Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Serei sensitiva?
    Iniciado por arandomgirl
    Lido 2.894 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou vos contar uma parte da minha história. Por volta dos 7-8 anos comecei,segundo a minha mãe, a ver espíritos, a ter crises de sonambulismo, pesadelos,etc. Eu lembro me de poucas coisas desta altura. Lembro me que acordava muitas vezes a meio da noite e ouvia barulhos vindos de um outro quarto e era uma espécie de estalar(nunca me atrevi a ir ver o que era). Cheguei a ir a médicos e psicólogos mas nao me diagnosticaram nada até que fui a um médium. O senhor lá explicou que quase todas as crianças tinham um certo grau de mediunidade mas que eu tinha um pouco mais de sensibilidade e que iriam passar mas se por volta dos meus 13-15 anos voltasse iria ser uma grande médium. Até hoje nao tive mais problemas de "perseguição". Recentemente um amigo disse me que era médium sensitiva e que precisava de me desenvolver. Gostava de saber como é que eu sei se sou mesmo sensitiva pois sinto me bastante normal no sentido de nao sentir nada de estranho e ter as experiências que tive e que muitas nem me lembro. Obrigada e abraços a todos :)

Os principais sintomas de uma mediunidade aflorada são os mais variados possíveis, caracterizando-se de acordo com as particularidades de cada médium.



Alguns médiuns sensitivos, antes de reencarnar, aceitam essa missão, e quando aqui estão começam a receber sinais, perceber sintomas e ver indícios de sua mediunidade. Muitas vezes, esses sintomas passam despercebidos, pois parecem coisas comuns.

Alguns dos principais sintomas de um médium sensitivo

Calafrio, ânsia de vômito frequente, sensação de fraqueza, tremor, ouvir vozes, dores nas costas, vida estagnada, falta de energia, cansaço, pés gelados, clarividência e vidência, mãos formigando e visões extras sensoriais.

De qualquer forma, em um médium sensitivo há certos sintomas de alteração do sistema nervoso e gástrico, já que o fluido da entidade, quando se aproxima, penetra através do chakra coronário (alto da cabeça) e se aloja no gástrico (chakra umbilical).

Esta aproximação traz normalmente repercussões em todo o comportamento do organismo e não só na parte mental e psíquica. É importante lembrar que dependendo do preparo espiritual, nem sempre inicialmente se apresentam entidades do 'polo positivo', razão pela qual é preciso haver um preparo conveniente, para que o iniciado possa atrair boas vibrações.

Durante a primeira fase de afloramento, em um médium sensitivo não preparado, é comum perceber alguns sintomas, como por exemplo, o de atrair espíritos de baixa energia, além de se observar sintomas como psicoses, fobias e medos.

Entre os sintomas de afloramento de um médium sensitivo geralmente encontramos também uma percepção aguçada, a previsão de acontecimentos futuros, visões, ficar nervoso ou tremer sem motivo aparente, sentir calafrios e arrepios de repente, captar 'os pensamentos' das pessoas, ter uma intuição muito poderosa, ter sonhos muito realistas e principalmente captar os sentimentos de pessoas, animais e plantas.

fonte: astrocentro
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Cleopatra desde ja um muito obrigada. Eu já li muito sobre mediunidade e mesmo assim nao me identifico com a maioria dos sintomas e os poucos que tenho eu arranjo uma justificação clara. Eu posso ter uma missão e é só isso que me preocupa, eu poder estar a desviar me do meu destino. Sinto me perdida

Citação de: arandomgirl em 08 dezembro, 2015, 23:45
Cleopatra desde ja um muito obrigada. Eu já li muito sobre mediunidade e mesmo assim nao me identifico com a maioria dos sintomas e os poucos que tenho eu arranjo uma justificação clara. Eu posso ter uma missão e é só isso que me preocupa, eu poder estar a desviar me do meu destino. Sinto me perdida

Percebo o teu ponto de vista.
Não te preocupes que a tua missão é feita todos os dias, nas pequenas e nas grandes coisas.
Quando chegar o momento para a fase mais importante da tua missão de vida, o Universo vai colocar-te no sitio certo e à hora certa.
Em relação a sentires-te perdida, não és a única. Pede a Deus, se fores crente, (ou ao Universo, se preferires), que te indique os passos a seguir.
Se souberes meditar, é uma ajuda para descobrir.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

arandomgirl, os conselhos da cleo são preciosos, siga-os. :)

Já pensou em procurar algum centro espírita ou similar, para expor o seu caso? Certamente a irão ajudar.

Tudo de bom para si.

