Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda para uma amiga
    Iniciado por luzdosol
    Lido 4.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Sei que tenho algumas capacidades mas infelizmente ainda não as trabalhei e só comecei a pensar nisso agora. Fazer a iniciação de Reiki, iniciar-me na doutrina espírita, e entre outros.

Posso na mesma mandar PM e ajudar no melhor que posso, muitas vezes por "ouvir" ou pensar sobre o assunto somos capazes de chegar a uma reposta, seja esta intuitiva, vinda lá de cima ou então raciocinada.

Mas concordo com o Flávio... A meu ver parece também que precisa duma ajuda também.

De qualquer das maneiras vou dar então o meu contributo, o melhor que possa.

"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Citação de: luzdosol em 09 dezembro, 2015, 21:13
ainda sem ajudas....

Luzdosol, as Entidades de Luz nunca se manifestam para aqueles que não assumem,  com humildade, que precisam de ajuda.
E, infelizmente, pelas centenas de contactos que tenho recebido em privado, não é a única neste Forum, a precisar de ajuda. Sei  que também, felizmente, essa ajuda tem sido dada gratuitamente, não só por mim, neste Fórum, mas por todos os Verdadeiros Médiuns que frequentam este espaço e que têm, como eu,  a sua Missão a cumprir com a necessidade de ajudar, sem cobrar o que quer que seja,  quem precisa de uma Luz, do esclarecimento de uma dúvida, de o apontar de um Caminho.

Abraço

Flávio

Citação de: oculto em 10 dezembro, 2015, 09:15

Aqui no PP não existe nenhuma SEITA
, existem sim, moderadores que têm como função fazer cumprir as regras do Fórum.
Quanto à Luz do Sol, deve seguir os conselhos da  Littlelight, pois o Fórum não se destina a fazer consultas privadas. As questões devem ser aqui colocadas e sujeitas a debate.

Lamento o uso da expressão Seita.  Foi usada como uma simples brincadeira. Lamento.

Discordo no entanto em ABSOLUTO com a segunda parte.
Ainda existem assuntos privados, apesar dos tempos em que vivemos. Não me parece errado perguntar se existe alguém que possa ajudar a esclarecer algum problema por PM sem ter que se trazer a roupa suja para praça pública.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Alguém me pode dizer qual era o problema uma vez que o 1º post nada diz?
Be good or bad.... Your Call.

Citação de: Guerreiv em 10 dezembro, 2015, 17:03
Alguém me pode dizer qual era o problema uma vez que o 1º post nada diz?

Também tenho a mesma dúvida.
Não consegui perceber qual o problema.

Ninguém é identificável aqui no fórum, a não ser que assim o deseje. Desta forma, qualquer problema, mesmo que particular, desde que não identifique os autores, é sempre tratado como um Teorema ou um Caso.
As mensagens pessoais a que este Fórum nos dá acesso  penso que foram disponibilizadas para a troca de conversas pessoais entre os utentes ou entre administração e utilizadores, não para marcação de consultas, publicidade ou vendas de serviços.

#21
Mensagem Apagada