Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Começo a pensar que realmente estou "embruxada"
    Iniciado por rubiluana
    Lido 5.924 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: rubiluana em 11 dezembro, 2015, 16:12
pois existe alguém familiar bem próximo que me deixa de pe atras e ate costuma frequentar uma cartomante e médium mas a ser é muito mau pois como disse é demasiado proxima

Pois, mas são sempre aqueles que são próximos de nós que nos fazem sofrer, aqueles de quem não estamos à espera.

Muitas vezes tentam tirar informações ao máximo sobre nós, fazem-se de muito preocupados e depois lixam-nos.

Mas talvez devas ir a alguém entendido, e deixa que seja essa pessoa a dizer-te tudo, não lhe dês informações de nada, nem de quem desconfias, nada.

Mas acho que o principal é teres sempre pensamento positivo, fazeres uns banhos de descarrego e também fazeres o mesmo à casa.

Devo dizer que percebo bem isto das invejas. A minha mãe em especial é muito propicia a atrair invejas. Ela costuma saber quando está carregada com o "mau olhado" porque sente-se cansada e com dores de cabeça. E a nossa vida correu pior (atrasos nas contas, danos no carro, cada um de nós e até a nossa cadela de estimação ficar doente etc.) quando ainda nos dávamos com a minha avó paterna. Parece triste, mas é verdade. Uma pessoa que era nossa familiar era das que mais nos invejava (e nunca percebi porquê, não temos nada de extraordinário). Assim que cortámos relações com ela após uma discussão familiar, a vida começou a correr melhor. Em geral, a nossa vida corre sempre melhor se ninguém souber dela, incluindo grande parte da família. É triste, mas se queremos que a vida não corra mal, ninguém que seja um familiar pode saber de nada. :( Por vezes perco a fé nos seres humanos. Não me surpreendia se quem está a tentar "embruxar-te" seja alguém assim muito próximo e talvez até a pessoa que menos desconfies.

Tenho que concordar com os outros membros que já comentaram antes de mim. O melhor é estarmos calados e guardarmos a nossa alegria, ou então só partilhá-la com pessoas que conhecemos muito, MUITO bem. Eu admito que mais depressa desabafava e partilhava as minhas alegrias com amigos do que com família. E não devemos estar sempre a pensar no mal que pode acontecer. A mente é uma coisa poderosa e eu acredito que, se estivermos sempre a pensar em coisas más, acabamos por atrai-las.
"Dovahkiin, Dovahkiin,
naal ok zin los vahriin
wah dein vokul mahfaeraak ahst vaal..."

Ja pensei em fazer uma limpeza quando começaram as discuçoes mas nao sei dizer porque desisti pois sempre achei que acreditar que estamos enfeitiçados ou coisa do genero é dar mais poder a quem nos quer mal mas agora acho que é mesmo necessario .
Ja pensei em adquirir um defumadouro para ver o resultado mas tambem nao era uma prioridade e sempre que estou prestes a comprar desisto
Quanto a procurar ajuda acho absurdo o que cobram sendo que a maioria sao charlatoes

Citação de: rubiluana em 11 dezembro, 2015, 16:41
Ja pensei em fazer uma limpeza quando começaram as discuçoes

Discussões com quem? Porque motivos?

Ca em casa com o marido como ja tinha dito antes acontecem coisas bem graves desde problemas de saude a discuçoes constantes

Depois de ler todo o teu relato, uma palavra:

Mexe-te!

(como disse lá atrás deve ser alguém muito próximo)

Citação de: Malik_ em 11 dezembro, 2015, 19:03
Depois de ler todo o teu relato, uma palavra:

Mexe-te!

(como disse lá atrás deve ser alguém muito próximo)

Concordo. Faz alguma coisa antes que seja tarde demais.

Obrigada a todos pelos conselhos alguem tem alguma sugestao na zona do porto

Citação de: rubiluana em 11 dezembro, 2015, 11:11

a vida não corre la grande coisa mas supera-se, mas desde ha uns 2/3 anos  para cá tem sido sempre assim o ano vai correndo mais ou menos até parece que vai ser tudo como planeado chegando aos meses de Novembro/ Dezembro tudo desanda de uma maneira que todos os planos vão por agua abaixo e acontecem coisas bastante graves  ate já me dizem (família e amigos) que tenho que ir á bruxa!
Será!?

    Se eu me acredita-se no Karma dizia-lhe que tem que aguentar que é o seu Karma. Se não observá-se a vida das pessoas com que me cruzo dizia-lhe que é bruxedo. Porém a coisa é um pouco mais complicada.

    Desde o pecado de Adão e Eva (no qual também não acredito), as mulheres foram condenadas a sofrer. Ao serem condenadas a serem servas dos maridos, foi-lhes retirado por deus o direito à felicidade. Era o pai que decidia qual o futuro marido das filhas, o que logo as condenava a uma relação desprovida de amor, carinho e compreensão. Nunca ao longo do relato religioso foi dito que as mulheres ficavam livres dessa condenação que deus lhes impôs, e a liberdade que conquistaram continua a não ser bem-vista pelos lideres religiosos que as continuam a reprimir nas suas conquistas.

     A felicidade de um casal e de uma família portanto, não é algo que preocupe a quem tanto fala de amor. Por isso lute você mesma por essa felicidade. Mentalize-se que a sua felicidade está nas suas mãos e de mais ninguém, diga ao seu intimo que só deve aceitar ordens de si mesma e enfrente os desafios com animo e certeza que os vai vencer. Nunca deseje o que sabe que económica ou moralmente está fora do seu alcance e cultive o diálogo.

