Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Características mediúnicas individuais do PP
    Iniciado por Quelinha
    Lido 19.556 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, vejo que temos muitos médiuns (sensitivos, intuitivos, clarividentes, audientes, curativos, leitores de áureas...)
Acho que ajudaria se cada um falasse um pouco de si.

Qual o tipo de mediunidade?
Desenvolveu sozinho/ teve ajuda/ manifestou naturalmente?
Praticou algum exercício ou técnica para desenvolver?
Como ocorre?
Tem controle?
Quais sintomas teve ou como percebeu que tinha "algo a mais"?

Se tiver algo mais a acrescentar será muito útil para os iniciantes e perdidos....
Aliás, acho que mesmo quem já domina satisfatoriamente suas faculdades ainda tem dúvidas e precisam aprender, quem sabe aqui podemos entender um pouco melhor o que se passa a cada um?

Paz e Bem
Queli

Tenho intuição e premonições que manifesto naturalmente.
Faço orações e meditação amiúde.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 12 dezembro, 2015, 13:42
Tenho intuição e premonições que manifesto naturalmente.
Faço orações e meditação amiúde.

Obrigada pela partilha, Cleópatra!
As intuições e premonições acontecem enquanto medita, enquanto dorme ou acordada, tens a visão/pensamento?

Citação de: Quelinha em 12 dezembro, 2015, 01:30
Qual o tipo de mediunidade? Não sei.
Desenvolveu sozinho/ teve ajuda/ manifestou naturalmente? Não desenvolvi.
Praticou algum exercício ou técnica para desenvolver? Não.
Como ocorre? Naturalmente.
Tem controle? Desnecessário.
Quais sintomas teve ou como percebeu que tinha "algo a mais"? a)

a) A "minha" mediunidade, a existir, manifesta-se da seguinte forma: Quando se fala de alguma sobre a qual nunca ouvi falar por vezes, rapidamente, surgem-me "ideias" vindas não sei de onde sobre essa matéria. Se na altura, por curiosidade ou necessidade, tento aprofundar essas "ideias" outras vão surgindo como que em seguimento da primeira, com se houvesse um fio condutor...

Ou seja, parece que tenho conhecimentos "guardados" que nunca foram por mim adquiridos. Só vêm a luz do dia se se falar de algo relacionado.

Outras vezes, por exemplo aqui no PP, ao ler determinados relatos em que as pessoas manifestam dúvidas sobre se determinado facto é do foro paranormal ou tão só as provações da vida, sinto ter a possibilidade de dizer se é uma coisa ou outra. Porém, resguardo a minha "opinião" por receio de poder não estar certo e induzir alguém em erro.

E são coisas assim...

Se isto é uma forma de mediunidade? Não sei!

Penso que sim, Malik, é uma forma de mediunidade.
Tens uma intuição/pensamentos que recebes de "alguém", já que não conhece o assunto que debate.

Você faz algum exercício ou técnica para tentar desenvolver alguma coisa?



Tenho feito meditação.
Comecei a fazer depois que passei a frequentar o PP e confesso que viciei!
Como é bom!

E parece que isso tem melhorado minhas percepções. Já tive algumas "visões" durante a meditação, mas na maioria das vezes não vejo nada, só sinto as ondas de energia.

Citação de: Quelinha em 12 dezembro, 2015, 15:50

Você faz algum exercício ou técnica para tentar desenvolver alguma coisa?

Não. Apenas, como sempre, "converso" muito com Ele.

Citação de: Quelinha em 12 dezembro, 2015, 14:38


Obrigada pela partilha, Cleópatra!
As intuições e premonições acontecem enquanto medita, enquanto dorme ou acordada, tens a visão/pensamento?

Muitas vezes durante o sono, durante as meditações, por pensamento/intuição.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá, o meu "dom" é muito mau pra mim, absorvo o que de negativo os outros têm em si. Sinto-me constantemente fora de órbita,pesada e sem força...

Citação de: mortgana em 12 dezembro, 2015, 19:11
Olá, o meu "dom" é muito mau pra mim, absorvo o que de negativo os outros têm em si. Sinto-me constantemente fora de órbita,pesada e sem força...
Puxa Mortgana!
Isso é péssimo!
Nunca tentaste nada para criar um escudo protetor?
Precisa se proteger, isso é perigoso.

Quem sabe os nossos colegas nos dão dicas de como poderás controlar essa absorção de energia negativa.
Energias positivas não absorves?

