Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda para uma amiga
    Iniciado por luzdosol
    Lido 4.843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite!




  No fórum é expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.


tipo eu não queria contactos!! Só queria mesmo alguem que me ajudasse...
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Então, já conseguiste uma alma caridosa que se prontificasse a ajudar?

Ou será que os mediuns dignos desse nome estão todos nas compras de natal?

devem estar mesmo... Ainda nem uma alminha se ofereceu para dar uma boa e caridosa ajuda... :(
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Desculpa estar a ser intrometida, mas podes especificar de que tipo de ajuda a tua amiga precisa?A não ser que seja algo muito pessoal, mas talvez ajuda-se se fosses mais especifia...talvez algum medium ao ver o que se passa em concreto te possa ajudar.

( como te tinha dito por m.p. ,provavelmente nao poderei ajudar a tua amiga porque sou sensitiva (as vezes duvido da minha sensitividade) mas acredito que algum medium mais experiente te possa ajudar😊)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: luzdosol em 06 dezembro, 2015, 22:21
devem estar mesmo... Ainda nem uma alminha se ofereceu para dar uma boa e caridosa ajuda... :(

Engraçado que os meus Guias dizem-me que é a Luzdosol quem precisa de ajuda.

Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.

Aqui há muitos que se intitulam de médiuns mas poucos ou nenhuns se prontificam para ajudar. É incrível.
E este tópico não é o único em que isto acontece.

Citação de: Amunet em 09 dezembro, 2015, 21:57
Aqui há muitos que se intitulam de médiuns mas poucos ou nenhuns se prontificam para ajudar. É incrível.
E este tópico não é o único em que isto acontece.

Ou então os que realmente são mandam PM e não andam a espalhar o que são ou deixam de ser.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 09 dezembro, 2015, 22:02
Ou então os que realmente são mandam PM e não andam a espalhar o que são ou deixam de ser.

Pois, mas parece que nem isso.

Há tanta gente que precisa de ajuda e nada...

Citação de: Amunet em 09 dezembro, 2015, 22:04
Pois, mas parece que nem isso.

Há tanta gente que precisa de ajuda e nada...

Verdade.
Eu gostava de ajudar mas só tenho o meu fiel pêndulo.
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Citação de: Hawxy em 09 dezembro, 2015, 22:09
Verdade.
Eu gostava de ajudar mas só tenho o meu fiel pêndulo.

Eu tenho as minhas cartas de tarot, mas ainda sou uma mera aprendiz..

É que o que mais se vê aqui é pessoas a dizerem que são médiuns e alguns até trabalham nisso mas ninguém ajuda.

Citação de: Amunet em 09 dezembro, 2015, 22:11
Eu tenho as minhas cartas de tarot, mas ainda sou uma mera aprendiz..

É que o que mais se vê aqui é pessoas a dizerem que são médiuns e alguns até trabalham nisso mas ninguém ajuda.

Vou mandar PM.  Senão a seita do Off Topic aparece por aqui!
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Luz do Sol, pode partilhar connosco qual o problema que aflige a sua amiga? Pode ser que assim tenha mais chances de obter uma resposta...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#13
Citação de: Hawxy em 09 dezembro, 2015, 22:12
Vou mandar PM.  Senão a seita do Off Topic aparece por aqui!

Aqui no PP não existe nenhuma SEITA
, existem sim, moderadores que têm como função fazer cumprir as regras do Fórum.
Quanto à Luz do Sol, deve seguir os conselhos da  Littlelight, pois o Fórum não se destina a fazer consultas privadas. As questões devem ser aqui colocadas e sujeitas a debate.

#14
Concordo completamente e sei de muita gente que desistiu do forum por isso mesmo.
E há muitos que são mediuns mas só ajudam em troca de dinheiro...

Ainda não recebi MP de nenhum médium que me quisesse ajudar ou pelo menos ajudar sem dinheiro envolvido...

Citação de: oculto em 10 dezembro, 2015, 09:15

Aqui no PP não existe nenhuma SEITA
, existem sim, moderadores que têm como função fazer cumprir as regras do Fórum.
Quanto à Luz do Sol, deve seguir os conselhos da  Littlelight, pois o Fórum não se destina a fazer consultas privadas. As questões devem ser aqui colocadas e sujeitas a debate.


Se é um assunto pessoal e não para ser debatido em publico para o Mundo ver, eu resolvi pedir ajuda em privado.
Acho que não fiz nada de errado nem tentei comprar os serviços de ninguem.
Pedi AJUDA ,mas infelizmente existe cada vez menos compreensão e solidariedade no Mundo.
Compreendo que isto é um forum, ,mas também peço que compreendam que não quero expor o problema publicamente.
Para isso pedi ajuda privada. Se é um forum de alguns mediuns, mais uma vez digo, acho que não agi mal!
Filha de Iansã balança mas não cai , não fica presa a ninguém porque não tem como segurar o vento.... Somos águia, corajosas e não deixamos o que queremos para ontem ... Somos da hora ... Vento que venta aqui ,venta em qualquer lugar.