Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ajuda com tiragem
    Iniciado por Angel86
    Lido 2.385 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos...
Ainda sou nova nestas andanças do tarot e estou a tentar iniciar agora.
Fiz a tiragem de 3 cartas e saiu-me primeiro a Temperança (14) a seguir saiu-me a Torre (16) e por ultimo a Imperatriz (3) , sei o significado de cada carta mas não consigo interpretar as três em conjunto.
Será que alguém me poderia dar uma ajuda ou opiniões???
Desde já agradecia.


Tenho exatamente o mesmo problema que tu na interpretação das cartas, tendo tendencia e lê-las individualmente.

Pois,é como eu...não consigo interpretar porque a primeira carta também dá a resposta de sim mas a segunda é não...

Olá, como não uso esse baralho talvez eu não seja a melhor pessoa a te ajudar.. mas primeiro, qual foi a tua pergunta? qual o metodo que usas-te?( dizes que tiras-te tres cartas, mas isso é um pouco vago, por exemplo,há o metodo passado-presente-futuro, depois á outro método que é situação-obstáculo-solução(acho eu), etc).
Mas no meu entender vago, acho que é o seguinte, algo na tua vida estava a correr normalmente, mas de repente virou do avesso, no entanto tens a capacidade de dar a volta por cima....não sei estou correcta...é melhor esperares por alguém mais entendido.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olá Moonchild,a minha questão foi sobre a situação entre mim e um rapaz.

Ola Angel,  tu e esse rapaz estão juntos? Pelo que sinto, de algum modo esse rapaz veio fortificar-te no teu Ser individual, como mulher. Ele deu-te a entender algo que nunca chegou acontecer?

Não estamos juntos,mas fez e faz sentir-me como nunca me tinha sentido antes...
Daí a razão de querer saber se vamos a algum lado ou não, se vale a pena.

A temperanca mostra isso mesmo, que realmente criaste um laço positivo em relação a ele, e que pode ter sido correspondido, a torre já por si vem demonstrar uma quebra nesse laço, talvez um arrependimento, diz-me sentiste algum afastamento por parte dele ?  Eu ainda sou novo nestas andanças, o que te digo é o que a minha intuição me diz.

Citação de: Angel86 em 17 dezembro, 2015, 16:32
... fez e faz sentir-me como nunca me tinha sentido antes...
Daí a razão de querer saber se vamos a algum lado ou não, se vale a pena.

Era bem melhor obter essa resposta pela convivência.

A vida é feita de experiências, melhores e piores. Viver é isso mesmo!

Sim,ele afastou-se mas ate ao ultimo dia que estivemos juntos fez duas semanas,ele sempre disse que queria muito estar comigo e que queria tirar um dia so para nos os dois,sem a preocupação de ir trabalhar.

Acho que deves confiar na tua força como mulher, a imperatriz é isso mesmo, o teu crescimento como Ser individual.

Eu confio e sem duvida que ele me fez ter mais auto-estima e acreditar em mim.

Citação de: Malik_ em 17 dezembro, 2015, 16:52
Era bem melhor obter essa resposta pela convivência.

A vida é feita de experiências, melhores e piores. Viver é isso mesmo!

Assino por baixo!
Não tenho nada contra o tarot e afins, pelo contrário, mas acho que há determinadas coisas que têm que ser vividas.
A mim não me cabe na cabeça desistir ou iniciar um relacionamento, por exemplo, apenas segundo o que as cartas dizem...

Vive, convive e conhece a pessoa em questão e certamente encontrarás um caminho a seguir. :)

Digo por experiencia própria que por mais que as cartas te digam, acabas por vivenciar a experiencia, acho que temos de olhar para as cartas como uma confirmação em nossas vidas, por que o quer que seja que tenhas de ultrapassar não te consegues esconder, faz parte da tua evolução.