Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Uma visão de borboleta
    Iniciado por lyre
    Lido 1.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Aconteceu hoje algo estranho, pra mim é sobrenatural mesmo. Minha mãe estava sentada vendo a tv, e de repente surgiu uma borboleta cinza claro pequena quase azulada voando rápido na frente da tv e depois ela sumiu, as portas da casa estavam fechadas, e da mesma forma que a borboleta apareceu ela sumiu como tivesse evaporado, e só ela viu, como se fosse uma visão. O que será que pode ser?

(Coloquei esse post em relatos e experiencias, mas acho que ele fica melhor aqui)

#1
A borboleta está ligada a necessidade de mudança, a renovação, renascimento e diversão.
Talvez tenha sido algo para te avisar que deves começar a deixar as mudanças fluir, olhar para situações difíceis de outra forma ou que esta na altura de entrar mais profundamente no teu lado espiritual.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Vou colocar algumas questões, mas, não quero dizer com isto que o que tu acreditas esteja errado. Fiz-me entender?

- Pelo que percebi a tua mãe foi a única a ver certo?
- Ela tem algum tipo de dificuldade a ver?
- O voo da borboleta foi dentro do campo de visão da TV foi mais alargado?
- Ela enxergou um borboleta exactamente como ela é ou foi parecido com uma borboleta?
- A tua mãe costuma ver, por vezes, pequenos pontos branco quando a vista está cansada?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Os Gregos vivem a crença de que cada vez que avisamos uma borboleta recebemos a visita de alguém que já faleceu...
E ninguém acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz!

Ver uma borboleta é bonito: pode ser mudança e/ou a visita de uma entidade boa.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: LilithP em 24 dezembro, 2015, 01:50
A borboleta está ligada a necessidade de mudança, a renovação, renascimento e diversão.
Talvez tenha sido algo para te avisar que deves começar a deixar as mudanças fluir, olhar para situações difíceis de outra forma ou que esta na altura de entrar mais profundamente no teu lado espiritual.

Citação de: lilialm em 25 dezembro, 2015, 12:30
Os Gregos vivem a crença de que cada vez que avisamos uma borboleta recebemos a visita de alguém que já faleceu...

Citação de: cleopatra em 25 dezembro, 2015, 12:41
Ver uma borboleta é bonito: pode ser mudança e/ou a visita de uma entidade boa.

Verdade gente, estamos passando por uma situação difícil em família, perdi meu filho recentemente, e dia 22 de dezembro completou 2 meses que ele viajou pra junto de Deus, ele tinha 12 anos. Complicado. Não comentei sobre isso logo no começo porque queria saber se isso tem a ver com ele ou não, mas acho que sim. Obrigada por responderem.

Citação de: brunojge em 24 dezembro, 2015, 01:57
Vou colocar algumas questões, mas, não quero dizer com isto que o que tu acreditas esteja errado. Fiz-me entender?

- Pelo que percebi a tua mãe foi a única a ver certo?
- Ela tem algum tipo de dificuldade a ver?
- O voo da borboleta foi dentro do campo de visão da TV foi mais alargado?
- Ela enxergou um borboleta exactamente como ela é ou foi parecido com uma borboleta?
- A tua mãe costuma ver, por vezes, pequenos pontos branco quando a vista está cansada?


Bem, ela foi a única que viu, não tem problemas na visão nem ve pontos de luz nem nada diferente, a borboleta surgiu como se fosse um voo por de trás da rede que ela estava deitada e atravessou pela frente da tv e sumiu no ar. Ela disse que viu a borboleta mesmo como se fosse algo real, então sai procurando na sala em cada cantinho e não encontramos, e todas as portas e janelas estavam fechadas ha horas, por isso foi estranho. Obrigada por perguntar.

Perguntei isto porque a minha avó teve problemas de visão que parecia que via coisas que nós nunca víamos. Chegamos a pensar que era esquizofrenia ou Alzheimer, mas, estava relacionado com a visão que afetava o sistemas nervoso e produzia imagens no cérebro. Ou seja, só ela é que via. E isso acontecia quando ela estava em frente à TV.
Talvez não fosse má ideia ela fazer uma consulta o oftalmologista, pode ser apenas vista cansada.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 26 dezembro, 2015, 01:23
Perguntei isto porque a minha avó teve problemas de visão que parecia que via coisas que nós nunca víamos. Chegamos a pensar que era esquizofrenia ou Alzheimer, mas, estava relacionado com a visão que afetava o sistemas nervoso e produzia imagens no cérebro. Ou seja, só ela é que via. E isso acontecia quando ela estava em frente à TV.
Talvez não fosse má ideia ela fazer uma consulta o oftalmologista, pode ser apenas vista cansada.


Ah entendi, mas no caso só ela que viu pq eu não estava no mesmo ambiente, ela me chamou pra ver onde estava a borboleta.