Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mediunidade exige responsabilidade
    Iniciado por F.Leite
    Lido 4.035 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Compreendo, sim. Apenas perguntei no sentido de pedir a sua partilha pessoal, a sua experiência com esses acontecimentos, tentando compreender mais um pouco do que acontece espiritualmente nessas situações, com relatos na primeira pessoa.

Mas tem razão, no google não faltará certamente informações sobre o tema, verdadeiras ou não, lol.

Bem haja

Citação de: cepticooucrente em 10 dezembro, 2015, 09:13

Mas tem razão, no google não faltará certamente informações sobre o tema, verdadeiras ou não, lol.


  Não me refiro a quaisquer textos do google, mas sim a textos que eu estou a publicar com o titulo que indiquei.

#17
Estou lendo teus textos.
Apesar de tudo, pois realmente vai de encontro às minhas crenças, faz sentido em muita coisa.
Mas se Deus não nos criou para sermos inteligentes e sendo ele um ser inteligente e superior, insatisfeito com nossa evolução, não seria mais fácil extinguir a raça humana e recomeçar?
Ou ainda não ter permitido a evolução desde o princípio?
Sendo inteligente, Deus teria percebido o que aconteceria logo no primeiro estágio de evolução.... Por que teria permitido continuar?
E se não foi permissão dEle, então ele não tem controle sobre qualquer criação?
Ou seja, depois de criado não se pode mais apagar/destruir?

     Quelinha. foram exatamente perguntas como essas que me levaram a procurar respostas.

     Enquanto as procurei no contexto religioso as dúvidas prevaleceram. Procurei-as depois de uma forma mais abrangente considerando a vida um propósito de liberdade e evolução por experiência, que não implica propriamente crime e castigo, mas sim crime e consequência e então as respostas começaram a surgir. A intuição ajuda-me e de que maneira e as respostas às perguntas que a leitura desperta terão todas resposta na continuação do texto.

     Da mesma forma que para explicar porque é que uma pedra cai tenho primeiro que explicar o que é a gravidade, aqui tenho primeiro que explicar quais as possíveis intenções que estão por traz do que nos ensinaram para que as respostas encontrem justificação. Não pretendo pôr em causa a existência de deus ou as religiões, mas simplesmente trazer a debate os interesses ocultos que provávelmente os motivam.

     Bem haja por trazer o tema para debate.
     
     F.Leite
     

Nesse caso
Aguardo o próximo texto.
😊