Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sinto gotas de água caindo nos pes
    Iniciado por Quelinha
    Lido 9.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não sei se isso já aconteceu com mais alguém.
Com certa frequência sinto gotas de água pingando no meu pé, mas nada encontro. Sinto o pingo cair na pele, mas não há nada.
O que pode ser?
Estranho não?

É um dos sinais de despertar espiritual. Há topicos sobre isso no fórum.

Parabéns. :-)
Coisa mais bonita de acontecer. Água é vida.
No Cadomble a água de beber, a agua doce é do Orixá Oxum. A doce Deusa do Amor, do Mel, da Água Doce e do Ouro. A sua cor é o amarelo.
Na minha modesta opinião, e carregado de ignorância, acho que Oxum está a tentar falar consigo.
:-)
Um destes dias, quando tiver disponibilidade, vá até um rio ou lago bonito, com agua doce e limpa, e ofereça flores amarelas a Oxum. Agradeça simplesmente tudo o que tem.
Vai sentir-se bem.
Que Olorum abeçoe.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

Citação de: Quelinha em 02 dezembro, 2015, 21:37
Não sei se isso já aconteceu com mais alguém.
Com certa frequência sinto gotas de água pingando no meu pé, mas nada encontro. Sinto o pingo cair na pele, mas não há nada.
O que pode ser?
Estranho não?


É seu irmão Quelinha.
Ele está bem, não se preocupe. Faz isso só para brincar com você.

#4
Citação de: SaraRS em 02 dezembro, 2015, 21:57
É um dos sinais de despertar espiritual. Há topicos sobre isso no fórum.
Ahhhh
Nunca imaginei que fosse algo "comum"
Vou procurar tais tópicos no fórum!
Obrigada Sara!

Citação de: Tokobá del Rey em 02 dezembro, 2015, 22:04
Parabéns. :-)
Coisa mais bonita de acontecer. Água é vida.
No Cadomble a água de beber, a agua doce é do Orixá Oxum. A doce Deusa do Amor, do Mel, da Água Doce e do Ouro. A sua cor é o amarelo.
Na minha modesta opinião, e carregado de ignorância, acho que Oxum está a tentar falar consigo.
:-)
Um destes dias, quando tiver disponibilidade, vá até um rio ou lago bonito, com agua doce e limpa, e ofereça flores amarelas a Oxum. Agradeça simplesmente tudo o que tem.
Vai sentir-se bem.
Que Olorum abeçoe.


Interessante!
Realmente sabia que água significa coisa boa!
Farei isso!
Tenho uma chácara que faz fundo com lago imenso, uma represa. Serve?

Citação de: Flavio2 em 02 dezembro, 2015, 22:11
É seu irmão Quelinha.
Ele está bem, não se preocupe. Faz isso só para brincar com você.

Flávio sempre me dando boas notícias!!!
Como amo!
Sabe que quando me acontece isso penso nele mesmo?
Rsrsrs
Este moleque não sossega!
Adoro!!!
Obrigada!!!!!!

Agora ouço barulho de água derramando/pingando...
Sem ter nada de água por perto, claro...
Algo tem....



Citação de: Quelinha em 02 dezembro, 2015, 21:37
Não sei se isso já aconteceu com mais alguém.
Com certa frequência sinto gotas de água pingando no meu pé, mas nada encontro. Sinto o pingo cair na pele, mas não há nada.
O que pode ser?
Estranho não?


De vez em quando também sinto "água" a cair nas costas (Kundalini) e na testa (glandula pineal). É o despertar espiritual. 
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Quelinha em 02 dezembro, 2015, 21:37
Não sei se isso já aconteceu com mais alguém.
Com certa frequência sinto gotas de água pingando no meu pé, mas nada encontro. Sinto o pingo cair na pele, mas não há nada.
O que pode ser?
Estranho não?


Não é nada estranho Quelinha... estás de facto de estado de Graça , pois é agua Viva.!.. Cristo fala muito sobre isso :)


Como bem disse a Cleopatra, é a kundalini desperta e activa :)



Conforme o nosso desenvolvimento espiritual, as nossas provações e pelos méritos do coração a kundalini vai crescendo e varrendo como uma corrente de agua Viva todas as impurezas do nosso organismo.


Já sinto essa água Viva à alguns anos e posso dizer que vai crescendo e limpando Verdadeiramente o TODO do nosso universo interno.


Quando sentires novamente a água em determinada parte do corpo, deves ama-la , aconhega-la em ti , pois ela cresce com AMOR apenas.


A verdade doi, mas liberta

Citação de: KALKI em 10 dezembro, 2015, 10:54
Não é nada estranho Quelinha... estás de facto de estado de Graça , pois é agua Viva.!.. Cristo fala muito sobre isso :)


Como bem disse a Cleopatra, é a kundalini desperta e activa :)



Conforme o nosso desenvolvimento espiritual, as nossas provações e pelos méritos do coração a kundalini vai crescendo e varrendo como uma corrente de agua Viva todas as impurezas do nosso organismo.


Já sinto essa água Viva à alguns anos e posso dizer que vai crescendo e limpando Verdadeiramente o TODO do nosso universo interno.


Quando sentires novamente a água em determinada parte do corpo, deves ama-la , aconhega-la em ti , pois ela cresce com AMOR apenas.




Lindo ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#9
Kalki
Realmente lindo isso que disse!

Ontem ao sairmos de dentro de casa senti gotícula no rosto. Comentei com meu marido que estava a chuviscar. Ele disse que eu estava louca. Fazia um sol escrachar. Ri me por dentro e então senti de novo  gotícula sem meu rosto.
Esta foi a primeira vez que senti no rosto. Sempre sinto nas pernas e pés.

Estou feliz, estou no caminho certo. Ao que parece!

Cleópatra, nas costas nunca senti.
Sempre pernas e pés. Ontem senti no rosto, duas vezes seguida!!!!
Rsrsrs

Realmente, é lindo sim senhor!

A água é purificadora! E não sei o que acrescentar mais às palavras que já foram ditas... Mas, continua em frente e ama essa água tal como o Kalki disse :)

Tudo de bom!
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts