Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Alguém me pode tirar o tarot?
    Iniciado por amila
    Lido 4.312 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal! sou nova por estas andanças mas gostaria que alguém (mesmo pouco experiente) me  ilumine!!
Eis a minha historia/questao (de forma resumida) :
-Há uns anos o meu namorado rompeu o namoro de um dia para o outro, dizendo que estava interessado noutra pessoa e que ja não gostava de mim.
-Estivemos entao cerca de 2 semanas separados. Ao fim dessas duas semanas voltamos a reatar.
-Pediu me desculpa pelo que aconteceu, e ele próprio diz que não sabe o que lhe passou pela cabeça para ter feito o que fez, segundo ele nunca chegou a se passar nada com a outra rapariga pois acho que ele estava com ela mas tinha a consciência pesada da forma como rompeu comigo.
-Actualmente temos uma relação feliz (como se nada se tivesse passado)
- O romper do nosso namoro foi para mim um choque, que não estava há espera pois sempre nos demos bem, inclusivé já fazíamos planos para o futuro.
-A minha questão é a seguinte : Quando se deu este acontecimento estava no meu 1 ano da universidade (estava toda feliz pois tinha conseguido entrar no curso que queria e que sempre sonhei), mas desde que isto aconteceu nunca mais consegui fazer o curso e continuo no 1 ano quando ja deveria ter acabado o curso há 3 anos!!! Se estudo os testes correm mal, ou não tenho vontade de estudar e nem vou aos testes, por vezes nem ás aulas vou...Começo a desesperar pois a minha vida parece estar parada e não anda nem desanda...Já pensei em começar a trabalhar mas os meus pais querem que termine o curso, pois era uma coisa que sempre desejei e sempre fui boa aluna e mt esforçada, eu própria não me reconheço...Sinto que esta pessoa não sou eu..
- Será que fui vitima de algum bruxedo, feitiçaria?
-Será que vou conseguir terminar o meu curso?

Aguardo a vossa ajuda, tudo o que me conseguirem dizer vai ajudar me de certeza!

Posso tentar ajudar, mas hoje já não consigo. Desde já aviso que faço parte do rol das pouco experientes ;)

I believe in fairies fico á espera da tua ajuda ;) Quando puderes é muito bem vinda!!

Amila   :)

Um conselho: faz as disciplinas aos poucos. Não faças todo o semestre de uma vez. Talvez resulte. Um passo de cada vez é melhor que ficar parada.
Boa sorte  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigada pelo conselho cleopatra!
Já tentei fazer só algumas em vez de todas, mas nem poucas consigo fazer. O pior é que vejo a idade a avançar e o curso nada.

ESqueci de contar mas um tempo antes deste episódio com o meu namorado acontecer fui com uma amiga a uma cartomante e no final da consulta da minha amiga ela perguntou me se eu não queria ser consultada e eu disse que não, e ela perguntou me se eu não queria saber nada do foro sentimental/amoroso eu disse de forma expontânea, que ela que não me levasse a mal mas que não acreditava muito nessas coisas e que sabia que o meu namorado nunca me ia trair, entao ela voltou se para mim e disse: -''achas que ele nunca te vai deixar? não te esqueças nunca do que me estás a dizer''
Para dizer a verdade sai de lá a pensar que a mulher era parva, e pra dizer a verdade sempre a achei invejosa (já a conhecia de vista mas nunca tinha falado com ela). Daquele tipo de pessoas que quando nos encontramos com elas na rua nos olham de alto a baixo e fazem aqueles olhares...mas sempre fui mt indiferente a isso e nunca liguei.
Devo também dizer que quando aconteceu isto com o meu namorado fui consulta la e ela disse me que via nas cartas que ele estava mt feliz com a nova ''relação'', que nunca tinha sido tao feliz e que não iria voltar pra mim , ora eu sabia que isto não era verdade pois a minha ''sogra'' dizia me que ele não andava feliz e a verdade é que voltamos! E eu nunca lhe fiz amarrações nem nada do genero, se ele voltou foi porque quis!
Quando as coisas começaram a correr mal na faculdade voltei a consultar essa mulher  e o que ela me disse foi que esse curso não era para mim, e porque eu insistia em continuar num curso que não era para mim.

#5
Peço desculpa por ser impertinente, mas se acha essa cartomante invejosa porque vai sempre lá ?

Conscientemente ou inconscientemente vai contar-lhe coisas da sua vida, ou ela ao deitar-lhe as cartas pelas suas expressões e reações vai topar se é verdade ou não...

Uma pessoa quando tem alguma coisa contra alguém não vai lá, ainda por cima se se tratar de inveja..
Dar bônus aos nossos inimigos ? Não me parece boa ideia.


E custe o que custar não deve desistir do curso, faça alguma coisa para abrir caminhos , eu costumo dizer "posso andar de rastos mas vou conseguir", tal como  tu, também ando na universidade e nem sempre as coisas são fáceis, nem sempre apetece estudar, nem sempre estamos com disposição, mas temos que fazer um esforço.... eu em épocas de testes baldo-me um bocado, mas se for a exames aplico-me mesmo e consigo passar mesmo que tenha muitos seguidos. Se for preciso vai trabalhar e estudas a tempo parcial. Mas desistir nunca.  

