Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Numerologia - 11
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 4.999 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Amunet já apontou as características do 11, agora é mais a parte pessoal de encontrar as respostas :)

Para isso é importante prestar atenção ao que acontece na vida e em que contexto e sob que forma aparece o número.

Já tive um caso em que tava na boa a comer os meus cereais e do nada ouço o repórter "atenção são 7:40" e houve ali algo no número 740 que eu tive de ir ver..

Assim que encontras a relação dos números, do seu significado  e o atual ponto da tua vida, consegues ter uma melhor noção de qual a mensagem. A sincronicidade não é nada complicada se for prestada atenção a ela e um bocado de pesquisa de fundo. Não é preciso sermos experts de numerologia para tentar ver o significado do número que nos aparece e aplicá-lo à nossa vida :)

Mas números mestres como o 11, 22, e por aí em diante esse convém uma pessoa olhar muito bem! Não aparecem por acaso!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: flor123 em 25 março, 2016, 10:25
Eu nao disse que brincava com elas... estou a dizer lhe a capacidade. Outro exemplo, tem capacidade de ser director das finanças e não lhe darem a volta com as falcatruas... é o que lhe digo o 22 lhe dá uma excelente capa seja para o lado bom ou para o menos bom...agora, o bom e o menos fica ao critério de cada um... rsrrsrsrsrrs :)
Desconhecia essa ligação do número 22 com as finanças. O 22 existe nos meus números, mas pouco.
Falando do NIF (finanças), os primeiros dígitos somam 11, os últimos dígitos somam 11 e os restantes (do meio) são um número mestre. Normalmente, ignoro esta situação porque a soma de todos os dígitos não se reduz a 11.

Citação de: Fingarfan em 25 março, 2016, 13:16
A Amunet já apontou as características do 11, agora é mais a parte pessoal de encontrar as respostas :)

Para isso é importante prestar atenção ao que acontece na vida e em que contexto e sob que forma aparece o número.

Já tive um caso em que tava na boa a comer os meus cereais e do nada ouço o repórter "atenção são 7:40" e houve ali algo no número 740 que eu tive de ir ver..

Assim que encontras a relação dos números, do seu significado  e o atual ponto da tua vida, consegues ter uma melhor noção de qual a mensagem. A sincronicidade não é nada complicada se for prestada atenção a ela e um bocado de pesquisa de fundo. Não é preciso sermos experts de numerologia para tentar ver o significado do número que nos aparece e aplicá-lo à nossa vida :)

Mas números mestres como o 11, 22, e por aí em diante esse convém uma pessoa olhar muito bem! Não aparecem por acaso!
É um desafio perceber qual a mensagem que nos está a ser passada num dado momento. Como disse neste tópico, uma coisa é o surgimento destes números no dia-a-dia, outra coisa é a existência deles nos nossos números básicos.

Falei em finanças porque se falou no NIF.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

A resposta deve andar por aqui algures...








Mais um exemplo da observação do 11. Tirei uma senha e aguardei a minha vez.

À primeira vista estava lá um "47".

Depois somei a letra (a enésima letra do alfabeto*) com os dígitos que componham a senha e a soma era 29 (2+9=11). * normalmente não se soma a enésima letra, mas fiz dessa forma por instinto.
A hora em que a senha foi tirada foi 15:14 (1+5+1+4=11).
A senha incluía outro número de 3 dígitos cuja soma era 11.
Quando fui chamado, o número do balcão era um número mestre.

Enquanto esperava, oiço o seguinte diálogo:
Menina: Quanto é que meço?
Avô: 1 metro e 19.
Menina: 1 metro e 19?!
1+1+9=11

#35
A mim tb já me aconteceu ter uma senha das finanças que a soma dos números dava 11. Fiz uma tiragem de tarot para mim e a soma de todas as cartas dava 11. No meu cartão de cidadão tenho montes de 11. No meu número de telemóvel tenho 11. Continuo a ver constantemente 11, 111 e 1111. Nada disto pode ser mera coincidência...Estou a atravessar uma fase de transformação espiritual e emocional...será que haverá ligação.

E só agora me lembrei que a minha vida começou a ficar do avesso no ano de 2011.

#36
Diga me a sua data de nascimento para ver a influencia do 11 na sua vida e ver se o 2011 é um ciclo final ou um ano da sua vida.

Citação de: I believe in fairies em 03 abril, 2016, 13:56
A mim tb já me aconteceu ter uma senha das finanças que a soma dos números dava 11. Fiz uma tiragem de tarot para mim e a soma de todas as cartas dava 11. No meu cartão de cidadão tenho montes de 11. No meu número de telemóvel tenho 11. Continuo a ver constantemente 11, 111 e 1111. Nada disto pode ser mera coincidência...Estou a atravessar uma fase de transformação espiritual e emocional...será que haverá ligação.

E só agora me lembrei que a minha vida começou a ficar do avesso no ano de 2011.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Enviei por pm. O meu número de vida é 33

Os seus ciclos de vida são:
1º Ciclo: Até aos 30 anos
2º Ciclo: Dos 30 aos 39 anos
3º Ciclo: Dos 39 aos 48 anos
4ª Ciclo: dos 48 em diante

Numero de vida 33 (Em termos de estudo de planos de vida equivale a um 6)

Significa:
Número de vida: 1992, 2001, 2009, 2019 - são anos de períodos favoráveis na sua vida e se os souber aproveitar bem, é daquelas pessoas que quem a vê diz que 'é uma mulher de sorte (seja em termos amorosos, profissionais, afectivos, ....), o que lhe atrai atitudes de inveja por parte de ignorantes e inconscientes.

Ciclos finais (Ciclos 9) : 1995, 2004, 2013, 2022 - Sao os anos de de finalização de projectos. projectos que iniciou seja a que nível for, irão acabar (seja um acabar bom ou menos bom). Sao anos que passam de forma rápida. Deve aproveitar estes anos para finalizar o que tem que finalizar e seguir em frente.

Nao acha curioso o que falamos em MP e a descrição do seu numero de vida?

Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Grata Flor...já ajudou muito com o que me disse por pm e aqui.