#5
Muito obrigada cleopatra ajudou me imenso. Abracos

Cepticooucrente eu já pensei em ir mas lembrei me que me diriam que sim tal como dizem a todos. Eu preciso de respostas concretas, nao sei bem explicar o que realmente preciso. Obrigada pela ajuda. Abraços :)

Nossa!!!
Exatamente como me sinto!
Fui a um centro espírita, mas nem me quiserem ouvir, já me mandaram fazer um curso de dois anos para conhecer a Doutrina Espírita. E depois outro curso de mais um ano para conhecer sobre mediunidade e só então eu poderia começar a desenvolver/trabalhar minha mediunidade.
Nada contra, mas eu já havia lido os livros de Kardec e as apostilas da Federação Espirita, que tem um total de mil páginas.
Eu já tinha o conhecimento que eles pediam, mas mesmo assim não me quiseram ouvir.
Saí a estudar sozinha e já descobri tanta coisa que eles não ensinam lá no centro....
Fiz o Diagnostico de Mediunidade com o Marius e deu que tenho mediunidade sensitiva e de cura.
Mas continuo em busca da minha missão.
Hoje um pouco mais perto de conseguir descobrir, pois realmente já aprendi muito.
A meditação é um grande passo!
Sou ariana e agitadíssima! Nunca imaginei que um dia conseguiria meditar!!!
Hoje consigo relaxar rapidamente.
Enfim... O que eu quero dizer é que você não está sozinha nessa busca.
Eu tenho ânsia de saber a Verdade.

Só para você  saber um pouquinho de mim:
Eu via vultos quando pequena e objetos caiam perto de mim. Uma vizinha, que era umbandista, avisou a minha mãe que eu era médium. Tive sonhos premonitórios e essas coisas nunca me abalaram.
Depois que comecei a estudar tudo parou!
Dizem que são os espíritos de luz que impedem "ataques" enquanto estudamos.
Não sei se isso procede, mas comigo aconteceu.
O fato é que estou meditando e limpando os chakras, mas ainda é pouco.
Estou esperando o Fernando Leite publicar um "manual" para me dar um norte. Ele também é médium de cura.
A única coisa que tenho certeza é que tenho uma missão e ainda não estou cumprindo. Desejo muito encontrar-me nesse mundo.
Vamos buscar juntas?
Aqui tem muita gente para nós ajudar!
Paz e Bem!
Queli

Citação de: Quelinha em 09 dezembro, 2015, 13:54
Nossa!!!
Exatamente como me sinto!
Fui a um centro espírita, mas nem me quiserem ouvir, já me mandaram fazer um curso de dois anos para conhecer a Doutrina Espírita. E depois outro curso de mais um ano para conhecer sobre mediunidade e só então eu poderia começar a desenvolver/trabalhar minha mediunidade.
Nada contra, mas eu já havia lido os livros de Kardec e as apostilas da Federação Espirita, que tem um total de mil páginas.
Eu já tinha o conhecimento que eles pediam, mas mesmo assim não me quiseram ouvir.
Saí a estudar sozinha e já descobri tanta coisa que eles não ensinam lá no centro....
Fiz o Diagnostico de Mediunidade com o Marius e deu que tenho mediunidade sensitiva e de cura.
Mas continuo em busca da minha missão.
Hoje um pouco mais perto de conseguir descobrir, pois realmente já aprendi muito.
A meditação é um grande passo!
Sou ariana e agitadíssima! Nunca imaginei que um dia conseguiria meditar!!!
Hoje consigo relaxar rapidamente.
Enfim... O que eu quero dizer é que você não está sozinha nessa busca.
Eu tenho ânsia de saber a Verdade.

Só para você  saber um pouquinho de mim:
Eu via vultos quando pequena e objetos caiam perto de mim. Uma vizinha, que era umbandista, avisou a minha mãe que eu era médium. Tive sonhos premonitórios e essas coisas nunca me abalaram.
Depois que comecei a estudar tudo parou!
Dizem que são os espíritos de luz que impedem "ataques" enquanto estudamos.
Não sei se isso procede, mas comigo aconteceu.
O fato é que estou meditando e limpando os chakras, mas ainda é pouco.
Estou esperando o Fernando Leite publicar um "manual" para me dar um norte. Ele também é médium de cura.
A única coisa que tenho certeza é que tenho uma missão e ainda não estou cumprindo. Desejo muito encontrar-me nesse mundo.
Vamos buscar juntas?
Aqui tem muita gente para nós ajudar!
Paz e Bem!
Queli
Que coincidência quelinha, eu ontem estive a falar com o marius sobre o diagnostico de mediunidade...quero saber qual a minha mediunidade...e para isso contactei o marius para saber mais sobre o diagnostico😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pois faça! Depois me conte!

Quelinha é por isso mesmo que nem lá vou. Fui quando era criança,como referi,mas sinto que nao me iria ajudar muito, tal como te aconteceu. Já fiz testes na internet e os indícios  sao coisas muito comuns. No teu caso,como pude ler, já tiveste inúmeras experiências...já eu...bem fico feliz em saber que sozinha conseguiste muita coisa(principalmente nao desistir) das me esperança. Muito obrigada por partilhares um pouco da tua história. Ajudou me bastante. Abraços :)

Pois que bom!
Era o que eu queria que entendesse.
O caminho é comprido, embora a gente queira achar atalhos.
Estudo e meditação!
E como disse o FLeite, leia tudo, mas não acredite cegamente, serve para teu conhecimento. Aos poucos saberá o que faz sentido pra ti.
O importante é não desistir.
Se crer, podes fazer preces também!
Peça sempre Luz e proteção.
😘