Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como disse a minha opinião vale do que vale :P

Acho que todo mundo devia de ter uma noção daquilo que é... Se nós não conhecermos os nossos mistérios limitamos muito o nosso potencial... acredito em tudo o que não é tangível ao nossos olhos, talvez não estamos preparados para ver/estuda...

Por isso acho a quiromancia, o tarot e mesmo a astrologia em conjunto ferramentas que devem ser exploradas... eu ando a aprender um bocado de tudo, logo não presto para nada...

Por estar sempre a colocar em causa se me acredito no destino ou no acaso, sinceramente não sei se as linhas mudam antes ou depois de algo acontecer, daí a minha interrogação sobre a mão dominante.. eu sei penso demasiado em coisas demasiado amplas
"You need chaos in your soul to give birth to a dancing star." - Nietzsche

CitaçãoPor estar sempre a colocar em causa se me acredito no destino ou no acaso, sinceramente não sei se as linhas mudam antes ou depois de algo acontecer, daí a minha interrogação sobre a mão dominante.. eu sei penso demasiado em coisas demasiado amplas

Em resposta a isso, que eu também me questionei: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,39430.0/msg,372559.html

E queres saber uma coisa? Eu quero aprender tudo isso porque tenho uma teoria que vendo as coisas pela figura toda, se ganha uma noção muito completa.
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Tu acreditas que as linhas formam antes ou depois de ocorrer um evento?
"You need chaos in your soul to give birth to a dancing star." - Nietzsche

Honestamente.. não sei.. Já vi pessoas que ocorre depois, outras que indiciam já o processo.. Francamente, só com muito mais prática poderei responder algum em concreto :s
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts


Será que o quiromante de serviço tem férias de Páscoa?

Fingarfan, hello... :laugh:

O quirólogo de serviço esteve em gravações para uma música que espera acabar até terça ;D

Mas agora tem uma horinha livre para acabar as leituras que conseguir! Caro Malik.. És a próxima vítima!

Smaiza: tive alguma dificuldade em conseguir sentir ou ver a tua foto.. Se conseguires uma com melhor qualidade ou pedires aos teus guias que me ajudem ou deixem ler as tuas mãos.. Ajudava!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 18 março, 2016, 15:33
O quirólogo de serviço esteve em gravações para uma música que espera acabar até terça ;D

Mas agora tem uma horinha livre para acabar as leituras que conseguir! Caro Malik.. És a próxima vítima!

Smaiza: tive alguma dificuldade em conseguir sentir ou ver a tua foto.. Se conseguires uma com melhor qualidade ou pedires aos teus guias que me ajudem ou deixem ler as tuas mãos.. Ajudava!!
Desculpa me meter...se puderes depois ve aquele topico que falei sobre ter sonhado que alguem me lia as maos...coloquei la o desenho e a foto da mao como me pediste...obrigado...mas sem pressas, faz quando puderes :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 18 março, 2016, 15:36

Desculpa me meter...se puderes depois ve aquele topico que falei sobre ter sonhado que alguem me lia as maos...coloquei la o desenho e a foto da mao como me pediste...obrigado...mas sem pressas, faz quando puderes :)

Sim, eu sei ^^ assim que puder vou aquela que me "chamar" pondo-o nas palavras certas
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 18 março, 2016, 15:33
O quirólogo de serviço esteve em gravações para uma música que espera acabar até terça ;D

Mas agora tem uma horinha livre para acabar as leituras que conseguir! Caro Malik.. És a próxima vítima!

Que essa gravação não interfira na qualidade da leitura... ;D lol... que fique 5 stars são os meus votos... ;)

A próxima vítima? :o ::) Sugestivo... >:D


#206
É para já uma nova :)

E só pelo fundo, era um louvor :)



Está melhor? :)

#207
Oh Malik, também com essas mãos obrigaste-me a trabalhos redobrados ::)

Smaiza, estão ótimas!

Quelinha, não me esqueci!!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: Fingarfan em 18 março, 2016, 15:59
Oh Malik, também com essas mãos obrigaste-me a trabalhos redobrados ::)

Atão... ou é ou não é... ;D

Obrigadão! Já te dou o feedback. 8) ;)

Citação de: Malik_ em 18 março, 2016, 16:11
Atão... ou é ou não é... ;D

Obrigadão! Já te dou o feedback. 8) ;)

Tu és assim Malik, não fazes a coisa por menos! :)