Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • O poder do olhar.
    Iniciado por chrisisdead6
    Lido 9.594 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Malik_ em 03 dezembro, 2015, 21:11
Não concordo nada!

Porque dizes isso? Gostaria de ouvir a tua opinião se a quiseres fornecer e não te importares. Afinal de contas tenho poucos conhecimentos ainda.

Quanto ao link, tenho as minhas duvidas penso que não da para generalizar as pessoas pela cor de olhos acredito que há um motivo para a nossa cor de olhos, porem, eu pelo menos, não me identifico com a descrição dos meus. Tenho olhos castanhos e apesar de parecer muitas vezes seria não sou "seguida" nem tenho "liderança" nenhuma por exemplo.
   
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: chrisisdead6 em 03 dezembro, 2015, 21:00
As vezes as pessoas cruzam-se só para saberem da existência uma da outra sem terem de se conhecer mas simplesmente trocar olhares.

As pessoas quando ao cruzar-se trocam um olhar não é nada. As pessoas quando em mesas separadas (p/ex.) trocam um ou dois olhares, em princípio não é nada.

Tudo o for além disto é... alguma coisa. Até pode ser apenas "de onde é que conheço aquela cara?". Mas... é alguma coisa. Trocar olhares por trocar deve ser ou muito raro ou distracção. Sabes, estar a olhar para um sítio, coisa, pessoa, mas com o pensamento longe.

Portanto, a troca de olhares em condições normais tem sempre algo subjacente. Atracção, beleza, simpatia espontânea, química pura e dura, e por essa estrada fora...

Satisfeita?

Quanto ao link tem tanto valor como os "estudos" que andam por aí...

Malik_, obrigada pelo esclarecimento e pela partilha de opinião e informação, desculpa se de certa forma fui inconveniente e chata e agradeço a tua disponibilidade.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Quando falo com alguém, prefiro olhar nos olhos para "ler" a pessoa.
Acontece que só faço quando tenho à vontade com a pessoa. É um bom espelho da alma.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: chrisisdead6 em 03 dezembro, 2015, 21:52
desculpa se de certa forma fui inconveniente e chata e agradeço a tua disponibilidade.

Aqui não há lugar a esses salamaleques... estamos todos em pé de igualdade dentro do respeito que a todos é devido. ;)

Se voltas a fazer-me uma desfeita destas nunca mais te respondo. :laugh: ;D

Confiança, menina!

Boa noite

Os grandes feiticeiros em África conseguem acender uma fogueira apenas com o olhar.
Nunca subestimem um olhar.
Fiquem em Paz
Que Olorum Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: moonchild em 03 dezembro, 2015, 21:05
Crisis diz-lhe so um olá, e dizes, já nos cruzamos anteriormente? é que a tua cara não me é estranha....
E assim flui a conversa, sem forçar nada, e sem parecer estranho...se não rolar...também não perdes nada.😊

@chrisisdead é um boa maneira de quebrar gelo.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Tokobá del Rey em 04 dezembro, 2015, 00:28
Os grandes feiticeiros em África conseguem acender uma fogueira apenas com o olhar.
Nunca subestimem um olhar.
Fiquem em Paz
Que Olorum Abençoe

Não tinha conhecimento disso, obrigada. Muita paz.

Citação de: brunojge em 04 dezembro, 2015, 02:01
@chrisisdead é um boa maneira de quebrar gelo.

Para isso teria de me aproximar o suficiente para tal, coisa que simplesmente não consigo, não só pelo medo ou nervosismo mas porque não consigo chegar demasiado perto, quero e não quero aproximar-me, quero mas a minha consciência não permite pois ainda não ultrapassei bem uma situação do passado, e deixar pessoas novas entrar na minha vida é um pouco "stressante" ainda. ::) Já à distancia "sinto" que estou quase a "cair para o lado" porém não sei descrever essa "energia" ou "sentimento" ou lá o que é que se está a passar..
É ainda mais estranho o facto de eu saber quando essa pessoa vai aparecer, e onde se vai sentar e etc, sem conhece-la nem conhecer as suas rotinas e hábitos, relembro que o local onde trabalho é repleto de pessoas, não sei ao certo quantas mas são algumas centenas. Como posso saber que tal pessoa é a que acabou de entrar no local mesmo eu estando de costas para ela, por exemplo. Costumo "detectar" quando alguém que conheço chega, mas tal nunca se sucedeu com pessoas com quem nunca tive contacto o suficiente ou anos de convívio, e nunca com esta "intensidade" e "coincidências".
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."


