Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Características mediúnicas individuais do PP
    Iniciado por Quelinha
    Lido 19.561 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desmaiar é bem desagradavel, ainda bem que nunca te aconteceu😊. Ca em portugal (não sei se no brasil tambem acontece o mesmo) e comum as crianças serem vacinadas nas escolas, na altura tinha 10 anos, a enfermeira que me deu a vacina enganou-se e deu a vacina no local errado... e tive de levar outra, voltei para a sala de aula, e de repente sinto um grande mal estar, pesso permissao á professora para sair, levanto-me...e não lembro mais nada, acordei com uma colega dando tapinhas na minha cara...😕 A senssação antes do desmaio é bem ruim...dai notar a diferença.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Imagino que deve ser ruim mesmo!
Aqui no Brasil não se vacina na escola, em horário de aula.
Os pais que devem levar ao posto de saúde.
Quando tem campanha de vacinação, monta-se postos de vacinação nas escolas, nos finais de semana, mas de qualquer modo os pais devem levar os filhos.

Cá em portugal existem duas opções, ou as crianças vão com os pais aos centros de saude levar a vacina, ou então á um dia em que vem enfermeiros as escolas, e vêem quais as crianças não levaram determinda vacina (normalmente eles têm informação das crianças que foram ou não ao centro de saude levar a vacina, já não me lembro bem, mas acho que os pais sabem antecipadamente  sobre o dia da vacina)depois vem uma funcionária de sala em sala com uma folha na mão a chamar as crianças que tinham de levar a vacina(eu respirava de alivio quando não tinha de ir😆). De qualquer maneira a vacinação é obrigatória, por isso não conseguiamos escapar....eu tentei fugir de um enfermeiro uma vez...e consegui...mas tive que levar a tal vacina no centro de saude😕...e torci o pé no dia em que fugi do enfermeiro. Hoje em dia não sei se é a mesma coisa.
Fugindo do off topic, eu tenho algum receio do que aconteça se for ter com alguem entendido, tenho medo de não conseguir controlar...ou de algo correr mal, no fundo estou cheia de cagufa.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bom
Se tens medo não deves tentar.
Estás a meditar ou tentar contatar seu guia espiritual?


Quanto às vacinas, aqui não fazem isso de "caçar" as crianças na escola.
Mas sei que visitam a família, caso a criança não seja levada ao posto de saúde pelos pais, dentro do período que deveriam vacinar.
As vacinas também são obrigatórias, inclusive não se pode matricular a criança na escola de o cartão de vacinas não estiver em dia.

Já vi e aconteceram-me coisas que não consigo explicar e creio já ter recebido algumas mensagens em sonhos e acordado. Será isto mediunidade?

Citação de: Quelinha em 12 dezembro, 2015, 22:10
Bom
Se tens medo não deves tentar.
Estás a meditar ou tentar contatar seu guia espiritual?


Quanto às vacinas, aqui não fazem isso de "caçar" as crianças na escola.
Mas sei que visitam a família, caso a criança não seja levada ao posto de saúde pelos pais, dentro do período que deveriam vacinar.
As vacinas também são obrigatórias, inclusive não se pode matricular a criança na escola de o cartão de vacinas não estiver em dia.
Quelinha as crianças não são caçadas 😄, como muitas vezes os pais trabalham e não podem levar os filhos ao centro de saude, é uma maneira de as vacinas estarem em dia, até porque á crianças que vivem loge do centro de saude, e como vão a escola é mais facil chegar a todas as crianças...e infelizmente também á pais que não ligam ao facto dos filhos estarem com as vacinas em dia...infelizmente conheci vários casos.

Bem...continuando no tópico, medito...ás vezes, sou um pouco esquecida e de vez em quando esqueco-me de meditar😄. Mas faço outras coisas para relaxar um pouco, oiço musica enquanto desenho, e assim crio uma especie de proteção do resto do mundo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

MrM
Premonições, intuições.
Discernimento de espiritos.

#22
Citação de: FARSM em 12 dezembro, 2015, 23:36
Já vi e aconteceram-me coisas que não consigo explicar e creio já ter recebido algumas mensagens em sonhos e acordado. Será isto mediunidade?

Penso que sim, Farsm.
Mas poderiaxrcplicsr melhor?
Que tipo de coisas viu ou te aconteceu?
As mensagens que recebe são premonições?

Citação de: MrM em 13 dezembro, 2015, 01:07
Premonições, intuições.
Discernimento de espiritos.

Olá MrM,
Poderia explicar melhor?
Recebe as premonições e intuições em sonho ou desperto?
Como seria esse discernimento de espíritos?
Grata

Citação de: moonchild em 13 dezembro, 2015, 00:24

Quelinha as crianças não são caçadas 😄, como muitas vezes os pais trabalham e não podem levar os filhos ao centro de saude, é uma maneira de as vacinas estarem em dia, até porque á crianças que vivem loge do centro de saude, e como vão a escola é mais facil chegar a todas as crianças...e infelizmente também á pais que não ligam ao facto dos filhos estarem com as vacinas em dia...infelizmente conheci vários casos.

