Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O poder do olhar.
    Iniciado por chrisisdead6
    Lido 9.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Quelinha em 15 dezembro, 2015, 19:12
Interessante, pois é exatamente isso: não olho para que a pessoa não me olhe nos olhos. Sinto-me invadida, revelado todos os segredos e pensamentos.

Claro que quando sinto que a pessoa não está confortável desvio o olhar. Passa por ser uma questão de "educação".

Citação de: Naturechild em 15 dezembro, 2015, 19:22
Já não sei onde foi que li, mas dizem que devemos olhar para o chakra frontal, na testa.

Sim, li em tempos qualquer coisa sobre isso. Fiquei na ideia de que se olha para essa zona quando pretendemos assumir superioridade nessa "conversa"....

Bem, quando estava na tropa mandavam olhar sempre em frente para o horizonte com cabeça erguida.
No caso de confronto, nunca desviar os olhos dos olhos.
Eu, ainda acrescento, que quando uma pessoa nos está a chatear muito, devemos olhar com o olho de trás.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Hoje o meu olhar está, "não me chateiem, se o olhar matasse eras uma pessoa morta, como não mata podes ficar vivo mas em silêncio por favor, porque hoje não levanto 1 dedo!"
Be good or bad.... Your Call.

TheGodWorker, nem eu sei ao certo o porquê deste nick, apenas escolhi-o à uns anos atrás e ficou  :D
Paixoneta? hmm duvido, sou muito ponderada nessas situações, não me apaixono à toa, eu tendo a querer saber tudo o que é essencial saber sobre a pessoa antes de sequer me apaixonar por ela, atracão física tenho sim mas não justifica o que sinto, pois atracção física é uma coisa "comum" e já sei os seus "sintomas" porem aquilo que eu sinto é muita sincronia com essa pessoa entre outras coisas, nos últimos tempos quero evitar cruzar-me com ela pois não me sinto bem, só de olhar para a pessoa algo surge que não sei explicar mas não é negatividade ou maldade na pessoa apenas um sentimento entre "ódio" e "amor"(relembrando que não a conheço.)
Mas la esta, como referi pode ser apenas a minha intuição a pregar das dela, pois para alem das minhas sincronias horárias terem aumentado, tenho "adivinhado" muita coisa que vai acontecer-me (pena não resultar no euromilhões), nomeadamente pensar nas pessoas e elas aparecerem (tem me acontecido com diversas agora, não só com aquela pessoa em especifico).
---

Quanto aos olhos expressarem e mostrarem a realidade da pessoa isso é verdade, nos olhos é possível ver praticamente tudo, intenções, sentimentos, maldade, bondade, verdades e mentiras, é necessário saber lê-los e ouvir a nossa intuição em relação ao que procuramos obter resposta, ainda hoje estava a conduzir e vi um senhor com olhos tão tristes que infelizmente senti a tristeza dele, ia eu contente a 'cantar' e perdi logo a vontade de o continuar a fazer, senti que se tratava de uma perda, foi o que eu "vi", e isto só pelo olhos um pouco lacrimejados do senhor, tira logo a alegria, mas enfim faz parte da vida.
Mas a minha intuição não é nada assim por ai fora, e engana-se por vezes, apenas gosto de a ter e gostava de a desenvolver ainda mais só não sei como, mas pronto fico contente com o que já tenho pena continuar sem respostas em determinados casos nomeadamente este, mas confio que Deus encaminhar-me-á no caminho mais adequado e revelará as respostas ás minhas duvidas na altura certa, caso seja para ser revelado.  ;D
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: brunojge em 16 dezembro, 2015, 01:24
Bem, quando estava na tropa mandavam olhar sempre em frente para o horizonte com cabeça erguida.
No caso de confronto, nunca desviar os olhos dos olhos.
Eu, ainda acrescento, que quando uma pessoa nos está a chatear muito, devemos olhar com o olho de trás.
Mas esse é cego, certo? ;D
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"