E pah, rapariga, neste momento tou com vontade de te abanar e dizer: acorda rapariga, um pouco de autoconfiança não faz mal a ninguém, vai á luta, e deixa de mimimi😉
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: Malik_ em 04 dezembro, 2015, 17:23
O amor está no ar... :laugh:

O amor esta sempre no ar, o ser humano é constituído de amor e o amor de Deus esta sempre presente, mesmo naquilo que nos aparenta simples ou "insignificante" (na minha opinião). Mas o outro tipo de amor não sei, duvido, quer dizer nunca se sabe, mas não conheço a pessoa para passar a essa conclusão, mas que é algo estranho/diferente é, talvez sincronias? sei la. Talvez sejamos semelhantes em alguma coisa e seja isso que detecto no olhar..

Citação de: moonchild em 04 dezembro, 2015, 17:25
E pah, rapariga, neste momento tou com vontade de te abanar e dizer: acorda rapariga, um pouco de autoconfiança não faz mal a ninguém, vai á luta, e deixa de mimimi😉

Não vale a pena, só acordo com as "chapadas" da vida e com os arrependimentos, nunca acordei antes disso. Por isso com "abanões" não vou la, infelizmente.  :laugh:  
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: chrisisdead6 em 04 dezembro, 2015, 17:38
O amor esta sempre no ar, o ser humano é constituído de amor e o amor de Deus esta sempre presente, mesmo naquilo que nos aparenta simples ou "insignificante" (na minha opinião). Mas o outro tipo de amor não sei, duvido, quer dizer nunca se sabe, mas não conheço a pessoa para passar a essa conclusão, mas que é algo estranho/diferente é, talvez sincronias? sei la. Talvez sejamos semelhantes em alguma coisa e seja isso que detecto no olhar..

Não vale a pena, só acordo com as "chapadas" da vida e com os arrependimentos, nunca acordei antes disso. Por isso com "abanões" não vou la, infelizmente.  :laugh:  
Não te vou bater, é muito biolento para mim, além de que sou magricela, e acho que tu me batias primeiro😂😂😂
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 04 dezembro, 2015, 17:50

Não te vou bater, é muito biolento para mim, além de que sou magricela, e acho que tu me batias primeiro😂😂😂

Não, nunca bati em ninguém não seria agora que iria começar a fazê-lo.  :laugh:
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: chrisisdead6 em 04 dezembro, 2015, 17:59
Não, nunca bati em ninguém não seria agora que iria começar a fazê-lo.  :laugh:


Ok passamos do amor para wrestling....

@chris tens duas maneiras de fazer as coisas: falares com ele ou falares com ele. Qual a diferença? A de eu não ir ter contigo e te colocar a falar com ele. :D
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

brunojge, não sei se conseguias, mesmo que me forçasses a ir perto dele não falava, não gosto desse tipo de pressões, gosto que as coisas surjam naturalmente, por isso sei que um dia, talvez, terei uma oportunidade mais adequada para o fazer. Caso não tenha é porque não era para ser. Gosto que a vida me leve aos locais e pessoas que foram "destinados", porque forçar isso pode levar a caminhos que não fazem parte dos "planos" para a nossa vida, falo um pouco por experiência, pois de tanto fugir e seguir caminhos alheios aos que me eram "propostos" acabei por me arrepender e ir parar ao caminho de qual fugia, dai a minha 'crença' nisso. 
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."