Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Prince Of Persia - The Sands Of Time (2010)
    Iniciado por ppcom
    Lido 2.755 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"Prince of Persia: The Sands of Time é um filme futuro que será baseado no jogo electrónico de mesmo nome que foi lançado em 2003. O filme será dirigido por Mike Newell, produzido por Jerry Bruckheimer e protagonizao por Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley e Alfred Molina. As filmagens serão feitas no Reino Unido e Morocco. Prince of Persia: The Sands of Time está para ser lançado em maio de 2010.
"
Sinopse

"Dastan (Jake Gyllenhaal) é um menino de rua da Pérsia no século VI. Após mostrar valor em batalha, ele é adoptado pelo rei como o seu herdeiro, para que os seus dois filhos não lutassem entre si pelo trono.[2] Dastan junta-se à Princesa Tamina (Gemma Arterton) para resgatar as Areias do Tempo, um presente dos deuses que controlam o tempo, das mãos do vilão nobre Nizam (Ben Kingsley)."

Elenco

Jake Gyllenhaal
Gemma Arterton
Ben Kingsley
Alfred Molina

Género:Aventura | Acção
Ano:2010
Produção:Jerry Bruckheimer
Realização:Mike Newell

Lançamento previsto para 28 de Maio de 2010.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=Z8EA7EbFX4k#ws
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A minha lista está, oficialmente, sobrelotada  :-[
Só espero que não saia mais nenhum filme jeitoso nos próximos tempos, senão não vai haver tempo para os ver todos  :P ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 24 novembro, 2009, 18:33
A minha lista está, oficialmente, sobrelotada  :-[
Só espero que não saia mais nenhum filme jeitoso nos próximos tempos, senão não vai haver tempo para os ver todos  :P ;)

nao sei se gostas mas vais sair Jurassic Park IV, titanic 2,  Toy Story3, The Cars 2, Predator3, alien 5,x-men4
Jurassic Park 4 - The Extinction [2009][HD 480P] RlsTv.Com


YouTube - Broadcast Yourself.


Toy Story 3 - Official Teaser Trailer [HD]


Cars 2 Official Trailer HQ (HD)


Predator 3 Teaser 3


Alien 5 Trailer!!!


X men 4 trailer


espero que te interesse algum ;)
Boa escolha





A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Heeeeyy...Tantos...  ;D

Não sou muito de ver filmes de animação :-\ mas vou com certeza ver o Jurassic Park IV e sou capaz de ver o X-Men IV.

Obrigado pelos trailers
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 24 novembro, 2009, 20:07
Heeeeyy...Tantos...  ;D

Não sou muito de ver filmes de animação :-\ mas vou com certeza ver o Jurassic Park IV e sou capaz de ver o X-Men IV.

Obrigado pelos trailers
;)

desculpa la era so para sobrecarregar mais um pouquinho a tua lista :laugh: :P
devem de estar muito bons ;)
nao tens de agradecer, tu tambem postas traillers bons :)
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Fogo...Já descobri outro bom filme para 2010  :-[
Vou ter de tirar umas férias lá para Março, só para ver os filmes todos  :laugh:
Já o posto por cá  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 24 novembro, 2009, 20:13
Fogo...Já descobri outro bom filme para 2010  :-[
Vou ter de tirar umas férias lá para Março, só para ver os filmes todos  :laugh:
Já o posto por cá  ;)


ok quero ver esse trailler se for tao bom quantos os outros, deve ser fixe... estou a espera
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

ja tinha visto o trailer do toy story à algum tempo. espero pela saida do x-men 4, mas tenho de desacreditar esse trailer do jurassic park pois é uma junção de cenas dos varios jurassic park's e do godzilla, apesar de ja ouvir o rumor de que iria sair outro filme do jurassic park ja desde o ano passado

Bem,o Prince of Persia parece estar muito bom.
Quanto aos que a lindsey postou,espero não deixar ninguém triste,mas o titanic 2,o alien 5 e o Xmen 4 são fakes.Não sei se os filmes vão realmente sair mas esses trailer são claramente colagens de outros filmes.  :(
Believe to see...

AndreiaLi
o do titanic 2 apesar de ser falso está de rir  ;D

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#11
Prince of Persia, fiquei fanático no jogo... na altura em que o sistema operativo que se usava era o DOS ;D

Actualmente não ligo a jogos no PC, tenho sempre qualquer coisa importante para fazer quando estou em frente a um computador, ossos do ofício :)

Mas sem dúvida, vai ser interessante ver agora o filme. :)

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

será que ele vai escalar as coisas que nem nos games tambem ?
se bem que tem um esporte que faz exatamente o que ele faz no game .

Titanique 2 e bem falso mesmo.
Olha o tema do filme , titanique 2 em a volta dos que nao foram  :laugh:


Ah tem o Iron Man 2 que vai lançar mes que vem se não me engano em !

Iron Man 2 Trailer 2