Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhei com a morte de uma figura pública portuguesa
    Iniciado por moonchild
    Lido 7.425 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: brunojge em 06 dezembro, 2015, 10:09


E também ler  duas vezes :D
Perguntei se no sonho ela ia morrer antes de ser diagnosticado o cancro. Pelo menos foi o que percebi.
Nao, o que eu escrevi é que alguem veio ter comigo e disse que sabia que essa figura publica ia morrer jovem,ela sabia isso ainda antes de ter sido diagnosticado cancro a essa figura publica,ou seja, a pessoa  que falou no meu sonho, á quase dois anos que sabia que a tal figura publica ia morrer nova...capice?😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Philipp em 05 dezembro, 2015, 22:15
Já viram o que é familiares [editado] estarem na NET e depararem-se com uma coisa destas?

É uma questão de sensibilidade.

Ser figura pública tem dessas coisas. Se fosse a Maria de Alenquer não havia problema... ;)

Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Também não tinha entendido, mas já percebi e uma das repostas do post confirmou a pessoa, que eu estava a pensar, porque eu soube à pouco tempo da doença da figura pública. Se se confirmar, eu espero que não, vai ser triste perder mais uma pessoa querida dos portugueses... :S

Bem! Depois de tanta tragédia, eu penso que as pessoas ainda são livres de sonhar com o que quiserem e se quiserem contar os seus sonhos, também são livres desde que não ofendam a mural pública...

Sonhar que a pessoa "A" ou "B" vai morrer isso já é um pouco complicado pois a morte não existe!!!!!!... que se desengane quem assim pensa!!! nós somos eternos apenas mudamos de corpo físico de tempos a tempos mas continuamos vivos e bem vivos mudamos de dimensão....

Conheço um caso de uma pessoa que esteve muito mal com câncer no peritoneu trata-se de um G.I.S.T. Gastro Peritoneal, esteve cerca de 4 meses ausente a fazer exames e análises no (IPO do Porto) para saber que tipo de câncer tinha e o respetivo tratamento.... quando regressou à sua terra, as pessoas já lhe tinham feito o enterro há dois meses... a pessoa visada não levou a mal tais factos nem processou ninguém..  pois conforme já disse a morte nem existe (citado pelo Prof. DOUTOR DANIEL SERRÃO Prof. Catedrático em Anatomia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto). Quando este senhor era vivo (Faleceu +/- à dois anos) repetiu várias vezes em público na TVI e outras TVs que a A MORTE NÃO EXISTE sendo assim, não entendo porque é crime dizer que "A" ou "B" vai morrer....

Espero ter esclarecido alguma coisa.

Muita paz e luz para todos...


C. C.
Nel...

Obrigado pelo que escreveu coca-bichinhos, e a tambem a todos os que comentaram, mesmo a quem me criticou. Bem hajam.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"


"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Querida moonchild

Que tal começar a expandir a consciência e a começar a sonhar com coisas mais bonitas...

Recomendo que comeces a fazer um diário de sonhos...

Hoje dia tal.... sonhei com isto.... e por aí fora... irás ver que em breve começas a ter sonhos mais bonitos...
O dia chegará em que sonhas com os números do Euro Milhões... não esqueças de ir logo ao Quiosque registar o boletim
e depois , com esse dinheiro todo já podes viajar pelo mundo com o teu príncipe encantado e quem sabe construir com ele o teu pais das maravilhas tipo Branca de Neve e o seu príncipe encantado 

Bons sonhos...


Muita luz e paz


C. B.
Nel...

Obrigado pelo conselho coca-bichinhos, mas ja tenho o habito de ter um diario de sonhos,alias ja publiquei varios aqui, desde os mais agradaveis, até aos mais desagradaveis. Mesmo assim agradeço as suas palavras. Bem haja.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Sendo assim, fico muito feliz por saber que já há luz no "FUNDO  do TÚNEL.

É que este fórum já estava a ficar um autêntico "VALE DE LÁGRIMAS".

Muita luz e paz....


C. B.
Nel...

#26


Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#27
Citação de: moonchild em 16 março, 2016, 14:18


Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Vai na volta...

#28
Citação de: moonchild em 16 março, 2016, 14:18


Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Todos os recados à moderação devem ser feitos por mp,e se mesmo assim não tiver tido resposta deve reportá-los à mesma por mp à sub ou mesmo à administração.

Regra 1: Tudo o que estiver fora das regras do fórum poderá ser editado, modificado ou apagado pelos moderadores sem aviso prévio ou qualquer tipo de justificação. Todos os avisos ou regras nas diversas categorias ou tópicos devem ser respeitadas.

Regra 7:  Qualquer reclamação de utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador por mensagem privada para que este possa tomar as devidas providências. Reclamações de algum membro ou moderador num tópico são expressamente proibidas.

Regra 22: Qualquer observação ou correcção moderadora proveniente de um membro da equipa de moderação (administrador e moderadores) deve ser imediatamente aceite. Moderadores e Administradores estão presentes no fórum para manter a ordem, prevenir comportamento nocivo e indesejado e fazer cumprir as regras em geral. Eles estão aqui para ajuda-lo a si e à comunidade como um todo.
Se um moderador ou administrador trancou, editou uma mensagem ou um tópico seu sem realmente deixar claro o motivo, contacte o administrador ou moderador responsável pela alteração de uma maneira civilizada por Mensagem Privada, pedindo que este clarifique a situação.

Mais informações por favor ler as Regras Gerais do Fórum. Obrigada.