Aparecem-me aqui no trabalho de vez em quando algumas ciganas que me querem ler a sina, digas elas o que disserem eu digo sempre, não, não e não. Até posso estar cheia de mau olhado mas nunca vou dizer o que elas querem ouvir.

Devias ter dito à cartomante "não obrigada", agora dizeres "o meu namorado nunca me vai trair" depois ela diz-te o que quiser e faz-te ficar na dúvida. Tudo com o intuito para ela te deitar as cartas.  Não devemos dizer o que quer que seja a pessoas assim.

#6
Amunet nao estás a ser impertinente apenas directa!
Apenas lá fui duas vezes para uma consulta pra mim, das outras vezes ia com amigas.
Tens razão quando dizes pq lá fui se sabia que ela era invejosa, mas estava tao chocada com o que me tinha acontecido que queria saber o porque de se estar a passar aquilo... Agora vendo com claridade acho que tens toda a razão quanto a tal pessoa...
Quanto ao curso nao vou desistir, só me sinto mt desmotivada!
Tenho recebido muitas mensagem de apoio aqui do pp, obrigada a todas!!

Já fizeste alguma vez algum banho de descarrego ?

Citação de: amila em 16 dezembro, 2015, 23:38
(...) os meus pais querem que termine o curso, pois era uma coisa que sempre desejei e sempre fui boa aluna e mt esforçada, eu própria não me reconheço...Sinto que esta pessoa não sou eu..

Esta deveria ser a tua preocupação primeira. Uma boa aluna, muito esforçada, que não trabalha e não sai do 1º ano???

Citação de: amila em 17 dezembro, 2015, 20:49
(...) fui consulta la e ela disse me que ... não iria voltar pra mim
Quando as coisas começaram a correr mal na faculdade voltei a consultar essa mulher...

Esquece a cartomante. Trata-se da tua vida. Algo está mal. Algo tem que mudar.

Luz



E tu queres terminar o curso? Disseste que os teus pais queriam que acabasses os estudos...mas no texto não revelas essa vontade, daí que não saias do primeiro ano, perdeste o interesse nesse curso, é normal isso acontecer, ás vezes os cursos não são como imaginava-mos, já pensaste em trocar de curso? É que, ou muito me engano,ou dificilmente sairás do primeiro ano. É só a minha opinião.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#10
Claro que quero acabar o curso, essa questão para mim nem se coloca! Mas como a Malik diz não é normal eu não conseguir fazer disciplinas quando me esforço e estudo e não trabalho !!! Todos os cursos nunca são como imaginamos( todos os meus amigos me dizem isso) mas a questão aqui é que não estou desiludida com o curso mas sim com o meu desempenho, sei que se trata de um curso mt exigente mas sei que quando me esforço os resultados não são aqueles que espero...
Moonchild apesar de ter disciplinas de 1º ano em atraso, ja tenho disciplinas de 2º, 3º,4º e 5º ano feitas, são disciplinas feitas ''salteadas'' por todos os anos do curso...
Amunet tirando a agua com sal grosso ainda não fiz nenhum banho de descarrego!



Esquece a cartomante. Trata-se da tua vida. Algo está mal. Algo tem que mudar.

Malik quanto a mudar algo, diz me isso porque viu ( em cartas , búzios , ou outros) ou porque é a sua opinião. Estou a perguntar isto porque visto que este meu problema começou quando reatei com o meu namorado a única coisa que posso mudar é acabando a minha relação com ele! Atençao que não estou a dizer que vou acabar nada com o rapaz :)




[/quote]


Já pensaste que podes ser tu que mudaste? Relacionas o facto de teres reatado com o teu namorado, com os problemas nos estudos ( embora eu não ache que tenha sido isso, mas é a minha opinião),eu acho que essa mudança foi interna, houve algo em ti que mudou...tens de descobrir o que foi que mudou em ti.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ter orgulho em nós próprios é das melhores sensações que podemos ter.
Não dês demasiada importância ao que te disseram nas cartas. Luta por aquilo que queres! Vai até onde achares que podes ir. Mostra às pessoas e principalmente a ti própria que és capaz! Que foste à luta e conseguiste.

Se me dissessem que o curso não era para mim e que não valia a pena frequentá-lo, olha... era da maneira que me dava ainda mais pica. "Ai é? Então vamos lá ver se é ou não ideal para mim", "Então vamos lá ver quem é que sabe e quem consegue."  ;)

Já estive numa situação como a tua, que me disseram coisas que não gostei de ouvir. E olha, não me dou por vencida! Sempre na luta!

Relaxa. Fica tranquila. Não dês demasiada importância e afasta-te um pouco desses ares. Vais ver que tudo volta a ficar bem. Não penses nisso e segue em frente.

E terás as disciplinas todas feitas!
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Obrigado Mini!
Palavras mt bonitas!  ;)
Tb nao me vou dar por vencida eu sei que vou conseguir!
Bj

Citação de: amila em 16 dezembro, 2015, 23:38
... eu própria não me reconheço...Sinto que esta pessoa não sou eu..
- Será que fui vitima de algum bruxedo, feitiçaria?

Então, há melhoras?