Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • As linhas na palma da sua mão podem revelar segredos sobre a sua vida!
    Iniciado por cepticooucrente
    Lido 22.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: vitorino em 02 fevereiro, 2016, 13:19
estrela na mao significa fortuna pode ser uma herança inesperada ou trabalho de grande merito que dara uma boa renumeraçao  ou atraves de um casamento bem sucedido.

geralmente marcam acontecimentos felizes...

Obrigada pelo esclarecimento vitorino, na verdade não sou rica mas nunca me faltou nada.
Sempre consegui o que eu quis mas ultimamente tenho parado no tempo...Algumas coisas não consigo resolver  :-\

Verdade moonchild, sempre busquei estas linhas dos filhos nunca achei :o.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

#16
Citação de: vitorino em 02 fevereiro, 2016, 13:34

indica que voce e uma pessoa com grande qualidades morais e inteligencia as cruzes costuma pressagiar mudanças em nossas vidas...
Obrigado vitorino😊

Sakhura eu perguntei isso porque alguns dizem que fica num sitio na mão, outro dizem que fica noutro sitio, o que me deixa algo confusa😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Minha mão tem linha demais.
Não consigo identificar nada
Rsrs




#18
A minha tambem tem varias linhas, parecem autenticos cruzamentos😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 15:00
moonchild, tens mãos de quem psicografa mensagens.
Uau 😮...como consegues ver isso? Estou espantada sakhura, não sabia que lês as linhas das mãos, obrigada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#22
Citação de: moonchild em 02 fevereiro, 2016, 15:06

Uau 😮...como consegues ver isso? Estou espantada sakhura, não sabia que lês as linhas das mãos, obrigada.

Eu não leio! Na hora que bati o olho senti que você é uma pessoa muito, mais muito iluminada. Estas mãos são muito acolhedoras não consigo explicar...Senti uma grande energia não tens alma humana, eres muito especial :).
É que ás vezes vejo coisas através das fotos, mas não é quando quero.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Moon
Você tem mais linhas que a minha mão!!!!
Rsrsrs

Quem consegue identificar alguma coisa?

#24
Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 15:32
Eu não leio! Na hora que bati o olho senti que você é uma pessoa muito, mais muito iluminada. Estas mãos são muito acolhedoras não consigo explicar...Senti uma grande energia não tens alma humana, eres muito especial :).
É que ás vezes vejo coisas através das fotos, mas não é quando quero.
Nossa, fiquei sem palavras sakhura...muito obrigada😚

Quelinha realmente as minhas mãos parecem um monte de trilhos de caminho de ferro se cruzando😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Quelinha, me surgiu à mente algo relacionado a fazer doces, por acaso gostas de fazer doces? Eres de preparar festas infantis?
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 15:50
Quelinha, me surgiu à mente algo relacionado a fazer doces, por acaso gostas de fazer doces? Eres de preparar festas infantis?

Não Sakhura
Não nasci prendada.
As únicas festas que preparo são dos filhos, é bem simples. Nada de muitos enfeites.

Citação de: Quelinha em 02 fevereiro, 2016, 15:59


Não Sakhura
Não nasci prendada.
As únicas festas que preparo são dos filhos, é bem simples. Nada de muitos enfeites.

Então não consegui ver sobre você, desculpe. Ainda estou estudando e treinando para evoluir minha visão :).
Algumas das verdades, não estão nos livros.

Citação de: Sakhura em 02 fevereiro, 2016, 16:08
Então não consegui ver sobre você, desculpe. Ainda estou estudando e treinando para evoluir minha visão :).

Eiiiii
Espera aí!!!
Lembrei que ano passado fiz uma festa com o tema Frozen para a minha filha.
Fiz um monte de enfeites, inclusive a maquete do bolo.
Foi um trabalho grande, mas ficou show!
Desculpe!
Tinha esquecido!
Caramba!!!!!

Apesar de ter feito só dessa vez, fiz mesmo!

Outra coisa que talvez seja relevante é que fui professora de educação infantil por quase dez anos, e durante esse tempo sempre tinha trabalhinhos para fazer com as crianças e todo ano enfeitar as salas de aula.... Não sei se conta.

No final, acho que você acertou sim.
Rsrsrs

Fala mais, fala mais!

Eu tenho um livro que explicava como ler a palma da mão. Confesso que não fiquei muito crente, mas depois de ler bem a explicação, arrisquei ler a palma a mais do que uma pessoa. Acontece que com essa leitura eu conseguia saber se tinham ou não acontecido coisas relevantes para a vida da pessoa e em que idades. Nada preciso, mas coincidiu. Também poderia saber mais ou menos a idade com que a pessoa iria morrer. Isso não me agradou nem um pouco.
Mas como disse, não me fiei na explicação e não levei em conta as leituras. Podem-me questionar "se não acreditas, então porque fizeste a leitura?", por curiosidade.
"Só porque podes, não quer dizer que devas."