Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonho estranho
    Iniciado por abrodriguez
    Lido 977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Pessoal !

Espero estar a colocar no tópico certo :S

Bem esta noite, tive um sonho um pouco estranho, já não é primeira vez que tenho sonhos ''estranhos'' mas nunca me tinha sentido ao acordar como me senti hoje.
No sonho eu via-me, sabia que era eu mas a minha fisionomia não era eu, mas eu no sonho era aquela pessoa, foi confuso porque não entendi o que se estava a passar, apenas percebi que o meu namorado tinha morrido (este também não tinha a fisionomia do meu actual namorado) quando recebi a suposta noticia de uma mulher que eu nunca vi na minha vida, não a reconhecia, entrei em pânico e chorei muito.
Quando acordei, fiquei com uma sensação de vazio e tristeza, algo que não consigo explicar.
As pessoas que vi no sonho, nunca as vi, não são pessoas que eu conheça... Fiquei realmente com uma sensação muito estranha após acordar, e fiquei a pensar no meu namorado, do género com medo que lhe aconteça algo

Será que foi tudo fruto da minha imaginação, ou terá algo mais?


Desculpem se o que escrevi está meio confuso, é que não encontro outro maneira de me expressar melhor.

Obrigado

Um bem haja *

Achas que pode ser lembrança de outra vida?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Pois eu pensei nisso..  Pela sensação que tive quando acordei.  Entretanto já fiz uma sessão de regressão,  e o que sei é que na minha vida passada quando me vi eu vivia sozinha não tinha companheiro,  e não sei o que se passou antes disso se estava sozinha por opção ou se tem algo a haver com este sonho.  Também fiquei a pensar se eu não terei estado ligada ao meu actual namorado em outra vida, porque eu estou com ele mas já tivemos problemas e já pensei em deixa lo,  mas depois tenho um sentimento por ele não é pena..  Gosto dele mas acho que tenho necessidade de ajuda lo..