Primeiro, parabéns pelo tópico quelinha, é interessante😊...segundo, eu não faço ideia do que sou...primeiro eu achava durante muito tempo que era apenas sensitiva/empata ...agora...eu não faço ideia, porque ultimamente cheguei á conclusão de que poderá ser algo mais😕
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 12 dezembro, 2015, 19:44
Primeiro, parabéns pelo tópico quelinha, é interessante😊...segundo, eu não faço ideia do que sou...primeiro eu achava durante muito tempo que era apenas sensitiva/empata ...agora...eu não faço ideia, porque ultimamente cheguei á conclusão de que poderá ser algo mais😕


Obrigada Moonchild!
Pensei em reunir aqui essas características, pois podemos identificar uns com os outros, tirar dúvidas e até se encontrar!

Vejo que você está quase tão perdida quanto eu... Rsrs
Mas pelo menos já sabe que é sensitiva/empata.

Você está praticando algum exercício ou técnica que possa estar despertando essa mediunidade que você desconhecia?

Eu ainda estou buscando me encontrar.
Já tive algumas experiências, mas nada que eu pudesse me "classificar" como médium, pois nunca dei bola para essas coisas.
Ao contrário, sempre evitei esses assuntos.
Mas de repente surgiu uma vontade imensa de cumprir minha missão.... Mas, que missão? Como???

Pelo Diagnóstico de Mediunidade que fiz com o Marius, eu sou sensitiva e de cura, então estou meditando, orando e tentando achar o caminho.


Quellinha,as energias positivas não absorvo, só mesmo as más. Consigo afastar algumas de mim, mas as de pessoas fortes não...
É a vida..

Deve ser horrível, Mortgana!
Mas não se entregue. Com certeza há jeito para isso!

Citação de: Quelinha em 12 dezembro, 2015, 19:58



Obrigada Moonchild!
Pensei em reunir aqui essas características, pois podemos identificar uns com os outros, tirar dúvidas e até se encontrar!

Vejo que você está quase tão perdida quanto eu... Rsrs
Mas pelo menos já sabe que é sensitiva/empata.

Você está praticando algum exercício ou técnica que possa estar despertando essa mediunidade que você desconhecia?

Eu ainda estou buscando me encontrar.
Já tive algumas experiências, mas nada que eu pudesse me "classificar" como médium, pois nunca dei bola para essas coisas.
Ao contrário, sempre evitei esses assuntos.
Mas de repente surgiu uma vontade imensa de cumprir minha missão.... Mas, que missão? Como???

Pelo Diagnóstico de Mediunidade que fiz com o Marius, eu sou sensitiva e de cura, então estou meditando, orando e tentando achar o caminho.


Bom eu estou meia na duvida...e não queria dizer...sou medium disto ou aquilo, sem ter a certeza que sou...a duvida surgiu com um tópico do joão lourenço sobre incorporação...eu explico porque surgiu minha duvida, aos 19 anos estava na igreja e eu estava sentada no banco (faltavam uns 10 minutos para a missa começar) de repente foi como se a igreja fosse "escurecendo" aos poucos, so me lembro de estar num local escuro e dizer para mim mesma "que estupidez, porque estou a sonhar se não estou na minha cama?" Mal acabo de pensar isto sinto uma dor aumentando na testa e é quando a escuridão desaparece que vejo que estou caida no chao e todo mundo olhando para mim,disseram que eu cai no chão de repente (a dor na testa foi de ter batido com a cabeça no banco quando caí)...levaram-me ao colo para fora da igreja porque temiam que acontece-se de novo, mas eu sentia-me optima. Pesquisei sobre isto e nunca encontrei resposta, não foi um desmaio comum porque já desmaiei anteriormente, e não tem nada a ver, não é catalepsia, não é tensão baixa...enfim, a partir dai notei que ás vezes em ocasiões diversas do nada sinto como se fosse desmaiar...mas depois não desmaio porque me seguro a algo...noto que isto acontece quando estou mais ausente, quando li o relato do joao lourenco sobre o senhor e as suas quedas repentinas, identifiquei-me com isso...embora possa não ter nada a ver, mas deixou-me a pensar.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Bem interessante!
Por isso é importante estes relatos, para que encontremos algo semelhante que nós de uma luz.

Eu nunca desmaiei, não faço ideia de como seja. O bom é que você já consegue "se controlar", não entrar na escuridão.
Talvez pudesse fazer o experimento num ambiente seguro, com uma pessoa ao lado, para ver o que te acontece.