Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhei com a morte de uma figura pública portuguesa
    Iniciado por moonchild
    Lido 7.439 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda me sinto pouco á vontade com este sonho, e espero estar enganada, eu estava a ter um sonho que não me lembro agora, e de repente surge alguém a falar comigo, disse que já sabia que uma pessoa famosa portuguesa que foi diagnosticado cancro recentemente ia morrer jovem um ano antes de lhe ter sido diagnosticado cancro,e tão depressa esta pessoa desapareceu. Honestamente, espero estar enganada😕😕

A pedido do facto de certo leitor achar que eu estava a ser incorreta em dizer o nome da pessoa famosa em questão, retirei o nome da pessoa....já agora em vez de ficar apenas a criticar o tópico que fiz, deveria ver se existem, na opinião deste senhor,"outros tópicos que deviam ser eliminados pelos moderadores"....que a sua senda seja vitoriosa e faça justiça (ironia). Tudo de bom para si, e não fique nervoso, faz rugas...e relaxe ok?...😆
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Também espero que seja engano. É uma luta muito grande.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Citação de: cleopatra em 05 dezembro, 2015, 11:28
Também espero que seja engano. É uma luta muito grande.
É verdade, ela tem uma grande luta pela frente, espero estar enganada.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#3
Eu acho que a moderação deveria apagar tópicos como este. Já viram o que é familiares [editado] estarem na NET e depararem-se com uma coisa destas?

Edit:

Visto que o nome foi retirado da mensagem inicial do tópico, seria conveniente não se usar o nome nas mensagens seguintes...

Concordo.

#4
Citação de: Philipp em 05 dezembro, 2015, 22:15
Eu acho que a moderação deveria apagar tópicos como este. Já viram o que é familiares... estarem na NET e depararem-se com uma coisa destas?
Cada um pensa o que quiser,e respeito e agradeço a sua opinião, e digo-lhe mais,se os moderadores acharem por bem apagar este tópico tudo bem.
Eu não fiz com intenção de magoar alguém ou de chamar a atenção...apenas relatei um sonho que tive, e honestamente...eu espero estar enganada...do mesmo modo que os familiares do mickael jacksson ou amy winehouse ficam ofendidos, em relação ao que se escreve sobre eles online, aqui á tópicos sobre eles...e não o vejo tão preocupado com isso. Abraço
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A morte deveria servir como reflexão, para quem ainda está vivo. Muitos vivem, mas não dão valor às suas vidas e às vidas de quem os rodeia.
Esperemos que a pessoa em causa consiga superar o seu problema e que possa crescer mentalmente, para que mude o que considere mau na sua vida.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: moonchild em 05 dezembro, 2015, 23:01

Cada um pensa o que quiser,e respeito e agradeço a sua opinião, e digo-lhe mais,se os moderadores acharem por bem apagar este tópico tudo bem.
Eu não fiz com intenção de magoar alguém ou de chamar a atenção...apenas relatei um sonho que tive, e honestamente...eu espero estar enganada...do mesmo modo que os familiares do mickael jacksson ou amy winehouse ficam ofendidos, em relação ao que se escreve sobre eles online, aqui á tópicos sobre eles...e não o vejo tão preocupado com isso. Abraço

Pois, mas não estou a ver familiares do Mickael Jackson e da Amy Winehouse a visitarem o Portugal Paranormal.

#7
Esperemos que seja apenas um sonho.

Por experiência própria, é sempre preferível a verdade das piores consequências, do que uma a segurar a mão enquanto se morre.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Philip, honestamente? Relaxe ok, se os moderadores achassem incomodativo, já teriam apagado o tópico...e outra coisa só pelo facto de serem estrangeiros pode-se falar a vontade porque a familia nunca saberá...isso é hipocrita sabia? Toda a gente merece respeito, e eu não desrespeitei ninguem, mas na sua opinião os outros porque são estrangeiros está tudo bem....como eu costumo dizer a maldade esta na cabeça de quem muitas vezes atira a 1 pedra, e nem repara que aquilo de que me acusa, o atinge a si de forma indireta, nao sei se reparou...mas deu um tiro no proprio pé...e já agora para sua satisfação pessoal retirei o nome da pessoa...quem é amiguinha?😊 abraço
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu não acusei de nada. Apenas referi que seria melhor apagar o tópico porque existiria alguma probabilidade de familiares ou da própria Sofia Ribeiro verem isto. O que obviamente não seria nada agradável.

Pois, mas quando eu exemplifiquei com dua celebridades estrangeiras, a sua opinião foi diferente, para além de que foi um sonho e um sonho vale o que vale, se eu estivesse contente com a doença dessa pessoa e escrevesse sobre isso, aí sim considerava ofensivo e incomodativo o topico, e aí você teria toda a razão no seu comentário...assim sendo acho que está a empolar uma situação...mesmo que ela ou algum familiar viesse ler este tópico provavelmente nem lhe ligaria, pensaria que eu fosse uma tonta com um sonho louco.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#11
Espero mesmo que seja apenas  um sonho. E certamente será isso mesmo.

Citação de: moonchild em 05 dezembro, 2015, 10:28
...disse que já sabia que uma pessoa famosa portuguesa que foi diagnosticado cancro recentemente ia morrer jovem um ano antes de lhe ter sido diagnosticado cancro,e tão depressa esta pessoa desapareceu.

Estava a ler melhor e fiquei confuso: "Aquela cujo o nome não deve ser pronunciado" ia morrer jovem um ano antes de lhe ser diagnosticado cancro?
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: brunojge em 06 dezembro, 2015, 03:29
Estava a ler melhor e fiquei confuso: "Aquela cujo o nome não deve ser pronunciado" ia morrer jovem um ano antes de lhe ser diagnosticado cancro?
Eu inicialmente coloquei o nome da pessoa, mas como houve alguém que se insurgiu contra, lá achou que eu estava a chamar a  atenção ou  fazer uma brincadeira de mau gosto, eu para demonstrar que não era nada disso, e por uma questão de boa vontade retirei o nome....enfim...vou ter de começar a pensar 2 vezes antes de publicar alguma coisa aqui no forum😧
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 06 dezembro, 2015, 09:54

Eu inicialmente coloquei o nome da pessoa, mas como houve alguém que se insurgiu contra, lá achou que eu estava a chamar a  atenção ou  fazer uma brincadeira de mau gosto, eu para demonstrar que não era nada disso, e por uma questão de boa vontade retirei o nome....enfim...vou ter de começar a pensar 2 vezes antes de publicar alguma coisa aqui no forum😧

E também ler  duas vezes :D
Perguntei se no sonho ela ia morrer antes de ser diagnosticado o cancro. Pelo menos foi o que percebi.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.