Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Consulta de tarot?
    Iniciado por Little_Mary
    Lido 5.664 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acredito que deve ser muito dificil para ti, mas não há muito que possas fazer...ele é que tem que perceber que precisa mudar, embora não admita, no fundo sabe disso, ele tem de se capacitar que para vocês estarem bem, ele tem de ser "homenzinho".😊
Não sei se acreditas, em anjos da guarda/mentores espirituais, mas tenta rezar ao anjo dele para que o ilumine e o ajude a mudar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 dezembro, 2015, 21:29
Acredito que deve ser muito dificil para ti, mas não há muito que possas fazer...ele é que tem que perceber que precisa mudar, embora não admita, no fundo sabe disso, ele tem de se capacitar que para vocês estarem bem, ele tem de ser "homenzinho".😊
Não sei se acreditas, em anjos da guarda/mentores espirituais, mas tenta rezar ao anjo dele para que o ilumine e o ajude a mudar.

Acredito e tento falar com o dele e o meu...
Mas nada.
Ou eu faço mal ou então não querem saber..

#17
Bom, a Faty Lee é muito boa com tarot, mas já não anda por cá há algum tempo que eu saiba. Tenho um curso de Tarot cigano já há uns meses e como necessito exercitar fiz uma tiragem. Aqui fica o meu contributo. É uma tiragem de 8 cartas. em que é lido o passado, presente e futuro da relação. Saiu então no passado (poderá ser considerado passado recente) as seguintes cartas: Honrarias, Serpente (arco-iris), Alianças. No presente saiu: Desgastes e Novidades. Futuro: Os livros, O equilibrio e As perdas.

Cá fica a minha interpretação:

Passado: Vocês tinham uma boa relação, ele admirava-a muito. Era uma relação que iria dar frutos, um namoro com continuidade, mas com a carta da serpente vemos que algo veio afectar a vossa relação, esta carta representa inveja e discórdia. Ou seja, no meu ponto de vista posso dizer que a vossa relação era invejada e isso veio atrair sobre vocês as atenções e algo de mau veio interferir.

Presente: Mostra que as vossas discussões constantes vieram trazer um grande desgaste à relação. E sim, há alguém que que está a impedir da relação progredir e que deverá ser feito um corte com alguém do passado, penso que será a mesma pessoa que poderá estar a interferir. No entanto, a carta das novidades vem trazer alguma esperança de que as coisas possam ser resolvidas e levadas a bom porto.

Futuro: E se conseguir que tudo se vá resolvendo no presente, há a grande possibilidade de  de a vossa relação renascer e encontrarem o equilibro de que tanto necessitam, mas para isso é chegada a hora de fazer um corte com o passado. é necessário terminar um ciclo para dar inicio a algo de novo.

Claro que ainda podiam ter sido feitas perguntas, mas teriam que ser feitas por si.
Espero ter ajudado.

Citação de: I believe in fairies em 15 dezembro, 2015, 21:55
Bom, a Faty Lee é muito boa com tarot, mas já não anda por cá há algum tempo que eu saiba. Tenho um curso de Tarot cigano já há uns meses e como necessito exercitar fiz uma tiragem. Aqui fica o meu contributo. É uma tiragem de 8 cartas. em que é lido o passado, presente e futuro da relação. Saiu então no passado (poderá ser considerado passado recente) as seguintes cartas: Honrarias, Serpente (arco-iris), Alianças. No presente saiu: Desgastes e Novidades. Futuro: Os livros, O equilibrio e As perdas.

Cá fica a minha interpretação:

Passado: Vocês tinham uma boa relação, ele admirava-a muito. Era uma relação que iria dar frutos, um namoro com continuidade, mas com a carta da serpente vemos que algo veio afectar a vossa relação, esta carta representa inveja e discórdia. Ou seja, no meu ponto de vista posso dizer que a vossa relação era invejada e isso veio atrair sobre vocês as atenções e algo de mau veio interferir.

Presente: Mostra que as vossas discussões constantes vieram trazer um grande desgaste à relação. E sim, há alguém que que está a impedir da relação progredir e que deverá ser feito um corte com alguém do passado, penso que será a mesma pessoa que poderá estar a interferir. No entanto, a carta das novidades vem trazer alguma esperança de que as coisas possam ser resolvidas e levadas a bom porto.

Futuro: E se conseguir que tudo se vá resolvendo no presente, há a grande possibilidade de  de a vossa relação renascer e encontrarem o equilibro de que tanto necessitam, mas para isso é chegada a hora de fazer um corte com o passado. é necessário terminar um ciclo para dar inicio a algo de novo.

Claro que ainda podiam ter sido feitas perguntas, mas teriam que ser feitas por si.
Espero ter ajudado.

Muito Obrigada I believe in fairies!**
Que me recomendas? Que devo fazer?

Posso tentar fazer outra tiragem com as perguntas que quiseres...expliquei melhor na pm.

Fiz a consulta do pêndulo.
Sou principiante, portanto minhas respostas não são ainda confiáveis.
Mas lá vão:
Responde que não há interferências de mulher, não foi feito trabalho algum e que vocês se afastaram por desgaste mesmo por causa da incompatibilidade.
É isso.

Citação de: Quelinha em 15 dezembro, 2015, 22:24
Fiz a consulta do pêndulo.
Sou principiante, portanto minhas respostas não são ainda confiáveis.
Mas lá vão:
Responde que não há interferências de mulher, não foi feito trabalho algum e que vocês se afastaram por desgaste mesmo por causa da incompatibilidade.
É isso.

Obrigada pela resposta Quelinha (:

Quando dizes baralho lenormand, refereste ao baralho cigano? So conheço  com 1 carta que representa a cigana, outra o cigano e ainda outra o cavaleiro (homem a cavalo). As restantes cartas são animais e outras ilustraçoes.

O meu é o the echanted lenormand oracle, na verdade até trás tres cartas extra, o adivinho, dois homens(um moreno outro claro) e duas mulheres ( uma morena e outra clara) este baralho é recente(2013) e por isso a autora decidiu modernizar o baralho oferecendo essas cartas extra(relações homoafetivas, triangulos amorosos, etc) por exemplo a carta 36 no lenormand é a cruz, mas como a autora decidiu fazer um baralho para os dias de hoje,retirou a cruz(devido á opção religiosa de cada um que adquire o baralho) e substitui-o por a carta crossing(cruzar), que vai dar o mesmo sentido da carta cruz.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Fazem consultas se pedir?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 17 dezembro, 2015, 10:50
Fazem consultas se pedir?

O que fazemos é o seguinte, dispões o teu problema ou o que queres saber, e os entendidos fazem uma tiragem para ti.

E se não tivermos nenhuma pergunta em especial para fazer? Só ver se está tudo bem de forma geral?

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#29
Citação de: moonchild em 17 dezembro, 2015, 11:06
Tambem se pode fazer.

Boa noite,

algum de voces me poderia fazer uma tiragem?

Obrigada  :)