Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Consulta de tarot?
    Iniciado por Little_Mary
    Lido 5.665 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Hey, Hey**
Nem sei se devia pedir isto aqui mas é mais por não ver mais rumo nenhum..
Alguém aqui faz consultas com tarot?
Gostava imenso que alguém se disponibiliza-se para tal.
Desculpem pelo devaneio  ;)
Lots of light  :angel:

Há uma pessoa que te podia ajudar, mas que tem estado ausente já há bastante tempo, a Faty Lee.

Eu estou a iniciar o tarot, mas ainda sou muito inexperiente, se não ajudava-te com todo o gosto.

Citação de: Amunet em 15 dezembro, 2015, 00:35
Há uma pessoa que te podia ajudar, mas que tem estado ausente já há bastante tempo, a Faty Lee.

Eu estou a iniciar o tarot, mas ainda sou muito inexperiente, se não ajudava-te com todo o gosto.
Obrigada pela resposta e pela disponibilidade.  ;)
A ver então se alguém mais ativo ultimamente me pode ajudar.
Lots of light **

Olá!
Eu posso tentar ajudar-te e se quiseres faço a leitura, mas apesar de já estar a aprender o tarot há uns bons meses, só comecei a lançá-lo recentemente.

Eu tambem comecei á pouco tempo, ainda não me sinto segura em lançar as cartas para outras pessoas. Espero que consigas que alguem daqui te ajude😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A Faty Lee acerta muito... :)

Gostava de experimentar um dia destes. :)

Citação de: Intrigada7 em 15 dezembro, 2015, 17:24
A Faty Lee acerta muito... :)

Sim, é verdade. Tens aqui o nosso testemunho se não te sentires tanto à vontade connosco, que somos menos experientes. :) No entanto, a Faty tem estado ausente do fórum desde há algum tempo, mas voltará em breve.

Obrigada a todos pelo tempo dispensado para responder.  :D
Se quiserem tentar lançar, agradeço e também já ficam com mais experiência. ;D
Já vi que a Faty Lee tem excelentes críticas.
Esperemos que volte em breve. **

Então se a questão não for muito pessoal,colocas aqui no tópico e cada um de nós, mesmo inexperientes, tentaremos te ajudar...mas é só uma ideia...se nao estiveres á vontade não precisas de o fazer.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 dezembro, 2015, 19:13
Então se a questão não for muito pessoal,colocas aqui no tópico e cada um de nós, mesmo inexperientes, tentaremos te ajudar...mas é só uma ideia...se nao estiveres á vontade não precisas de o fazer.

Pessoal é sempre mas o desespero é tanto que não vai ninguém morrer por publicar aqui.
Ora aqui vai:

Tenho procurado ajuda mas aparece sempre um obstáculo.
Por exemplo: o preço pedido pelo o serviço é demasiado; Alguém que me vá levar a algum médium e ficamos chateados no dia em antes e até pessoas que o vão fazer de graça e sofrem um violento acidente de carro e ficam internados sem poder exercer por meses.
Tudo corre mal...
A minha saúde não é das melhores, a minha relação com as pessoas ( família ou amigos), o setor profissional e até o amoroso.

É sobre isso que vou falar...

Conheci um Homem há um ano e apaixonei-me de imediato. Tudo estava óptimo entre nós até a Outubro de 2014. Começou a ficar distante, constantes discussões, deixamos de falar por tempo indeterminado. Das primeiras vezes ficamos sem falar 3 meses e, do nada, começamos a falar em um chat sem saber quem realmente éramos.
Começamos "bem" mas pouco tempo depois tudo cai aos nossos pés. Antes era meses, depois semanas, agora é apenas dias depois de voltarmos a falar. Inclusive, ele até me removeu do facebook! ( talvez ele não quer que eu leia coisas que considera "inexistentes")

Sinto que temos mais para dar que isto, pensei já ter amado alguém antes mas não deste modo e sei quando as coisas teem de parar e isto, não tem.
Suspeito que foi alguma mulher, alguma mulher está aqui envolvida, sinto no mais intimo do meu ser.
Só quero saber o que se passa, o que nos espera e o que posso fazer.
Isto é muito importante para mim e tem consumido a minha energia e cabeça durante este último ano.
Se me poderem e conseguirem ajudar, fico-lhes eternamente grata. Sei que peço demais e não teem qualquer obrigação de o fazer.
Peço desculpa pelo texto. :D
Aguardo resposta!
Obrigada do fundo do coração! **
:angel:

Ola little mary, antes de mais obrigada pela confiança😊. Bom eu fiz a tiragem e posso te adiantar que não há nenhuma mulher envolvida...pelo menos foi o que vi no baralho (posso estar enganada), o problema e o orgulho dele, ou melhor o orgulho macho dele que não deixa vocês serem inteiramente felizes, acredito que haja um pouco de influencia externa por parte de um homem (um amigo, pai ou tio...etc),também revela que possa haver algo no passado e ele tem de superar isso, se o fizer acredito que as coisas vão chegar a um bom termo, as cartas também revelam que andas muito triste com um sentimento de impotencia em relação a isto, que te sentes  isolada.
Eu uso um baralho baseado no lenormand e fiz o metodo de tiragem paledan.
1- carta o homem;
2-carta o homem;
3-carta o caixão;
4-carta o sol;
5-carta a torre;

Deves estar a achar que me enganei ao escrever 2 vezes o homem, mas o meu baralho tras duas cartas extra do homem e mulher...e eu gosto de usar todas as cartas, para ter uma ideia geral...olha eu não sei se estou correcta...é esperar para ver se algum dos outros também fez a tiragem.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 dezembro, 2015, 20:42
Ola little mary, antes de mais obrigada pela confiança😊. Bom eu fiz a tiragem e posso te adiantar que não há nenhuma mulher envolvida...pelo menos foi o que vi no baralho (posso estar enganada), o problema e o orgulho dele, ou melhor o orgulho macho dele que não deixa vocês serem inteiramente felizes, acredito que haja um pouco de influencia externa por parte de um homem (um amigo, pai ou tio...etc),também revela que possa haver algo no passado e ele tem de superar isso, se o fizer acredito que as coisas vão chegar a um bom termo, as cartas também revelam que andas muito triste com um sentimento de impotencia em relação a isto, que te sentes  isolada.
Eu uso um baralho baseado no lenormand e fiz o metodo de tiragem paledan.
1- carta o homem;
2-carta o homem;
3-carta o caixão;
4-carta o sol;
5-carta a torre;

Deves estar a achar que me enganei ao escrever 2 vezes o homem, mas o meu baralho tras duas cartas extra do homem e mulher...e eu gosto de usar todas as cartas, para ter uma ideia geral...olha eu não sei se estou correcta...é esperar para ver se algum dos outros também fez a tiragem.

Muito obrigada!
Tens algum conselho do que possa fazer?
Eu acho que sim, que há mulher porque desde que começamos a falar e as coisas ficaram mais "sérias" um monte de ex do passado e novas mulheres começaram a aparecer..

Nem sei mais que fazer..

#13
La está problemas do passado, as ex..não uma mulher em particular, acredito que o teu namorado é facilmente influênciado, mas aquilo que te posso dizer é que ele gosta de ti...mas tem de se resolver, resolver o passado,  ser um pouco menos machista...se as ex apareceram agora é porque ele permitiu....não há muito que possas fazer...tu já fizeste o que podias, o engraçado é que na tiragem deu para perceber que ele é quem mais precisa de superar, eu inicialmente, antes de fazer a tiragem, ao ler o teu texto pensei que ia sair sobre ambos, mas nao, saiu mais sobre ele...mas atenção, o baralho mostrou que andas muito embaixo por causa disto, anima-te ok? Ele é quem tem de mudar, e acredito que mudará. Podes é dar-lhe um toque, e dizer para ele não deixar que as ex interfiram na relação.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 15 dezembro, 2015, 21:09
La está problemas do passado, as ex..não uma mulher em particular, acredito que o teu namorado é facilmente influênciado, mas aquilo que te posso dizer é que ele gosta de ti...mas tem de se resolver, resolver o passado,  ser um pouco menos machista...se as ex apareceram agora é porque ele permitiu....não há muito que possas fazer...tu já fizeste o que podias, o engraçado é que na tiragem deu para perceber que ele é quem mais precisa de superar, eu inicialmente, antes de fazer a tiragem, ao ler o teu texto pensei que ia sair sobre ambos, mas nao, saiu mais sobre ele...mas atenção, o baralho mostrou que andas muito embaixo por causa disto, anima-te ok? Ele é quem tem de mudar, e acredito que mudará. Podes é dar-lhe um toque, e dizer para ele não deixar que as ex interfiram na relação.

Eu já falei com ele sobre isso e ele diz que faço filmes de coisas inexistentes.
Já foi a uma médium e ela lá o limpou de muitas coisas que muitas mulheres lhe fizeram.
Ele estava bem...mais ou menos...mas agora já não falamos outra vez.
Eu não posso fazer isto por ele.
E doí..doí muito.