Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Será que alguem me fez bruxaria
    Iniciado por nana11
    Lido 2.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa noite, preciso de ajuda a minha vida em vez de andar para a frente sò anda para tras tudo corre mal, vou contar aqui umas coisas que têm acontecido.Eu estou casada pela segunda vez eu e o meu marido gostamos muito um do outro mas no prencipio do casamento o meu marido quando saia do trabalho não conseguia entrar em casa andava as voltas com o carro na rua e não ia para casa eu com muita paciencia e amor lá consegui que isto acabasse agora tudo corre mal não com nòs os dois mas com a nossa vida, eu sempre fui uma pessoa de sorte tudo o que eu queria conseguia agora não é falta de trabalho é as finanças ou se marcamos alguma coisa dá tudo para o torto , eu sinto me muito cansada não tenho vontade de fazer nada não dormo direito e estou a ficar farta disto tudo como posso saber se me fizeram  bruxaria a mim ou ao meu marido.Ajudem por favor.

Isso já acontece a muito tempo ? Desconfias de alguém que vos queria mal, que frequente a vossa casa com alguma frequência ?

Eu também me sinto muito cansada, sem vontade de fazer nada nem durmo direito, mas acho que estes sintomas não são bruxaria, pode ser apenas más energias.

Como já foi falado noutro tópico hoje, quando vocês marcam coisas contas isso para alguém ?

Ola Amunet já há muito tempo que ninguem frequenta a minha casa, e muitas das vezes quando marcamos alguma coisa ou fica para nòs ou comentamos com alguns amigos mas esses amigos não querem saber muito da nossa vida sò querem o nosso bem acho que foi outra pessoa do passado do meu marido

Vocês têm discussões graves ou apesar destas dificuldades dão-se bem ?

Nos amamo nos muito mas as vezes o meu marido parece que tem o diabo no corpo e vem do nada parece que me odeia parece outra pessoa , e depois do nada está tudo bem as vezes e complicado eu ja nem ligo sei que aquilo passa é por isso que digo que não é normal porque ele é um querido e faz tudo por mim

Já tentaste procurar algum médium que te clarifique?

Pois Amunet eu não conheço ninguem de confiança que me possa ajudar e nem sei onde procurar, por isso pedi ajuda aqui , porque as vezes penso que se nos fizerm mal para nos separarem qualquer dia acontece com tanta coisa má que nòs passamos

O importante é pensar sempre positivo e que nada vai afetar o vosso amor e a vossa relação. Acho que quando o amor é verdadeiro não há nada que separe, por muito que tentem.

Há muitas dicas por aqui.

Quanto aos médiuns não te posso ajudar, não sou do Porto, e provavelmente em relacao a isso ninguem te vai ajudar aqui. É uma questão de tentares procurar e perguntar na tua zona.

Olá, Nana11:
Não lhe sei dizer se existe algum tipo de bruxaria na sua vida. Pelo que refere, há sintomas de depressão, o que pode indiciar a fraqueza física, psicológica e espiritual.
Jesus disse uma coisa muito importante e que se aplica a toda a nossa vida: onde há Luz não pode haver trevas.
Se a sua vida e o seu relacionamento estiverem na Mão de Deus, não tem com que se preocupar, pois Ele lhe orientará para tomar as melhores decisões para a sua vida e da sua família.

Citação de: nana11 em 11 dezembro, 2015, 21:34
...o meu marido... não conseguia entrar em casa andava as voltas com o carro na rua e não ia para casa eu com muita paciencia e amor lá consegui que isto acabasse...

Citação de: nana11 em 11 dezembro, 2015, 22:16
Nos amamo nos muito mas as vezes o meu marido parece que tem o diabo no corpo e vem do nada parece que me odeia parece outra pessoa...

Citação de: nana11 em 11 dezembro, 2015, 22:06
... acho que foi outra pessoa do passado do meu marido

Citação de: nana11 em 11 dezembro, 2015, 22:28
... as vezes penso que se nos fizerm mal para nos separarem

Já tiveste uma conversa séria com o teu marido sobre as duas primeiras situações?

Tu, mesmo sem querer, já formaste a opinião sobre o(a) responsável pelos vossos problemas, mas... será mesmo?

Todas as relações têm altos e baixos. A vida da generalidade das pessoas tem una períodos em que parece tudo jogar a nosso favor e outros em que é o contrário.

A lei do retorno, para os que nela acreditam, diz-nos que colheremos o que semearmos...

Assim, no teu lugar e antes de mais, faria uma introspecção ao que semearam procurando aí a resposta. Só após, se fosse o caso, partiria à procura de solução noutro "sítio".

Paz para vós.