Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Pedra Selenite
    Iniciado por KALKI
    Lido 6.968 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas,....

Aguns dias atrás encontrei esta pedra à venda numa loja esotérica.

Até não ligo muito a pedras mas esta chamou-me.

Acabei por acreditar na senhora vendedora e comprei uma. Acho realmente que faz qualquer coisa de útil, tanto à energia da casa como pessoalmente também ajuda nas meditações.
Para quem não conhece ou para quem conhece, fica aqui uma dica para quem ainda não comprou todas as prendas de Natal :) Acabei por comprar depois mais algumas para oferecer :) ---Não é publicidades sim ? só ideias Lol :) ;D


Tudo de Bom!




O Cristal de Selenite (ou Selenita) é um mineral natural e é encontrado em rocha pura (branco translúcido) e com estrias definidas. Existe em diferentes cores e formas. Pode ser encontrado em toda a Europa, México, e em minas no sudoeste dos Estados Unidos.

Utilizações:
Além de serem peças de rara beleza para decoração são actualmente das pedras de cura mais poderosas no trabalho espiritual. A sua principal influência é sobre os corpos de energia subtil da forma humana, ligando a energia da luz com o corpo físico. É também muito utilizada na meditação e relaxamento. Com uma energia vibracional extremamente fina, é uma pedra muito espiritual, atraindo a orientação e sensibilização da consciência angélica. Para os interessados em sintonizar-se com uma vibração mais elevada por meio da meditação, a Selenite é uma pedra de importância vital.

Algumas propriedades:
- Ajuda na telepatia (Segure um pedaço sobre o chakra do terceiro olho, e envie as intenções positivas ou formas-pensamento.
- Ajuda na co-criação individual e colectiva.
- Promove a vidência astral.
- Promove a tranquilidade, a clareza mental e e cria uma atmosfera de ligação com a energia do amor.

Para práticas metafísicas, o uso desta pedra cura, mesmo sem a devida orientação e formação, pode ter resultados impressionantes. Pode e deve ser usada em conjunto com uma pedra de terra, como a Hematita ou Pedra Boji.

Cuidados a ter:
Deve ser armazenada de forma segura, envolta em um tecido não-abrasivo, como seda ou cetim. Para a limpeza, apenas limpe o pó com um espanador. Para a limpeza energética desta pedra deve utilizar um cristal de auto-limpeza, tais como o quartzo transparente.

Respeite esta bela pedra metafísica e descubra o que ela tem para oferecer.


A verdade doi, mas liberta

Confesso que tenho uma mas não tenho tratado dela... a sensação que tenho é que serve de amplificador!
Be good or bad.... Your Call.

Também não tenho tratado da minha... :P Talvez por isso não identifique diferenças

Se sentirem atracção por uma pedra, ou se pegarem numa pedra e sentirem "coisas" (calor, formigueiros, pulsar) não ignorem essas sensações. É provável que precisem dessa pedra por algum motivo.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Também tenho e é muito bonita. Não conhecia as suas aplicações.

Polida:


Em "bruto":
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

E para quem trabalha com outros cristais, a selenite limpa e energiza todos os outros cristais.

Deixa a foto da minha torre de selenite "aquecer" os outros cristais.




Eu queria tanto esse cristal..não consigo encontrar em lado nenhum da zona onde vivo :(
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 17 dezembro, 2015, 19:24
Eu queria tanto esse cristal..não consigo encontrar em lado nenhum da zona onde vivo :(

Não há uma loja esotérica? Nem loja de produtos naturais? Pode ser que encontres.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Aqui em braga havia uma ou duas, mas acho que já fecharam...um era nos edificios do jardim de santa barbara e no centro comercial rechicho...mas acho que já não existem.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 17 dezembro, 2015, 19:38
Aqui em braga havia uma ou duas, mas acho que já fecharam...um era nos edificios do jardim de santa barbara e no centro comercial rechicho...mas acho que já não existem.

Procura numa loja online. Pode ser que encontres.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#10
Eu tive uma pequena em bruto e pontiaguda. Estava num fio de colar, mas no primeiro dia que a coloquei, caiu e partiram alguns bocadinhos...que tristeza.

Olá, vi este tópico depois de ter criado este.

Às pessoas que já usaram a selenite, podem partilhar a vossa experiência e resultados?

Citação de: moonchild em 17 dezembro, 2015, 19:24
Eu queria tanto esse cristal..não consigo encontrar em lado nenhum da zona onde vivo :(
Finalmente comprei a selenite (e outras pedras😊,obrigado pelo conselho fada azul, a senhora da loja é realmente muito simpatica...vou ir la mais vezes)
Comprei uma selenite em bruto, um quartzo rosa, as pedras do chakras, uma pedra onix, e uma pedra...esqueci o nome mas alguns chamam-lhe moonstone rainbow (acho eu)...depois ponho as fotos😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#13
Esta pedra é o sal grosso das pedras... É dos minerais mais fortes.

Cuidado com a sua limpeza... so pode ser feita com defumações.

Citação de: mortgana em 17 dezembro, 2015, 22:01
Eu tive uma pequena em bruto e pontiaguda. Estava num fio de colar, mas no primeiro dia que a coloquei, caiu e partiram alguns bocadinhos...que tristeza.

Nao tenha tristeza e compre outra. Ela lhe protegeu de algo. Ela não se partiu por acaso.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

#14
Citação de: mortgana em 17 dezembro, 2015, 22:01
Eu tive uma pequena em bruto e pontiaguda. Estava num fio de colar, mas no primeiro dia que a coloquei, caiu e partiram alguns bocadinhos...que tristeza.
A mim tambem aconteceu, mas com uma hematite...mas ainda guardo os pedaços num saquinho de organza.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"