Bem...continuando no tópico, medito...ás vezes, sou um pouco esquecida e de vez em quando esqueco-me de meditar😄. Mas faço outras coisas para relaxar um pouco, oiço musica enquanto desenho, e assim crio uma especie de proteção do resto do mundo.
Moonchild, a "caça" as crianças era brincadeira!!!! Rsrsrs

Engraçado, o que você disse parece ser comum aos médiuns: procura distrair a mente com atividades artísticas.
Será que procede?
Aqui temos muitos desenhistas e poetas.
Da minha parte eu gosto de ler e escrever. Quando começo a ler esqueço do mundo.

Não me considero médium...

No entanto sou bastante sensitivo, facilmente sim a presença de uma entidade que queira interagir comigo...
Como sinto essa presença, toque no corpo, pancadas na paredes, objectos em simultâneo com o meu corpo.

Depois do ano passado, consigo invocar e contactar com um único espírito. Sou aquilo a que Allan Kardec chama mediuns semimecanicos, no entanto hoje considero que não sou medium.

Como desenvolvi? Não sei, leio cartas a mais de 10 anos, em pequeno vi uma vez um espírito ao acordar de manha e isto me marcou muito. Talvez depois de ter começado a estudar Allan Kardec as coisas evoluíram mais.

Mas sempre tive uma grande atracão por tudo que é paranormal
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#24
Citação de: ricardoreis87 em 13 dezembro, 2015, 13:34
Não me considero médium...

No entanto sou bastante sensitivo, facilmente sim a presença de uma entidade que queira interagir comigo...
Como sinto essa presença, toque no corpo, pancadas na paredes, objectos em simultâneo com o meu corpo.

Depois do ano passado, consigo invocar e contactar com um único espírito. Sou aquilo a que Allan Kardec chama mediuns semimecanicos, no entanto hoje considero que não sou medium.

Como desenvolvi? Não sei, leio cartas a mais de 10 anos, em pequeno vi uma vez um espírito ao acordar de manha e isto me marcou muito. Talvez depois de ter começado a estudar Allan Kardec as coisas evoluíram mais.

Mas sempre tive uma grande atracão por tudo que é paranormal


Obrigada por sua partilha, Ricardo!

Se com tantos sinais ainda não te consideras médium... O que seria?
Talvez deva trabalhar melhor para desenvolver plenamente tuas capacidades, já que o assunto te atrai.
Quando diz que lês cartas, refere-se às cartas psicografadas?

Esse espírito que consegues invocar e contatar, você o vê ou só o sente?
Como se comunicam?
Como você o invoca?
Seria seu guia?

Nao sei qual o tipo ou mesmo se tenho, mas tento trabalhar todos os dias para me desenvolver como pessoa. Posso relatar algumas experiências engraçadas,e outras nem tanto, que ja me aconteceram. As vezes estou na rua e penso numa pessoa e  ela aparece me a frente (as vezes até tento evitar pensar em pessoas que nao quero ver a frente). Uma vez estava a andar na rua e vi um gato caído no chão.Nao sei o que lhe aconteceu mas morreu a olhar para mim.Durante uns dias quando olhava para alguns animais (foram dois) parecia que sentia que iam morrer.Um desses animais foi um coelho que vi numa loja de animais.Olhei para ele e pensei que ia morrer. Passados dois dias fui lá e já lá nao estava (nao sei se tinha razão ou nao).Por outra vez passei talvez uns 3 dias a pensar que ia ser atropelada e na semana seguinte um familiar foi atropelado. Mega weird

Citação de: arandomgirl em 13 dezembro, 2015, 13:44
Nao sei qual o tipo ou mesmo se tenho, mas tento trabalhar todos os dias para me desenvolver como pessoa. Posso relatar algumas experiências engraçadas,e outras nem tanto, que ja me aconteceram. As vezes estou na rua e penso numa pessoa e  ela aparece me a frente (as vezes até tento evitar pensar em pessoas que nao quero ver a frente). Uma vez estava a andar na rua e vi um gato caído no chão.Nao sei o que lhe aconteceu mas morreu a olhar para mim.Durante uns dias quando olhava para alguns animais (foram dois) parecia que sentia que iam morrer.Um desses animais foi um coelho que vi numa loja de animais.Olhei para ele e pensei que ia morrer. Passados dois dias fui lá e já lá nao estava (nao sei se tinha razão ou nao).Por outra vez passei talvez uns 3 dias a pensar que ia ser atropelada e na semana seguinte um familiar foi atropelado. Mega weird

Uauuu
Será que poderia pensar que eu serei a próxima ganhadora do bilhete premiado da loteria???
Brincadeira.
Essas coincidências já me ocorreram (de pensar em alguém e então receber notícias dela ou vê-la), mas você vai além disso.

Também estou tentando me desenvolver.
Às vezes parece que nada funciona, mas aos poucos acho que vai nos abrindo a mente.
O que você tem tentado? Que técnica ou exercício?
Se puder compartilhar.
Eu só estou meditando.

Obrigada pela partilha!

Quelinha já pratiquei yoga durante uns tempos. Recomendo a todos e mesmo muito bom. Agora limito me a rezar e faço um curso relacionado com as energias mas ainda sou principiante

Oh
Legal!
Obrigada pela dica!
Esse curso sobre energias parece interessante!

Se eu for mesmo médium de cura, preciso aprender sobre isso também.

#29
Sinceramente a minha abordagem passa por aquilo que mais gosto, a alimentação. Uma alimentação saudável e muito importante a meu ver pois juda a clarificar a mente

Informa te sobre reiki ou shiatsu acho que seria bom para ti