Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Momentos engraçados/embarçosos na nossa vida
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.849 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta ideia que tive veio do seguimento de um embaraço que tive hoje,a ideia é contar-mos aqui os momentos em que no fundo nós quisemos que um buraco nos engolisse, ou desaparecer-mos da face da terra. A minha situação foi a seguinte: faltavam uns 10 minutos para a missa começar e como vivo perto da igreja, não é problema para mim chegar lá em menos de 5 minutos, o problema foi fechar a porta de casa, a chave pura e simplesmente não entrava na fechadura, e estive ali quase 5 minutos a tentar (cheguei a empenar a minha chave de casa).por fim a custo lá consegui, fui a correr para a igreja, mal entro descubro que é a minha vez de ler, ainda por cima a igreja estava cheia e tive de ir para o fundo da igreja, de repente noto que a minha perna e braço esquerdo estavam cheios de tinta branca (enquanto fechava a porta devo ter-me roçado na parede e fique com a tinta na roupa),e o mais discretamente possivel tentei limpar aquilo (o que foi impossivel, porque todos á minha volta estavam a ver), embora tenha eliminado 90% da tinta, ainda ficara um pouco,e pensei para mim mesma, como é que vou assim ler no pulpito, com todos a olhar para mim? mas com o restinho da minha dignidade lá fui eu sem pensar mais nisso, li sem problemas, voltei ao meu lugar e pensei, já passou...mas não, ainda tinha que ir á comunhão...só me apetecia enfiar num buraco😳

E pronto é isto, quem quiser pode ser o próximo😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#1
A sério, como é que é possível se ir para a missa com a roupa suja... :D

Tive muitos momentos embaraçosos... Na escola, era sempre guarda-redes e era um dos melhores. Às vezes quando me armava para as miúdas, era quando dava os piores frangos que nem lembrariam ao Casilhas.

Ou entrar na sala de aula de outra turma e sentar-me como se fosse a minha e só quando todos estavam a olhar para mim é que me apercebi que não era aquela...

Ou quando trabalhei numa loja de roupa, entrar no armazém e ter as colegas em roupa interior. Mas, resolveu-se bem porque elas não se importaram que eu lá ficasse. E eu também não.

De resto sempre tive a tendência para embaraçar as pessoas.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Boa noite!!! Momentos embaraçosos não me faltam e quase todos envolvem quedas... rsrsrsrsr
Andar na praia cheia de estilo e de repente puff cara na areia tipo avestruz ihihihih ir a andar e a falar com a amiga (em vez de olhar para a frente...)tau cartaz de um partido político na testa!! O mais recente, ao ir trabalhar paro para um cafesinho, peço o café e sem mais nem porque caio para o lado porque o pé torceu (sem eu saber ou perceber como....) tudo muito aflito a minha volta para tentar perceber se eu estava bem, ri-me que nem uma tolinha...resultado da brincadeira uma entorse!! ;D
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....


#4
Citação de: Anvil em 06 dezembro, 2015, 20:28
Boa noite!!! Momentos embaraçosos não me faltam e quase todos envolvem quedas... rsrsrsrsr
Andar na praia cheia de estilo e de repente puff cara na areia tipo avestruz ihihihih ir a andar e a falar com a amiga (em vez de olhar para a frente...)tau cartaz de um partido político na testa!! O mais recente, ao ir trabalhar paro para um cafesinho, peço o café e sem mais nem porque caio para o lado porque o pé torceu (sem eu saber ou perceber como....) tudo muito aflito a minha volta para tentar perceber se eu estava bem, ri-me que nem uma tolinha...resultado da brincadeira uma entorse!! ;D
Anvil já somos 2😄, quedas deprimentes é o meu nome do meio...a ultima queda aparatosa foi á cerca de 3 meses, estava a trabalhar em vendas porta a porta (enfim...um trabalho que honestamente foi para esquecer😕) e logo no primeiro dia dou um épico trambolhão e todos os meus colegas a verem-me😳...ok apenas esfolei as mãos...mas foi muito embaraçoso.
Um dia ao ler enquanto caminhava bati contra um sinal...😄
Numa aula de natação, porque estava com medo de mergulhar a minha professora empurra-me e eu caio de chapão na água em frente da turma inteira...
Uma vez de manhã,quando era estudante,cheguei á paragem de autocarro e todos estavam a rir de mim, depois percebi porquê ...tinha os chinelos calçados...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Lembrei-me mais um... ou dois... ou melhor 3

1 - a arme em badboy abri a porta da sala com um pontapé. A porta bateu na parede e voltou contorça e bateu-me na cara.

2 - também com a porta e estilo badboy tentei abrir a porta da sala ao pontapé. Fiz um buraco na porta e fiquei com o pé preso.

3 - A armar-me em badboy nos carrinhos de choque distrai-me com umas babes. Não vi o carro que vinha de frente e bati com o nariz no volante. Não parti o nariz mas fiz um corte e fiquei com a cara inchada e os olhos negros quase duas semanas... e ainda apanhei da minha mãe.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#6
Ja tenho visto que o Bruno era um boyzinho ;D (boyzinho no sentido de arrasa corações. sempre com a mira numa rapariga! ;D )

Uma situação embaraçosa minha foi quando deitei nos ombros de um amigo meu e todos ficaram a olhar-me com cara de shipping ::) (ai que vergonha)

Citação de: Sopkmon em 07 dezembro, 2015, 00:58
Ja tenho visto que o Bruno era um boyzinho ;D (boyzinho no sentido de arrasa corações. sempre com a mira numa rapariga! ;D )

Nem por isso, era mais aquela de socializar, porque, nunca achei que fosse melhor de que alguém só por andar a conquistar raparigas. Era mais naquela de popularidade do que outra coisa.

Ah, houve uma vez em que dizia que as boladas não me aleijavam, e então acertaram-me, sem querer, no abono de família. Resultado... fui de emergência para o hospital para ser operado. Parte embaraçosa, uma enfermeira gira e estagiária a fazer a costura a olhar para mim e a começar a rir... e eu, sem, conseguir ver o que se passava, porque a anestesia foi local e estava com um lençol a tapar.

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#8
Bom tópico, faz as pessoas sorrirem :) Bons momentos que para aqui andam :)

Assim de repente, lembro-me:

1 - Entrar numa loja, agarrar em algo para ver e depois sair da loja e esquecer-me que tenho aquilo na mão e toda a gente ficar a pensar que eu era uma ladra muito burra quando os alarmes começam a tocar. (Já aconteceu várias vezes)

2 - Ir à ginecologista e estarem só enfermeiras e auxiliares a entrarem e a saírem do consultorio para ir buscar coisas e dar recados, enquanto a porta do corredor ficava escancarada aberta para qualquer paciente que passasse ver o que quisesse e eu de pernas abertas para a porta. Escusado será dizer que mandei um berro e disse que não andava a pagar a consulta para me sentir desrespeitada e que não queria mais ninguém a entrar e sair.

3 - Primeiro encontro amoroso: espetar o carro num buraco e quase não conseguir tirá-lo de lá. E durante o jantar, entornar as bebidas todas por cima da mesa, com tudo encharcado.

;D