Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Pesadelo com tsunami, ambulância e marcha fúnebre
    Iniciado por arteycuerpo
    Lido 884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei que passeava tranquilamente, de mãos dadas com o meu namorado, quando ficámos cercados por ondas do mar altíssimas (do lado esquerdo e direito simultaneamente). A cada onda éramos quase arrastados e tornava-se cada vez mais difícil protegermo-nos mutuamente (mas nunca largámos completamente as mãos). Dada a aflição, ao facto de nunca o largar, mesmo quando era ele a ser arrastado pelas ondas (correndo o risco de morrermos os 2) e aos nossos abraços e palavras de amor proferidas, surgiu um rosto no céu (Deus ou Jesus Cristo) e de imediato as ondas recuaram, o mar acalmou e ficámos com terra firme para podermos caminhar. O meu namorado tentou, mesmo assim, procurar um lugar seguro, mas não tardou a que as ondas regressassem e ficássemos com o mesmo problema (para meu espanto, pois não esperava que a ajuda de Deus durasse tão pouco - e eu nem sou religiosa).
De repente, já nos encontrávamos no centro da cidade onde vivo, o que me deixou tranquila, pois sabia que o mar estava mais longe. Não tardou a que ouvíssemos a sirene de uma ambulância e logo a seguir ouvimos o som do que parecia ser uma marcha fúnebre, que provavelmente estaria mesmo atrás de nós. Assustei-me e entrámos dentro de uma loja e eu fechei a porta da mesma (que era de vidro) e mantive a mão no manípulo, evitando olhar para o que se passava lá fora. Ainda ouvi o som dos cavalos (que estariam na marcha fúnebre), antes de acordar deste pesadelo.
Escusado será dizer que tive dificuldade em adormecer depois disto. 

Boas,

Uma pergunta: tu e o teu namorado estão a enfrentar algum problema atualmente? Oposição de alguém em relação ao namoro?
As ondas significam dificuldades, a ambulância e o funeral também, pois são coisas negativas.
Mesmo assim, vocês vencerão (no sonho, ficaram juntos o tempo todo)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 18 dezembro, 2015, 09:49
Boas,

Uma pergunta: tu e o teu namorado estão a enfrentar algum problema atualmente? Oposição de alguém em relação ao namoro?
Neste momento, o maior problema são as dificuldades financeiras (eu estou desempregada, ele trabalha mas tem as suas despesas) e a falta de termos um cantinho só nosso, ambos vivemos com as respectivas famílias. E essas questões nos limitam, a juntar o pouco tempo livre que ele tem. Mas que eu saiba, não há oposições (pelo menos que se conheçam).
Obrigada!