Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Métodos eficazes para remover as invejas e o mau olhado?
    Iniciado por Iuri97
    Lido 5.651 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos! Bom, estou a abrir este tópico pela minha mãe, pois ela está com uns certos problemas e gostaria de saber algumas "dicas", mas eu próprio não me importo de saber essas mesmas "dicas".  ;)

Deixem-me  então contar-vos o que se está a passar... comentei, há uns tempos atrás, aqui no fórum, sobre o facto de a minha mãe ter uma tendência "extraordinária" para atrair invejas e mau olhado. Pois bem, estamos convencidos que é exactamente isso o que a está a afectar. A minha mãe sempre foi uma pessoa muito energética (o que por vezes até me espantava), mas agora, muita dessa energia tem "desaparecido". Ela tem andado muito mais cansada, com dores de cabeça... bom, em poucas palavras, uma pessoa menos activa. Não ligámos muito à primeira, porque tanto eu, como ela como o meu pai pensávamos que podia ser simplesmente o stress do trabalho.

Mas isto tem se prolongado por uns tempos, e o grande problema é que a minha mãe, para além de por si própria já atrair invejas, trabalha num lugar que é um autêntico "poço" de invejas. Sabem, aqueles lugares repletos de pessoas mesquinhas que invejam tudo e mais alguma coisa, que estão constantemente a ver quem é que passa a perna à outra primeiro, que estão sempre a tentar apunhalar-se umas às outras nas costas, e que são cínicas, agindo como se não tivessem inveja mas que a têm e não é pouco? Pois, é um lugar desse tipo.  :( . Talvez alguém aqui já tenha trabalhado num sítio assim. Estão a ver onde é que eu quero chegar, certo? Uma pessoa que atrai inveja e mau olhado com muita facilidade + um lugar cheio de pessoas venenosas equivale a problemas.  :(

Aconteceu também algo interessante: eu estagiei neste verão passado nesse edifício onde a minha mãe trabalha e um ex-estagiário que esteve lá na mesma altura que eu foi lá no outro dia. Sabem o que ele contou à minha mãe? Que a razão pela qual ele não aceitou ficar a trabalhar lá foi porque tinha consultado, como se costuma dizer, "a bruxa", porque, tal como a minha mãe, ele não se andava a sentir bem. De acordo com "a bruxa", a razão pela qual ele se estava a sentir em baixo era precisamente porque aquele edifício só tem gente invejosa. E estamos a falar de uma pessoa super-céptica, que tenta sempre encontrar respostas lógicas e cientificas para tudo. Tal como ele disse, até alguém céptico como ele teve que reconhecer que o que se passava não era algo normal.

Bom, o que ela lhe recomendou foi estar mais em contacto com a Natureza (andar em serras, nas matas, ou na praia, descalço) e tomar um banho de imersão com um quilo de sal grosso na água. A minha mãe já disse que vai tentar o banho quando entrar de férias daqui a uns dias e os passeios na Natureza (algo que eu adoro fazer). Eu pergunto, há mais algo que ela, tão sensível e propicia a atrair estes sentimentos e energias negativas, pode fazer para "repelir" o mau olhado e a inveja de vez? Ou pelo menos, aliviar os efeitos que eles têm nela? Abandonar o trabalho está fora de questão, infelizmente, por isso, ela vai ter que começar a proteger-se.

Desde já, agradeço o facto de terem lido o que tinha para vos dizer e a vossa ajuda.  :)

"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

A inveja é uma coisa lixada.

Eu tomei ontem um banho de ervas e sal e disse juntamente uma reza e confesso que está a fazer maravilhas.

Sal grosso só não, o sal retira todas as energias. Junto com o Sal coloque algumas ervas (ex: arruda e mangericão). Pode fazer defumação com salva branca e sim dizer orações (Credo é bom). Quando fizer banhos ou defumações deve sempre colocar a intenção de que é para limpar eergias pesadas/ negativas, invejas e mau olhado. Colocar uma intenção é muito importante para que tudo funcione corretamente.

Amunet será que podias partilhar connosco a reza? Dá sempre jeito saber rezas ou orações diferentes.

#3
Uma senhora que é médium e amiga da minha mãe disse para fazer o seguinte banho : um litro de água , alecrim, arruda , uma folha de loureiro, uma casca de dente de alho e um punhado de sal grosso. Ferver o preparado durante 2 minutos. E fazer este banho uma vez por semana durante três semanas.

Ao mesmo tempo que se deita o preparado do pescoço para baixo dizer o seguinte : Meu Deus, meu pai liberta todo o mal do meu corpo e da minha alma, abri portas do meu caminho e da minha vida, obrigado. E rezar um pai nosso e uma ave Maria.

Espero ter ajudado :)


#5
O melhor remédio para remover a inveja de outras pessoas é:
1. Identificar as pessoas invejosas
2. Não falar coisas que as possam invejar

Feito...
Muitas vezes, sem dar conta, somos cagões.. Não é que o façamos por maldade. Não! Infelizmente há pessoas que apanham qualquer coisita de bom (e nos traga felicidade) para ficarem roidinhas. Remédio? Evitar isso, na frente dessas pessoas.

E quando a inveja vem de pessoas que nem sequer falamos ? Que só de passarem por nós na rua quase nos comem ?

