Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por chrisisdead6
    Lido 623 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde
tenho tido bastantes sonhos dos quais não consigo descobrir a sua interpretação.

Nos últimos tempos tem sido "combate" com "pessoas" e seres que nem sei o que são, explosões e "fins" de mundo que acabam por não se realizar por intervenção ou por luta, mas o que me estranha é que são muito realistas. Consigo sentir o cansaço, o peso das coisas, os locais são realistas mas diria não terrestres ou talvez dum futuro ou passado, não sei explicar mas muitos já são repetidos e outros continuação de anteriores. Não vos consigo dar muitos detalhes esta tudo na minha cabeça eu recordo-me de todos eles porem não consigo contar por palavras, teriam de entrar na minha mente para verem e perceberem.  :D

Um dos sonhos que se destacou desta noite foi (fora dos assuntos que referi acima), eu ter visto tanto cabelo meu em novelos no interior de um tubo de plástico. Ainda tinha cabelo normal na cabeça, porem as pessoas retiravam cabelo caído meu em "novelos" de grande quantidade de dentro daqueles tubos de escoamento de agua de caleiras, não sei se sabem o que é ou se estou a explicar bem. Eu sei.. bastante estúpido, mas já é a segunda vez em semanas que sonho com cabelo, mas tem sido sonhar com a lavagem, nunca em cabelo caído especialmente naquela quantidade.

Outro foi uma espécie de obstáculo, teria de subir uma escadaria para ter acesso a um piso de um estabelecimento que nunca vi na minha vida mas já tinha sonhado com ele uma vez, só que não tinha mais degraus por isso teria de saltar, e acabei por recusar por medo. Da outra vez que sonhei com esse estabelecimento foi algo semelhante mas invés de degraus era uma espécie de "parque infantil interior" e teria de ultrapassar de um lado a outro pendurada numa corda (tipo tarzan) bem como trampolins e cenas estranhas desse género, dessa vez realizei mesmo com o receio que tive de cair.

Bem, se vocês tivessem acesso aos meus sonhos passavam-se, são os motivos principais de eu gostar tanto de dormir, são verdadeiros filmes desde comédia a terror e ficção cientifica. Mas alguns marcam-me e atrapalha-me quando não consigo perceber o porquê de sonhar com aquilo. Se me puderem ou souberem o significado disto ou pressuporem algo partilhem por favor, especialmente o do cabelo que foi o que mais me intrigou.

Um pouco fora deste assunto, foi que no sábado de manha estava eu a dormir só que já quase a acordar e na minha mente aparece a imagem da minha mãe com o meu gato no colo à porta do meu quarto e eu a vê-la como se eu estivesse entre a porta e ela, então não é que minutos depois a minha mãe abre-me a porta do quarto vestida da mesma forma que eu "vi" com o meu gato no colo na mesma posição que eu sonhei. Fiquei parva da minha vida mas achei interessante visto que não é a primeira vez que cenas dessas acontecem (mas normalmente acontece quando acordada), alguma explicação que me possam facultar?

Desde já obrigada a todos os que se deram ao trabalho de ler e desculpem a extensão e conteúdo do tópico.  ;D   
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

lavagem/limpeza...escada/subida....visao/intemporalidade...acontecimentos futuros!

"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."