Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Prenda de Natal: surreal!
    Iniciado por Cassandra
    Lido 3.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Natal está mesmo aí à porta, e as pessoas andam numa lufa-lufa em tudo quanto é estabelecimento comercial à procura de prendas para oferecer.
As melhores? As mais baratas? Um compromisso entre o melhor possível e o mais barato possível?
Gosto de pensar que, apesar da haver uma percentagem considerável de prendas que são oferecidas porque tem de ser, quem oferece tem o cuidado de escolher qualquer coisa que ache que a outra pessoa vai apreciar.

Mas nem sempre isso acontece, não é? Há o quase mito nalatício das ofertas de meias, mas as prendas de Natal sem jeito vão muito além de meias...

Durante muitos anos a maior curiosidade que havia no meu Natal era a prenda que um certo familiar meu iria oferecer, já que todos os anos essa pessoa oferecia as coisas mais... hum, exóticas a todas as pessoas - não, não era só a mim.

A mais surreal dessas prendas que me foi gentilmente oferecida foi um objecto com cerca de 8cm que consistia numa bota de homem com cano de meia canela, com um cão de olhos grandes e orelhas pendentes a espreitar de dentro da bota...

E vocês?, qual foi a prenda de Natal mais estranha, mais sem nexo, (a pior?), que já receberam?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Um livro, que além de nem fazer o meu estilo, era a continuação de outro livro que eu nem tinha nem nunca tinha lido...

Uma lata de comida para cão...foi uma partida do amigo secreto....depois ofereceram-me mesmo a verdadeira prenda...uma caixa de ferrero rocher...hum, tão voooom.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Um presunto inteiro mas, rançoso.

Estou rindo aqui.
Ganhei uma garrafa para levar shake para academia....
Massssss
Eu nunca frequentei academia, odeio academia!
Todo mundo sabe disso.
E a criatura ainda disse que era um estímulo para eu começar...
Resultado: minhas filhas brincam com a garrafa
Kkkkkk

Citação de: Quelinha em 18 dezembro, 2015, 19:51
Estou rindo aqui.
Ganhei uma garrafa para levar shake para academia....
Massssss
Eu nunca frequentei academia, odeio academia!
Todo mundo sabe disso.
E a criatura ainda disse que era um estímulo para eu começar...
Resultado: minhas filhas brincam com a garrafa
Kkkkkk
Quelinha, não quero ser má, mas acho que essa pessoa te chamou de gorda de forma indirecta ;D...do género toma lá isto para ver se levantas o rabo e vais malhar,que estas a precisar. Eu so fosse a ti dava-lhe algo do género também ;D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 18 dezembro, 2015, 20:25

Quelinha, não quero ser má, mas acho que essa pessoa te chamou de gorda de forma indirecta ;D...do género toma lá isto para ver se levantas o rabo e vais malhar,que estas a precisar. Eu so fosse a ti dava-lhe algo do género também ;D
Kkkk
Creio que foi isso mesmo.
Mas estou satisfeita com meu 1,62 de altura e 56kg
Deixa quieto.
😂😂😂

A do presunto fez-me rir tanto  ;D
Eu, graças a Deus, recebo pouca coisa e da pouca coisa que recebo tem sempre a sua utilidade e significado mas talvez a única coisa que me tenham dado que me foi "sem nexo" foi um pijama de criança (que não me servia) e um CD da Leopoldina, concluindo o familiar em causa ainda pensava que eu era criança, perdeu noção do tempo e do meu crescimento, mas pronto, ainda fiz uso dos carapins.  :D
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Ui...tantos...
Aos 15 anos recebi um citroen 2 cavalos cor de rosa para brincar...
Numa troca de prendas de pai natal secreto recebi uma caixa de nestum cheia de papeis e uma caneta preta usada...
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Recebi um perfume Calvin Klein de mulher que julgavam ser para homem. Também já recebi uns boxers, só que eram boxers para mulher  :laugh:

O mais engraçado é que usei tudo isso só para dar piada :P (Sim, pode parecer estranho, mas gosto de brincar com as minhas situações ridiculas)  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Tentaram me oferecer um kit de depilação USADO (pêlos incluidos) tipo....Não obrigada

Citação de: _Indigo_ em 19 dezembro, 2015, 00:44
Recebi um perfume Calvin Klein de mulher que julgavam ser para homem. Também já recebi uns boxers, só que eram boxers para mulher  :laugh:

O mais engraçado é que usei tudo isso só para dar piada :P (Sim, pode parecer estranho, mas gosto de brincar com as minhas situações ridiculas)  :)
Devias ter tirado fotos ;D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Meias e cuecas: sim , são o mais "surreal" que recebo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#13
Citação de: moonchild em 19 dezembro, 2015, 15:18

Devias ter tirado fotos ;D

É melhor não. Poderá ser um atentado ao pudor das pessoas mais conservadoras, aqui presentes :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 19 dezembro, 2015, 18:45
É melhor não. Poderá ser um atentado ao pudor das pessoas mais conservadoras, aqui presentes :P
Hoo, que pena...fica para a próxima :D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Já me deram um conjunto de roupa interior de rendinha preta....claro que foi no gozo ;D Mas eu no final da noite estava ligeiramente alterado e pelos vistos andei com ele ;D ;D ;D ;D ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

saryta
#16
a penda mais ridícula que me ofrereceram foi um cachecol e eu não uso disso lol
e todos os anos consecutivamente sem falhas a mesma pessoa tem por imbirraçao ou não sei oferer me sempre a mesma coisa, uma espécie de creme corporar que não uso porque tem um cheiro estranho e como o melhor fica pro fim muitas caixas dentro de caixas e não tinha nada la dentro

Um relógio notoriamente dos chineses, verde água e rosa pastilha, há uns quase 10 anos... Lindo e belo -_-' Esteve na caixa o tempo todo até que decidi colocar naqueles contentores para pôr roupa, brinquedos e afins para os mais desfavorecidos. Não serve para mim, mas estava novo e as cores davam perfeitamente para uma criança :)