Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.451
Total de tópicos
26.915
  • Influencia dos antepassados nos processos mediunicos
    Iniciado por Tokobá del Rey
    Lido 2.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.
Muitos médiuns conscientes e inconscientes, procuram guias importantes e fortes para os ajudarem nos seus trabalhos.
E desenvolvem grandes capacidades e atingem grandes resultados.
É uma maneira de entender e viver a espiritualidade.
Só queria partilhar aqui a ideia que antes de procurar ajuda em "fontes" e "guias", sem qualquer ligação que não seja a espiritual, é muito importante procurar as raízes dos antepassados dos médiuns. São estas as bases que permitem desenvolver em qualidade e fazer um trabalho espiritual firme.
Por isso antes de procurar evocar uma Princesa Famosa, ou um Grande Mago, tente chamar para ajudar o seu desenvolvimento e trabalho espiritual, peça ajuda a sua avó ou bisavó que partiram cheias de amor por si... procure a sua memoria genética e vá ao encontro da força das suas raízes e dos seus antepassados.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

gostei do que disse, mas coloco-lhe uma questão, de prática nestas andanças, como se costuma dizer.

- E se esses familiares não estiverem bem, ainda com energia baixa como tantos estão e não se apercebem, nem podem ajudar.
- Como sabe depois de partir, o espirito não pertence a ninguem, nem é avô nem neto, como vai explicar isso a quem quer pedir e não souber e sem prática mediunica.
- E se pedir como sabe se vai ser ajudado, e em quê.
_ E se o espirito já estiver reencarnado e se tiver outro nome ou nomes diferentes.

Teria mais para lhe dizer e aconselhar bem, e de forma simples, espero tenha contribuido para algo.

No caso de estar reencarnado, o espírito não aparece quando é invocado, pois está ocupado na sua evolução. Será assim?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá Cleopatra, sim é o que noto durante tantas comunicações muita dificuldade em comunicar, mesmo dizem já não saberem o nome que tinham, e depois tentando dar a volta ao assunto, atravez de outras entidades próximas, diziam que eles tinham optado por essa situação. Noto é que por vezes reencarnam logo após a morte do corpo, caso do Michael Jackson,  no mesmo dia vimos a sua morte e entrar num corpo de um bebe em França; e dizer "agora sim sou branco conforme queria"
De resto afirmar ao certo é tudo muito complicado, para outra forma de existencia. Será tudo assim.

Citação de: joao lourenco em 03 dezembro, 2015, 12:27
gostei do que disse, mas coloco-lhe uma questão, de prática nestas andanças, como se costuma dizer.

- E se esses familiares não estiverem bem, ainda com energia baixa como tantos estão e não se apercebem, nem podem ajudar.
- Como sabe depois de partir, o espirito não pertence a ninguem, nem é avô nem neto, como vai explicar isso a quem quer pedir e não souber e sem prática mediunica.
- E se pedir como sabe se vai ser ajudado, e em quê.
_ E se o espirito já estiver reencarnado e se tiver outro nome ou nomes diferentes.

Teria mais para lhe dizer e aconselhar bem, e de forma simples, espero tenha contribuido para algo.

Olá, respondendo as suas perguntas:
Se não estivem bem? bem como, estou naturalmente a flar dos que já partiram... Daqueles que são apenas almas... E esses estão num estado de luz e paz. Se não estão o seu primeiro trabalho é ajuda-los a ficarem... Se não, como ajudar as outras pessoas, sem que esteja de bem com os "seus mortos"?? :-)
O espirito depois de partir não pertence a ninguém... mas é luz e a primeira luz que devemos procurar é essa luz que em parte vive em nós, começando logo por ser mais fácil invocar pessoas que conhecemos...
Se pedir como? não entendo o que quis dizer com esta pergunta...
No caso de ter reencarnado e partido definitivamente, a vibração que deixou, e as almas gémeas que o acompanharam sempre virão, sempre que for evocado...

isto são apenas as minhas opiniões e ideias... não tenho certezas...
bem, certeza tenho que os antepassados de cada um são parte muito importante para o desenvolvimento espiritual... agora como se processa, tenho apenas convicções enão tenho como prova-las... estou apenas a aprender :-)
Olorum Abençoe

"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: joao lourenco em 04 dezembro, 2015, 11:53
Noto é que por vezes reencarnam logo após a morte do corpo, caso do Michael Jackson,  no mesmo dia vimos a sua morte e entrar num corpo de um bebe em França; e dizer "agora sim sou branco conforme queria"

Pasmei!

Uma coisa que eu gostava de saber era se o meu avô materno e a madrasta da minha mãe já reencarnaram...sinto muita falta deles...gostava de saber se estão bem...😟
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Pergunte-lhes...
Peca-lhes que lhe mostrem. Se pedir de coração limpo e boa vontade, vão mostrar-lhe.
Olorum abencoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Tokobá del Rey em 04 dezembro, 2015, 13:44
Pergunte-lhes...
Peca-lhes que lhe mostrem. Se pedir de coração limpo e boa vontade, vão mostrar-lhe.
Olorum abencoe
O problema é esse, já pedi várias vezes de coração, para ter um sinal deles, de que estão bem...e até hoje nada...por isso é que queria saber se já reencarnaram...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Olha que se calhar eles já te deram esses sinais, mas tu não te apercebeste....
Às vezes é um perfume no ar.
Um lugar que associas a uma memoria.
Um pequeno sinal.
Um objeto que muda de sitio...
Fica atenta aos pormenores.
Olorum Abençoe
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: joao lourenco em 04 dezembro, 2015, 11:53
1 -...noto durante tantas comunicações muita dificuldade em comunicar, mesmo dizem já não saberem o nome que tinham...
2 - ...no mesmo dia vimos a sua morte e entrar num corpo de um bebe em França; e dizer "agora sim sou branco conforme queria"...

     A 1ª citação a que eu chamo de Alzheimer espiritual verifica-se muitas vezes, o que demonstra que não é excepção mas sim uma regra entre os espíritos que ficam demasiado tempo por estes lados. Merecia que houvesse um estudo aprofundado sobre as causas que levam a que os espíritos aos poucos vão perdendo a sua identidade individual, porque contraria muito o que nos é ensinado.

     A 2ª citação carece de lógica face aos ensinamentos gerais do espiritismo e reencarnação. O espirito começa a adquirir a sua forma e conteúdo logo após a fecundação. Não se apodera de um corpo ao nascer ou logo após o nascimento. Encarnar não é incorporar.