Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Pesadelos..
    Iniciado por moonchild
    Lido 754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite o meu sono foi assaltado por vários pesadelos, mas retive dois, (não vi nem li nenhum filme de terror), o primeiro era um pouco confuso, mas resumindo, eu descubrira que na minha vida anterior morri com 3 anos porque caí numa poça de sangue envenenado, e fiquei muito doente e morri pouco depois...o sonho era muito aflitivo porque era uma espécie de demanda para descobrirem quem fui numa vida passada,e aquilo tudo era muito sofrido. O segundo sonho era sobre um demónio de fogo que hipnotizara uma moça e queria levar com ele para o inferno, o portal para o inferno ficava num cemitério, eu então planei acabar com o demonio e salvar a rapariga...a determinada altura o demonio transformou-se num dragão, e eu aproveitei e peguei na cauda do dragão e atei um laco mágico na cauda do dragão e consegui arrastar o dragão até a um lago mágico e comecei a afogá-lo...os poderes do dragão começaram logo a diminuir...depois acordei.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sabes quem foste numa vida passada?
Terás sido um Mago/Bruxo?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nao faço ideia cleopatra...😕. Pode ser que sim...mas só saberei efetivamente se fizer tvp, mas na zona onde vivo não conheço nenhum profissional do género.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"