estranho, como pessoas a rondar ou que de velas, passem para coisas piores, contacta a polícia.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."

Citação de: Dev Rochester em 23 dezembro, 2015, 00:42
Não deixes que esse assunto te fique a ocupar a mente, pois isso corroi e acabará por te prejudicar, mesmo que nem tenha nada a ver contigo.
Se realmente vires algo estranho, como pessoas a rondar ou que de velas, passem para coisas piores, contacta a polícia.

Vou tentar fazer isso. Por enquanto vou ficar atenta e qualquer coisa chamo a polícia.
Obrigada :)

#12
Eu acho que devias ignorar e nao te preocupar com isso. Pois mesmo que fosse para voces o trabalho ja estava iniciado. Nao nos devemos meter nesse tipo de assuntos, pois nao sabemos o que ha por tras.
Dava menos trabalho ir a junta de freguesia ou a camara dizer que esses candeeiros nao dao luz e a rua torna-se muito escura a noite do que ficar acordada a tentar apanhar que anda acender velas :P. Pelo que percebi isso so comecou depois da rua ficar sem luz, se tiver luz eles ja nao voltam a acender velas ai.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Pessoal diverte se. Tenta pedir iluminação, para resolver isso.

Citação de: Rubyy23_ em 23 dezembro, 2015, 00:13
Só sei que não estou descansada a 100% enquanto não souber o que isto é, porque o fazem e para quem o fazem.

Isso é "porcaria".

Fazem porque são ignorantes. Fazem aí aproveitando a falta de iluminação.

Não o fazem para ti. Esquece.