Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • 2 orbs ao pe da minha filha
    Iniciado por saryta
    Lido 2.472 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
saryta
Olá pessoal, trago vos uma foto tirada nas festas da minha cidade, á noite, ao pé da exposição de viaturas do regimento de manutenção.
Uma amiga e a minha filha estavam a divertir se a correr de um lado pro outro e eu tirei lhes esta foto, em que se ve 2 bolinhas, uma pequenina bem brilhante ao pe da minha filha e a outra maior mesmo por cima dela.
no local não havia terra estávamos num estacionamento de alcatrão enfim deixo ao vosso critério.
aguardo as vossas opiniões.
beijinhos e abraços  ;)


Olá,

Quanto à pequenina não consigo especular mas em relação à grande é muito provável que seja pó nas lentes (ou onde isso se acumula)

A quantidade de fotografias que eu tiro com essas "orbes" é imensa, e na sua maioria é sempre pó. Como quem diz sempre :P

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

marisab
isso não é pó nem poeira, são orbes, falo porque percebo do assunto e não é preciso ter conhecimentos de fotografia para entender isso. eu nunca limpo as lentes das minhas câmaras e nunca me aconteceu tirar foto a algo deste género, mas já vi, e digo-vos que é bom!

Saryta

Não te preocupes: são boa companhia, são de luz ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

BlackMiau
A bolinha de cima é o reflexo do flash numa poeira, a mais pequenina é parte um jogo de luzes provocado pela fonte luminosa, a que se dá o nome de flare.

marisab
Citação de: cleopatra em 23 janeiro, 2016, 17:29
Saryta

Não te preocupes: são boa companhia, são de luz ...
Exacto não é de preocupar porque são de luz!

saryta
Citação de: marisab em 24 janeiro, 2016, 21:53

Exacto não é de preocupar porque são de luz!
talves seja o anjo da guarda dela