Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho lúcido com revelações sobre o meu futuro?
    Iniciado por arteycuerpo
    Lido 1.837 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho tido sonhos muito estranhos, mas este além de estranho foi, de certo modo, maravilhoso.
Começou da pior forma: estava a passear com o meu namorado e prestes a atravessar uma passagem de nível, quando me apercebo de que está a decorrer atrás de mim uma marcha fúnebre. Digo logo em voz alta "m****, outra vez não" (se lerem um sonho que escrevi há 2 ou 3 dias, percebem logo o porquê da minha reacção) e recebo um ar de reprovação por parte de um padre. Pedi desculpa, mas não fiquei preocupada, pois tinha a consciência de que estava a sonhar. Seguimos por outro caminho, por insistência minha, pois disse ao meu namorado que queria afastar-me da marcha funerária e que a decisão era minha, pois o sonho era meu! :D
Passado um bocado, ele desaparece e eu chamo por ele. Encontro uma amiga nossa, que não sabe onde ele está e falo um pouco com ela, mas ela também desaparece.
Dou por mim num lugar desconhecido e apercebo-me que há uma mulher que me tenta abordar. Fico desconfiada das suas intenções, mas ao mesmo tempo curiosa. Ela parece querer revelar algo sobre o meu futuro, mas não a deixam falar, ela desaparece e surge logo outra pessoa no lugar dela. Volta a acontecer algo semelhante (alguém vem ter comigo, revela algum detalhe e é imediatamente substituído por outra pessoa). Foram cerca de meia dúzia de pessoas: um elogiou-me pela pessoa que sou e pela minha última escolha sentimental, abraçou-me e acalmou-me; outro tentou avisar-me para eu preparar-me para algo de muito negativo que iria acontecer na minha vida (não disse o quê) e para manter a cabeça erguida; outro foi vago, mas fez uma ou outra revelação, após insistência minha; e outro que não me lembro o que disse, mas que parecia estar numa hierarquia acima dos anteriores.
De repente, o cenário à minha volta muda e aparecem uns homens com olhos flamejantes que dizem que vou parar ao inferno e riem-se de mim. Grito por Deus (mesmo não sendo religiosa) e eles desaparecem de imediato, tal como o cenário. Vejo um edifício lindo em pedra com estatuetas brancas de dragões e fadas e algumas pessoas estão perto de mim. Pergunto se os dragões são seres bons e dizem que sim. Digo que adoro fadas e uma mulher jovem sorri e diz que é uma fada :)
Vejo outra mulher, que me pareceu ser um ser "superior" aos que tinha falado anteriormente e que me diz que o meu destino está traçado, mas que pode mudar consoante a minha atitude (não é imutável). Diz que segui no passado um mau caminho que me iria levar a um outro destino, mas que felizmente mudei e esperava-me uma vida melhor. Tentei fazer uma ou outra questão, mas ela foi vaga e parecia que necessitava de se ausentar. Despediu-se de mim (foi muito simpática) e eu perguntei-lhe se voltaria a vê-la. A resposta dela:
- Quem sabe... Agora tenho de ir-me embora. A partir do momento que eu sair, vais voltar para o teu sonho e aí estarás por tua conta e risco.
Ela saiu e logo depois um grupo de homens com mau aspecto dirigiram-se logo a mim. Percebi o perigo e gritei para mim mesma "acorda". E acordei bem tranquila e com um sorriso no rosto.

Agora pergunto: terá sido apenas um sonho? Será que as revelações que me foram feitas poderão mesmo acontecer? Quem eram aquelas pessoas que vieram falar comigo? Alguém me pode ajudar a compreender este sonho tão estranho?
Obrigada (e desculpem o "testamento" - tentei ser breve)

Analisar sonhos nunca foi fácil, nem tudo parecer ser o que realmente é. É tudo da nossa cabeça que cria cenários associativos à nossa realidade.
Mais importante que a nossa opinião, é o que tu crês que é. No teu subconsciente tens a resposta.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Tenho dúvidas! Não sei se o que me foi dito é para ter em conta, ou se era a minha própria consciência a falar (por sentir que o meu futuro é muito incerto). Sei que tenho tido alguns pesadelos e que às vezes ando um pouco angustiada e este sonho foi uma espécie de "lufada de ar fresco"... acordei visivelmente cansada, mas bem mais tranquila.
Obrigada!

Ainda bem que estás mais aliviada!
Tudo deve ser tido em conta, no entanto, cabe a cada um de nos avaliar bem se é algo que pode ser aplicado de imediato, ou aguardar, ou se é apenas uma lição sobre algo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Agora que o PP voltou ao activo e que "recuperei" toda a informação que já tinha dado como perdida, posso dizer que este sonho que tive há mais de um ano, revelou-se premonitório, pois algumas coisas que me foram ditas concretizaram-se. O resto, só o tempo dirá.

Citação de: arteycuerpo em 16 março, 2017, 04:28
Agora que o PP voltou ao activo e que "recuperei" toda a informação que já tinha dado como perdida, posso dizer que este sonho que tive há mais de um ano, revelou-se premonitório, pois algumas coisas que me foram ditas concretizaram-se. O resto, só o tempo dirá.
É quando é assim não adianta andarmos a picar miolo, o tempo trás as respostas e acaba por mostrar se o que sonhamos tem a ver com o futuro ou não! Também já me aconteceu parecido 😊
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"