Citação de: Amunet em 20 dezembro, 2015, 00:09
E quando a inveja vem de pessoas que nem sequer falamos ? Que só de passarem por nós na rua quase nos comem ?
Pois é tudo muito bonito...mas quando o fazem a crianças...aos 3 anos fui vitima de mau olhado...de tal modo que a minha saude foi abaixo, e acreditem estive mesmo muito mal, ( não comia, não bebia, estava sempre a vomitar,mesmo quando não tinha nada no estômago, enfim, emagreci imenso em pouco tempo)minha mãe foi a uma senhora( não sei se era medium ou não, a minha mãe não gosta de falar destas coisas), e essa senhora disse que eu tinha mau olhado, e depois de ter feito o que essa senhora pediu para acabar com o mau olhado, a minha saude voltou ao normal.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Para mim, não há nada melhor do que andar na Luz, porque se há Luz não há trevas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 20 dezembro, 2015, 03:20
Para mim, não há nada melhor do que andar na Luz, porque se há Luz não há trevas.

Concordo.
Mas repara que as pessoas iluminadas são as mais fáceis de invejar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 20 dezembro, 2015, 09:15
Concordo.
Mas repara que as pessoas iluminadas são as mais fáceis de invejar.


... E as mais difíceis de atingir!

#11
Iuri97, um olho de tigre (pedra) pode ajudar. Mas os métodos mais completos e eficazes já foram aqui ditos :)

Citação de: brunojge em 20 dezembro, 2015, 03:20
Para mim, não há nada melhor do que andar na Luz, porque se há Luz não há trevas.
No coração se houver Luz, não há Trevas. Mas no geral, precisamente por haver Luz no mundo, é que há Trevas. Um só existe porque o outro existe. Se há luz, há sombra.
Quanto mais brilhamos, mais nos fazemos ver no meio da sombra e somos alvos irresistíveis.
Resta a nós querer ficar na Luz sem qualquer dúvida, para não cedermos à mínima coisa.
A importância das nossas decisões é precisamente essa: haver livre arbítrio para escolhermos os dois lados e optarmos por um.

#12
Só hoje é que tive tempo para voltar ao fórum. Bom, agradeço-vos imenso todos os vossos conselhos :) Sim, estive a falar com a minha mãe e ela diz que vai tentar o banho com todos os devidos "ingredientes" e vai também tentar a reza. Um grande problema que ela tem é precisamente o que o credatis disse: ela nem o faz mal por mal, mas é uma pessoa que confia demasiado nos outros, que por vezes partilha o que não devia. Ela já o faz menos vezes mas mesmo assim...

Portanto, vamos para a frente com o banho e com a reza (e iremos repeti-los) e, tal como a SaraRS recomendou, iremos comprar um olho de tigre para ajudar. Muito obrigado a todos ;)

Ah, ontem esqueci-me de adicionar isto à minha primeira mensagem: desde há uns tempos atrás, a minha mãe tem tido imensos ataques de comichão nos pés e nas mãos, que depois se espalham pelo corpo inteiro. Ela não tem borbulhas na pele nem nenhuma alergia, é apenas comichão. Gostava de saber se isto pode estar relacionado com a inveja que lhe deitam quase diariamente? A comichão acalma com um comprimido que lhe foi receitada por um médico nosso amigo, mas nunca lhe passou de vez. Será apenas um problema de pele ou relacionado com a "dose" de mau olhado que ela atrai?

Mais uma vez, agradeço-vos os vossos conselhos. Vamos já começar a preparar as "defesas". :)
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Citação de: Iuri97 em 20 dezembro, 2015, 12:56
Só hoje é que tive tempo para voltar ao fórum. Bom, agradeço-vos imenso todos os vossos conselhos :) Sim, estive a falar com a minha mãe e ela diz que vai tentar o banho com todos os devidos "ingredientes" e vai também tentar a reza. Um grande problema que ela tem é precisamente o que o credatis disse: ela nem o faz mal por mal, mas é uma pessoa que confia demasiado nos outros, que por vezes partilha o que não devia. Ela já o faz menos vezes mas mesmo assim...

Portanto, vamos para a frente com o banho e com a reza (e iremos repeti-los) e, tal como a SaraRS recomendou, iremos comprar um olho de tigre para ajudar. Muito obrigado a todos ;)

Ah, ontem esqueci-me de adicionar isto à minha primeira mensagem: desde há uns tempos atrás, a minha mãe tem tido imensos ataques de comichão nos pés e nas mãos, que depois se espalham pelo corpo inteiro. Ela não tem borbulhas na pele nem nenhuma alergia, é apenas comichão. Gostava de saber se isto pode estar relacionado com a inveja que lhe deitam quase diariamente? A comichão acalma com um comprimido que lhe foi receitada por um médico nosso amigo, mas nunca lhe passou de vez. Será apenas um problema de pele ou relacionado com a "dose" de mau olhado que ela atrai?

Mais uma vez, agradeço-vos os vossos conselhos. Vamos já começar a preparar as "defesas". :)

Vê se ela tem a parte branca dos olhos amarela..ou amarelada. Se tiver é da icterícia

Morgana32
#14
Citação de: Amunet em 19 dezembro, 2015, 22:00
Uma senhora que é médium e amiga da minha mãe disse para fazer o seguinte banho : um litro de água , alecrim, arruda , uma folha de loureiro, uma casca de dente de alho e um punhado de sal grosso. Ferver o preparado durante 2 minutos. E fazer este banho uma vez por semana durante três semanas.

Ao mesmo tempo que se deita o preparado do pescoço para baixo dizer o seguinte : Meu Deus, meu pai liberta todo o mal do meu corpo e da minha alma, abri portas do meu caminho e da minha vida, obrigado. E rezar um pai nosso e uma ave Maria.

Espero ter ajudado :)

Já experimentei...no primeiro e segundo banho, depois de vestir o pijama senti o calor intenso durante breves instantes, no terceiro já não senti. No primeiro após acordar sentia-me muito cansada, angustiada, e com o corpo pesado, mas pouco tempo depois de sair da cama já me senti diferente, mais leve.
Realmente recomendo este banho, faz até com que se durma melhor :)