    É difícil conversar com o marido, absorto num mundo que parece não querer partilhar, mas você sabe no seu intimo que ele tem um ponto fraco. Descubra-o, ajude-o a falar e dê-lhe apoio, sem criticas, e lembre-se que os conselhos a um homem devem ser insinuados e nunca impostos por causa do raio do orgulho.

     Partilhe com ele as suas opiniões e sem nunca se humilhar tente trazê-lo mais para a sua vida. Não lhe fale de desejos difíceis de realizar para que ele não se sinta frustrado por não lhos poder proporcionar, o que iria ser mau para a vossa relação. Não sei porque estou a escrever isto mas é o que me baila na cabeça. De qualquer modo acho que são bons conselhos.

    O que lhe quero dizer é que eu acho que a nossa vida neste mundo não é só contra espíritos obsessores, pois outros há que não parecem que o são, contudo...

    Não se prenda ao passado e comece já a construir o seu futuro de uma forma mais positiva que eu sinto que você tem a força para conseguir as coisas porque luta.

Obrigada fleite mas nao é o marido que me perturba mas sim a serie de acontecimentos nos somos felizes a nossa maneira

Não é bruxaria, mas é a bruxaria mais poderosa que existe: acção da mente alheia, quase sempre dominada pela inveja, desejando inviabilizar os nossos desejos e sonhos. Existem formas de banir a acção das mentes alheias. Mente é energia. Energia age, para o bem ou para o mal.

#26
Realmente a inveja é " lixada". A minha mãe não acredita em mim e diz que sou eu que sou desconfiada. Mas eu às vezes parece que até sinto a inveja a circular...mas tenho vários exemplos tais como: contei à mulher do meu primo que andava a sair com um rapaz e um dia passado uma semana liga me e diz me ," então e o rapaz? E eu disse nada de especial, fomos tomar café e ela responde assim : ah então está tudo bem encaminhado." o que é certo é que a partir dali as coisas nunca mais correram bem. E agora não lhe conto nada da minha vida. Por exemplo este ano fiz o teste que foi andei a escrever a minha tese de mestrado e ninguém soube. Foi uma maravilha, nem doente fiquei. Porém já depois de a te defendido liga me a mulher do meu padrinho que ja sabia que eu tinha terminado e diz assim olha lá então nem nos disseste nada. E eu respondi. E desde quando sou obrigada a dizer te a minha vida ?? Calou se e engoliu em seco. E sim tenho cortado com a minha família toda. E inclusive com amigas minhas. Muitas até já se queixaram que eu estava diferente. E eu disse lhes que era só impressão. Mal elas sabem que o motivo são elas. Já diz o ditado que " contra a inveja o silêncio". E realmente é verdade. Nao basta amuletos mas sim fechar a boca.

Sem qualquer dúvida.
Toda a minha vida tenho sido vitima do mal de inveja. Os familiares são sempre os piores.
O melhor remédio é a distância.
Quando me pergunto alguma coisa, respondo: tudo na mesma.

Boa sorte!


Como eu o compreendo. Eu às vezes também respondo "tudo na mesma"...E também já me disseram "estás tão antipática". Será que as pessoas não entendem quando não queremos falar? Eu em matéria de inveja parece me que desde 1986 que estou calejada. :) Tem sido sempre assim. Mas desde que trabalho muito mais. Mas, o pior não sei se é devido à minha sensibilidade ou se é mesmo por desconfiança, há pessoas que abrem a boca e eu parece que percebo quando me têm dor de cotovelo. Parece que a vejo a circular. É óbvio que uso amuletos, mas penso que o melhor deles é mesmo não falar nada sobre a nossa vida. Já diz o ditado que o silêncio é de ouro.
Eu até tenho uma veja bem na minha família que um dia me disse assim aii andas sempre a dizer que deixas de roer as unhas e nada e eu disse lhe pois olha senta te e espera. Agora já há 6 meses que deixei e ela passa a vida a olhar para elas. Eu não tenho culpa que ela duvidasse de mim. Então eu mostrei-lhe que era capaz.  Uma outra foi quando pus uma foto minha numa praia em biquini e vira-se e diz estás a ficar muito ousada quem diria e eu disse lhe olha antes ousada do que com a língua grande. Por isso há dias em que perco a vontade de viver neste mundo tão perverso. Não percebo o motivo das pessoas se sentirem bem com a maldade alheia, e se meterem na vida umas das outras.

Sophie, sou uma mulher, podes tratar-me por Maria.
Também tenho essas faculdades, não consigo olhar directamente nos olhos de certas pessoas, fico com dores de cabeça e tonturas, o meu olfacto cheira-as à distância, e algumas têm um odor muito "duvidoso". São assim devido à enorme infelicidade e frustração que sentem, regozijam-se quando inventam sobre a vida alheia, incapazes de se resumirem à sua insignificância. Os familiares próximos são sem qualquer dúvida aqueles que devemos evitar falar e ter contacto. A minha falecida mãe dizia o mesmo. Mentes pequenas falam sempre dos outros, mentes grandiosas realizam grandes obras. Infelizmente aqueles, o nosso caso, que são atingidos pela inveja, raramente se consegue realizar os objectivos a que nos propomos, mesmo que a luta seja dura, se é bruxaria-talvez, há quem recorra a "trabalhos"-magia negra com o intuito de estragar a vida a quem nunca lhes fez mal, ou, serão reflexos de vidas anteriores...não acredito no acaso, todos os que se cruzam no nosso caminho têm um propósito, sinceramente dispensava alguns, e apenas quero distância.