Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Mais um dos meus sonhos
    Iniciado por moonchild
    Lido 677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Normalmente quando sonho, no dia seguinte já não me recordo deles, no entanto, ultimamente tenho me lembrado deles quase todos os dias. Esta noite, sonhei que estava com um homem de quem gostava muito (não faço ideia de quem seja), e estavamos ambos na brincadeira, de repente lembrei-me de pegar em duas capas de arquivo dele( não sei porquê, mas eram muito importantes para ele), e fugi com as capas dele na brincadeira, ele veio logo atrás de mim e de repente em encontro várias rampas de metal colorido, que faziam uma espécie de labirinto, eu corro para o despistar, mas de vez em quando as capas caíam ao chão, o que me atrasava bastante, a dada altura cheguei a uma escada rolante e ele apanhou-me, ele disse-me que como me alcançou, eu tinha que lhe devolver as capas, mas eu neguei, então ele começou a fazer-me cócegas,então do nada, eu virei-me para ele e beijei-o, ele ficou surpreendido com a minha atitude, e aproveitei para fugir, cheguei a uma porta e vi algumas pessoas, e decidi fingir que desmaiei, para o tal homem não me apanhar, as pessoas vendo-me caida tentaram me acordar, mas eu consegui fingir bem, então eles pegaram em mim e levaram-me para outra sala, onde estava um homem a dissertar sobre pássaros, de repente ao ver-me desmaiada, perguntou quem me trouxera para ali, uma menina acusou-se e ele deu-lhe uma grande bronca, eu ainda pensei em acordar, porque tive pena da menina...de repente passei para outro sonho, uma rapariga de 19 anos, tinha acabado de sair de uma instituição para voltar para a familia, porque esta tinha conseguido arranjar uma casa em condições para viverem, a inauguração da casa tinha sido uma grande festa, a rapariga mostrava com orgulho as divisões da casa, uma delas era uma igreja, pois o seu pai era pastor de uma religião que eu não conhecia,  a igreja era enorme, tinha quase o tamanho de uma catedral...por fim acordei
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"