Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Foto inexplicável
    Iniciado por mr.boogie
    Lido 4.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fotografias capturadas em Albufeira, Algarve. Neste verao num condomínio abandonado.
Mexi nas fotografias para se ver melhor. Digam o que acham que pode ser. As fotografias foram tiradas uma a seguir a outra e na segunda ve se claramente algo que parece a figura de uma pessoa....se puderem...vejam os evp's que meti na respetiva secçaõ










A mim não me parece nada, e a segunda foto não tem muita qualidade, não está muito nítida.

Foi tirada numa cave sem luz, de madrugada, é normal.

Será a poeira no ar e tanbém acumulada no local a fazer esse efeito?  :o
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

É possivel,  po nao faltava, e ve se claramente nas fotos, so acho estranho de repente essa concentração de po, de repente parecer um braço e uma cabeca... E so aparecer numa das fotos

seria o reflexo do flash fotográfico?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A mim também não me parece nada, pode ser mil e uma coisas, poeira etc...

Sente algo de estranho no local onde tirou a foto?
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Uau
Vejo nitidamente um homem lateralmente.
Que show!

#8
Duas nuvens de po deciriram por se uma por cima da outra e deixar um espaco entre elas,no entanto estando a mesma distancia da camera..?.. Digo eu que nao percebo nada disto

Citação de: cleopatra em 05 dezembro, 2015, 17:49
seria o reflexo do flash fotográfico?
que e estranho e que mesmo que seja um reflexo, as duas "coisas" estao a refletir a luz apesar de estarem separadas estao claramente a mesma distancia da camera. Pondo a hipotese de ser um braco e uma cabeca. Duas nuvens de po deciriram por se uma por cima da outra e deixar um espaco entre elas,no entanto estando a mesma distancia da camera..?

A segunda foto dá a sensação de uma pessoa. A forma que é produzida leva o cérebro a associar a uma pessoa.
Havia alguma coisa naquele local? Um objeto ou pessoa?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

#10
Citação de: brunojge em 06 dezembro, 2015, 00:59
A segunda foto dá a sensação de uma pessoa. A forma que é produzida leva o cérebro a associar a uma pessoa.
Havia alguma coisa naquele local? Um objeto ou pessoa?

estava uma pessoa no local, que se encontrava atras de mim....e não havia ali nenhum objecto a primeira fotografia mostra isso...

Citação de: Amunet em 05 dezembro, 2015, 17:14
A mim não me parece nada, e a segunda foto não tem muita qualidade, não está muito nítida.

Duas nuvens de po deciriram por se uma por cima da outra e deixar um espaco entre elas,no entanto estando a mesma distancia da camera..?

Citação de: lly0d em 05 dezembro, 2015, 18:10
A mim também não me parece nada, pode ser mil e uma coisas, poeira etc...

Sente algo de estranho no local onde tirou a foto?
Duas nuvens de po deciriram por se uma por cima da outra e deixar um espaco entre elas,no entanto estando a mesma distancia da camera..? ....em termos do que estava a sentir....para lhe dizer a verdade, o facto de estar na cave de um condomínio enorme abandonado à anos, adulterou qualquer tipo de percepçao extra sensorial.

saryta
sim há qualquer coisa mas não se percebe bem o que é...

Estavas de férias? E foste sozinho a essa casa?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Hum..na primeira não consigo reparar, mas na segunda fotografia nota-se bem que existe algo ali  :-X
Uma figura humana parece-me ..  ::)
🌊 ❤ ∞

Citação de: Swan em 14 dezembro, 2015, 15:26
Hum..na primeira não consigo reparar, mas na segunda fotografia nota-se bem que existe algo ali  :-X
Uma figura humana parece-me ..  ::)

Apenas postei a primeira para mostrar que nao havia la nada segundos antes ;)